1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝙋é𝙧𝙤𝙡𝙖𝙨

Lista de leitura 𝙋é𝙧𝙤𝙡𝙖𝙨 - Mais recentes

escrita por Geniu7min093
Fanfic / Fanfiction Entre seus lençóis - JungKook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 51.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O preço que paguei pela fama e o dinheiro que ganhei muito cedo."

Todas as noites, Daisy não consegue dormir, mas, ainda assim, ela acorda cedo e vai trabalhar. Mesmo sendo "perfeita", não se olha no espelho.

"Uma vez para o presente, duas vezes para o passado."

Amor, família e amigos. Nada disso existe mais, pelo menos, não pra ela. Porém, todas essas memórias não foram embora, pior, intensificam-se com sua volta para a Coreia, onde encontra uma pequena, mas avassaladora, parte de seu passado.

"Até a mais bela rosa possui espinhos."

E, quando Daisy Kim pensar ter conseguido tudo, Jeon JungKook irá recordá-la de que não se pode ter tudo.

| JungKook × Daisy | Temas polêmicos |
| Romance | Melancólico | +18 ! |
  • 121
  • 221
escrita por lnsanidade e Sr_Delirante
Fanfic / Fanfiction LUSTFUL DESIRE - ( Imagine Jungkook-ABO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 36.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lascívia.

Uma única palavra pode gerar vários significados, mas para mim é motivo de euforia, desejo, ganância. Estou condenada. Meu crime? Era não ter aquele alfa em meus braços.

Minha mente era obscena, as imagens daquele homem apunhalava-me, torturava-me e meu corpo recaia em deleito. Iludido,era meus toques salientes, ousados demais para serem ditos. De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.

O que estava em minha mente era claro como a água, sutil como um doce, arrebatador como prazer. Apenas uma noite, nem que seja uma única vez, deixe-me sua. Enterre-me com força e faça-me tua.


ABO|| Sobrenatural || HOT || Short fic || Imagine Jungkook.
  • 455
  • 96
escrita por julinz e jhopxc
Fanfic / Fanfiction Paint - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
S/N, uma artista talentosa e inquieta, anseia por expressar sua criatividade através de quadros únicos e cativantes. No entanto, um obstáculo inesperado surge em seu caminho: o rosto enigmático de um homem desconhecido, que permeia seus pensamentos e a inspira de maneira desconcertante. Determinada a desvendar a origem desse rosto misterioso, S/N luta para conciliar sua arte com o mistério que a consome.


Fanfic | Taehyung and You | Short-fic
  • 80
  • 39
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Sir (Shorfic Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
– O dinheiro não é totalmente meu, eu apenas devolvi o dinheiro que você estava guardando e recompensei os danos que a sua mãe causou, só isso. – Ele voltou a se aproximar até ficarmos frente a frente. – Pelo menos use o dinheiro para pagar a faculdade que você queria fazer e pode continuar trabalhando no mesmo lugar se quiser. Não vou interferir na sua vida pessoal, assim como não quero que interfira na minha. Você é minha responsabilidade agora e eu quero que você tenha uma vida boa de agora em diante.

Suspirei e dei um passo para trás.

– Se eu perguntar porquê está fazendo isso, você responderia? – Quando ele negou, peguei as sacolas da cadeira. – Então, obrigada, Sr. Jeon.

Andei até a porta e a abri.

– Quero que me chame de Jungkook. – disse e eu encarei-o por cima do ombro. – Meu nome é Jungkook.
  • 256
  • 71
escrita por TheBlowersDaughter
Fanfic / Fanfiction Clover
Concluído
Capítulos 20
Palavras 59.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
[Dazai Osamu x leitora]

Trevos de quatro folhas são raros, ainda mais se forem encontrados em meio a neve.
Uma moça comum e um mafioso estavam atrás de um amuleto de sorte, e por isso acabaram se encontrando. Dizem que quando há um toque entre duas pessoas, suas almas também se tocam. Acreditando nesse fato, a moça sabia que parte de sua sorte foi encontrar Dazai naquele dia; e o mafioso acreditando nisso ou não, descobriu que algo que ganhou naquele dia podia ser mais raro que qualquer trevo de quatro folhas.
  • 341
  • 144
escrita por ifdimpeul

Fanfic / Fanfiction Romance de Garagem (Imagine Jeon JungKook)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 29.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Abusado. Ignorante. Prepotente. Guitarrista. Ser vizinha de Jeon Jungkook era um verdadeiro desafio. Música alta, festas até de manhã e muita, mas muita gente gritando e bebendo no quintal daquele humilde bairro. Talentoso. Bonito. Tatuado. Inconveniente. Jeon Jungkook tira o meu sono, minha paz, meu sossego e meu silêncio. Me odeio por não admitir que sinto falta quando não ouço suas provocações e palavras idiotas do outro lado da janela.

© ifdimpeul 2022

Rockstar | Você + Jeongguk | BTS
  • 614
  • 104
escrita por yashiro_
Fanfic / Fanfiction Utopia (Jeongguk - imagine)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele molda uma linda mentira para mim, e mesmo sabendo que no fundo, ele não sente nada, eu sigo em frente com toda essa farsa. Qual é, eu não perderia a chance de ter um relacionamento com zero compromissos e que pudesse me proporcionar sensações extraordinárias.
Eu queria esse tipo de envolvimento, eu desejava esse tipo de envolvimento, eu precisava desse tipo de envolvimento. Sem compromisso, cobrança e ciúmes. Isso é fácil, é somente não colocar sentimentos.

o problema foi que, quando eu percebi, já havia derramado litros de sentimentos.

JeonggukX? | +18 | || SHORTFIC
  • 197
  • 79
escrita por STproject e youkook
Fanfic / Fanfiction Chaos - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 21.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook trazia o caos para a pequena e pacata cidade de Fort Blue Bay, um lugar parado no tempo e habitado por uma maioria religiosa e intolerante que consideravam qualquer mínimo sinal de liberdade como algo pecaminoso, mas que renascia das cinzas e vibrava sempre que o garoto retornava. Bonnie Lancaster sabia de todo o caos que Jungkook semeava, mas, mesmo assim, não conseguia negar a força de atração que a puxava para ele.

A cacofonia de sentimentos que percorria todo o seu interior quando estava por perto parecia ainda mais forte agora. Medo e euforia misturados de uma vez só. A vontade de tê-lo e ao mesmo tempo fugir dele confundiam sua cabeça, tornando-a incapaz de recuar.
Jungkook estava de volta. Os olhos escuros e intensos que Bonnie não conseguia esquecer estavam de volta à cidade na véspera de dia das bruxas e miravam exclusivamente ela, seduzindo-a para si em um convite libidinoso e irrecusável. Quando menos percebe, Bonnie está presa a ele, mergulhada em todas as desventuras do caos e escuridão que ele pode lhe proporcionar. E a pior parte, é que ela definitivamente não quer fugir disso.

Não dessa vez.
  • 321
  • 23
escrita por tizzy_
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Quando ele entrou mais uma vez por sua janela, sombrio, assim como a escuridão de uma noite sem lua, ela sentiu o arrepio intenso cortar seu corpo seminu. Diante daquela presença cheia de nuances misteriosas, do olhar dominante e do seu cheiro único, ela soube da intensidade daquele amor. E em meio as súplicas e pedidos incansáveis, o jovem vampiro foi vencido pelo desejo de ter sua humana consigo para sempre, aproveitando da escuridão mórbida daquela noite de lua cheia para a levar em sua companhia à vida eterna. Em meio às ruínas de seu ser, viu nela o sentimento que lhe faltava, e levou consigo aquela que foi capaz de tomar seu coração.

|Jeon Jungkook • one shot • +18 • vampire!au • halloween|

[não copie ou reposte esse conteúdo no Spirit ou em outras plataformas]
  • 543
  • 23
escrita por youkook
Fanfic / Fanfiction Beautiful Disaster (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Toda a minha vida foi milimetricamente planejada para que eu alcançasse um futuro brilhante com um bom casamento e uma carreira consolidada na indústria do balé. O único problema é que eu simplesmente odiava tudo aquilo e carregava o sentimento de estar realizando o sonho de outra pessoa e não o meu, que estava bem longe de ser minimamente parecido com a vida que estava levando.
Nunca imaginei que alguém como Jungkook fosse cruzar meu caminho, o rapaz de olhos puxados e tatuagens espalhadas por todo o corpo que ganhava a vida participando de lutas ilegais nos porões da Universidade me tirou completamente da minha vida monótona e me fez mergulhar de cabeça em seu mundo, sem me importar com as consequências que aquilo traria para nós dois.

| Jeon Jungkook!you • long fic • +18|
  • 620
  • 300