1. Spirit Fanfics >
  2. LUSTFUL DESIRE - ( Imagine Jungkook-ABO)

História LUSTFUL DESIRE - ( Imagine Jungkook-ABO)


Escrita por: lnsane- e Sr_Delirante

Fanfic / Fanfiction LUSTFUL DESIRE - ( Imagine Jungkook-ABO)
Sinopse:
Lascívia.

Uma única palavra pode gerar vários significados, mas para mim é motivo de euforia, desejo, ganância. Estou condenada. Meu crime? Era não ter aquele alfa em meus braços.

Minha mente era obscena, as imagens daquele homem apunhalava-me, torturava-me e meu corpo recaia em deleito. Iludido,era meus toques salientes, ousados demais para serem ditos. De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.

O que estava em minha mente era claro como a água, sutil como um doce, arrebatador como prazer. Apenas uma noite, nem que seja uma única vez, deixe-me sua. Enterre-me com força e faça-me tua.


ABO|| Sobrenatural || HOT || Short fic || Imagine Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.770
Favoritos 433
Comentários 85
Listas de leitura 158
Palavras 24.749
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Alfa, Beta, Cio, Jeongguk, Jimin, Jungkook, Ômega, Policial, Policial Jeon, Senhor Jeon, Short Fic, Sobrenatural, Taehyung, Universo A/b/o, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Euphoria.
26
2.126
6.781
 
2
HOT: Desejo de lascívia
17
2.321
6.695
 
3
Eminência
42
1.323
11.273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GiGi20137
Eminência
Usuário: GiGi20137
Usuário
Gostaria de dizer que te encontrei esses dias no spirit e logo de cara me apaixonei demais pelas suas histórias e sua forma de escrever, sério, eu passaria horas lendo suas histórias se pudesse. Confesso que tenho uma paixão enorme por histórias com tema ABO, é um universo tão diferente e incrível mas que infelizmente não é muito explorado pelos autores.

Cara eu preciso muito saber a continuação dessa história aqui, preciso saber se o Taehyung é o verdadeiro culpado ou se foi apenas uma vitima, preciso saber como vai ser a reação da protagonista em relação a tudo e principalmente como vai ser a relação do JK com ela. Sério, se eu fosse a protagonista ia dar um tapa na cara do JK e ainda diria que não ia querer ver ele nem se tivesse pintado de ouro, como ousa esconder algo assim? Enfim, estou muito ansiosa para ver o que vai rolar, por favor faça uma continuação. Com certeza ganhou mais uma seguidora, provavelmente vai me ver muito por aqui futuramente, assim espero❤
Postado por Lkey
Eminência
Usuário: Lkey
Usuário
Vei, essa história está me surpreendendo, faz tempo q não leio uma fic que me faz querer teorizar. A narrativa da história tá muito envolvente e imersiva, além dos sentimentos e sensações dos personagens serem bem trabalhados.
Confesso que estou anciosa pra atingir logo a meta de comentários, eu preciso de mais dessa história, não vou ficar tranquilo até saber oque raios aconteceu com a lalisa e o taehyung depois que a sn entrou naquele carro com o jungkook no primeiro capítulo.
Postado por lelara
Eminência
Usuário: lelara
Usuário
Você conseguiu passar exatamente os sentimentos dela, parecia que eu estava realmente vivendo aquilo
Postado por Moonlight143u
Eminência
Usuário: Moonlight143u
Usuário
PUTA MERDA COMO ASSIM
VOLTA AQUI E ME DE EXPLICAÇÕES EXIJO MEUS DIREITOS
AAAAAAA

Eu tô vidrada nisso meu Deus do céu, vou até ler de novo
que reviravolta que deu na minha cabeça, tava tão gostosinho no começo e me vem agora com um tiro desse no meu coração, omgg
Tá bom demais
Sua fic está muito perfeita!!
Em apenas 3 capítulos parece que já li uns 30, sério
Sua escrita é maravilhosa!!!

Por favor posta o quanto antes, senão meu coração não aguenta tamanha ansiedade pelamor

<3
Postado por jeonbadd
HOT: Desejo de lascívia
Usuário: jeonbadd
Usuário
Sem palavras, é o melhor HOT que eu já li, de longe. Você fodeu com meu psicológico enquanto eu lia cada frase, a descrição dos sentimentos dos personagens e a forma como a cena foi construída, você é incrível, sério!

Não vejo a hora da continuação ❤