1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AmyMahh

AmyMahh

AmyMahh
Nome: Amanda H. B. Bender
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 12 de Setembro
Cadastro:

AmyMahh


K-Popper || Estudante || Escritora || Leitora || Amorzinho de pessoa || Amanda || Manda || Amy || Taehyung UTT


Se demoro muito para atualizar minhas fics, ou é por falta de tempo, ou é falta de inspiração, ou por causa do meu trabalho! Por favor não me julguém, me sinto muito mal por demorar para postar os caps. Sou humana e também cometo erros, ninguém é perfeito!

Lema da minha vida: "Estrelas não podem brilhar sem escuridão!"

Me sigam no Wattpad: Amanda Bourscheid

Kissus~~

Consideração

Postado

Olá pessoal!

Bom, resolvi fazer um jornal aqui para responder algumas perguntar frequentes que estou recebendo dos meus leitores. Peço que leiam tudo com muita atenção para evitar futuras cobranças, dúvidas e até mesmo desentendimentos.

1ª: Por que não está atualizando as suas fanfics?
R:
Nos últimos três meses estou com dificuldades e falta de inspiração para escrever. Como já disse para várias leitoras, preferi parar para não empurrar com a barriga e fazer com que as fanfics se tornem chatas e desinteressantes.

2ª: O que aconteceu com você que está tão sumida?
R:
Falta de tempo e o aumento de bloqueios criativos.

3ª: Vai desistir das suas fanfics postadas?
R:
Jamais. Pra quem me acompanha desde as minhas primeiras fanfics sabe que eu não costumo desistir do meu trabalho sem um grande motivo. Laços do Crime e Universo vão ser concluídas sim, mas tudo no seu tempo.

4ª: Mesmo com a quarentena, por que está demorando tanto? (Não quero te pressionar, só estou curiosa).
R:
Tem momentos que eu não sei se fico triste ou com raiva dessa pergunta. Gente, sim, estamos em quarentena. PORÉM, eu tenho uma vida. Eu tenho escola, tenho trabalho e tenho curso, e essas três coisas necessitam de 100% da minha atenção. Eu adoro postar o meu trabalho aqui, mas algumas pessoas precisam entender que eu não recebo absolutamente nada por isso, mesmo tirando o meu tempo e criatividade para escrever. O que eu faço aqui (assim como várias autoras que eu acompanho) é apenas postar as nossas idéias malucas para entreter vocês, mas tirando isso, não temos nenhuma obrigação de fazer o que fazemos. Não temos dias fixos e não temos limites de tempo para postarmos ou criarmos novos conteúdos. Isso que eu digo é apenas a minha opinião tá? Não estou julgando ninguém e muito menos criticando!

5ª: Quando pretende voltar a atualizar?
R:
É difícil dizer com certeza quando vou conseguir voltar ao meu ritmo normal. Estou tentando escrever aos poucos, quando sinto que não consigo mais eu paro para não me forçar. Não digo que se eu não persistisse eu não conseguiria escrever, é óbvio que eu consigo, principalmente pelo fato de já ter feito isso em outras fanfics. O problema, é que na maioria delas eu acabei ficando com raiva e excluí. Laços do Crime e Universo são meus bebês preciosos e eu não quero nem pensar em excluir eles.


Como podem ver, são perguntas simples e ao mesmo tempo complicadas de se responderem. Mas gente, entendam, eu não vou desistir das minhas fanfics, okay? Ainda temos um longo caminho a percorrer juntos! Estou preparando um novo projeto para vocês (que no meu ponto de vista está ficando MARAVIGOLD) e que também é uma nova tentativa para mim. Sem contar de que ainda vamos ter a 2ª temporada de Dragon's Wife!

Pessoal, vamos falar um pouco sobre esse meu projeto novo. Por ser uma coisa totalmente nova para mim (e para vocês também) estou estou dando o meu melhor para escrever! Por que eu digo que é uma coisa nova? É bem simples, esse meu projeto novo é 100% diferente do que eu estou acostumada a fazer. No momento, como as idéias estão frescas, estou conseguindo seguir em frente com ele, mas também estou indo com calma. Eu não posso falar muito dele agora, mas vocês podem começar a esperar algumas atualizações minhas depois que Laços do Crime estiver finalizada!

Espero que todos vocês sejam compreensivos comigo e espero ter respondido corretamente essas perguntas. Desculpe por preocupar vocês com o meu sumiço. Aos poucos estou me recuperando e logo logo as atualizações vão voltar a ser mais frequentes!!!

Ah, e como já fazia um bom tempo desde a última vez que falei sobre isso, vou deixar o link do meu grupo do Whatsapp para quem tiver interesse. No grupo eu consigo ficar mais próxima de vocês e também consigo atualizar vocês sobre possíveis atualizações, tanto das minhas fanfics quanto do meu dia a dia!

Grupo: https://chat.whatsapp.com/DXlnA1dKbB64amO8NiyvFN

Se cuidem e obrigada pela atenção!!

Kissus~~

Permalink Comentários (0)

[05/05/2019] Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)

[19/08/2018] Organização e Tempo


Atualizações do Usuário

Usuário: AmyMahh
Adicionei um novo capítulo
História: Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
História: Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
– Por que tanto mistério, Taehyung? – Gosto de ver quando está interessada em algo. – ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto sua mão continuava em minha cintura. – Não pr..
Usuário: AmyMahh
Favoritei a história
História: My cats is a girl
História: My cats is a girl
Jeon Jungkook. O clássico playboy mulherengo que todas amam, mas ao mesmo tempo odeiam. Durante toda sua vida, sempre teve tudo que quis nas palmas de suas mãos: sucesso, din..
Usuário: AmyMahh
Adicionei um novo capítulo
História: Universo (Imagine Jungkook - BTS)
História: Universo (Imagine Jungkook - BTS)
E se um dia a ficção pudesse se tornar realidade? Quebrando totalmente as barreiras da imaginação, vários personagens saíram misteriosamente de uma história em quadrinhos inac..
Usuário: AmyMahh
Adicionei um novo capítulo
História: Universo (Imagine Jungkook - BTS)
História: Universo (Imagine Jungkook - BTS)
E se um dia a ficção pudesse se tornar realidade? Quebrando totalmente as barreiras da imaginação, vários personagens saíram misteriosamente de uma história em quadrinhos inac..
Usuário: AmyMahh
Adicionei um novo jornal
Jornal: Consideração
Olá pessoal! Bom, resolvi fazer um jornal aqui para responder algumas perguntar frequentes que estou recebendo dos meus leitores. Peço que leiam tudo com muita atenção para evit..