1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EL_DallaVancha Lista de leitura

Lista de leitura EL_DallaVancha Lista de leitura

Lista criada por: MerySilva16
111 histórias
escrita por RMPotter
Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 47.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jane Somers uma estudante de jornalismo, é uma mulher linda e irônica que encanta a todos ao seu redor. Justin Bieber trabalha na empresa do seu pai, (Bieber'S Interprise) que logo passará pro seu nome. Um homem arrogante e ego egocêntrico mais que é o sonho de qualquer mulher e que tem um passado escondido, e pior... inimigo mortal de Jane desde criança. Mas por ironia do destino ele é o melhor amigo do seu irmão Chaz Somers, o que os obriga a tentar manter uma relação estável. Mas isso muda quando esse ódio todo começa a se transformar em um desejo inegavelmente ardente.

Dizem que o amor e ódio andam lado a lado... será mesmo?

Durante o dia inimigos declarados. Durante a noite perfeitos amantes.

Intrigas, brigas, romance e muito mistério envolvidos nessa viciante história.

"[...]Sentia sua respiração acelerada tocando o meu rosto e seu cheiro de menta me enlouquecendo. Quando pensei que iria morrer ali mesmo, senti seus doces lábios tocando os meus me levando ao meu próprio inferno."
  • 139
  • 138
escrita por NatInStyle402
Fanfic / Fanfiction Through the Legends
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 274.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Scarlett McCall é irmã gêmea de Scott, ela é melhor amiga de Lydia Martin e também uma das garotas mais populares da escola. Tudo muda depois que ela resolve se aventurar com seu irmão e Stiles em uma floresta. Após essa noite Scar vai ter que lidar com várias criaturas diferentes e algumas lendas que ela nunca imaginaria que seriam reais.
  • 347
  • 537
escrita por Mrs-Joker
Fanfic / Fanfiction Until Your Last Breath
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 122.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
"Apenas encontre algo que você ame, e deixe que isso mate você."

Às vezes você precisa juntar duas pessoas insanas para ter uma relação normal.

Era só mais um trabalho, mais um paciente, mais uma tentativa fraca de cura. A Dra. Harleen Quinzel é designada para um novo dever e o mais perigoso de sua carreira: Tratar e curar ninguém menos que Coringa. O mais perigoso cidadão de Gotham.

Entre algo como o amor e um tipo de obsessão... Há espaço para um relacionamento feliz?

Em um mundo horrível cercado de caos, entender as pessoas é a tarefa mais difícil. Ainda mais um ao outro. Este é um conto sobre o casal mais complexo e louco que já existiu e sua história desde o início.
  • 481
  • 763
escrita por haleswifexj
Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 103.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Suspense
Sophie é uma garota alegre, sempre de bem com a vida e corajosa ao extremo. Mas quando decide se mudar sozinha para Beacon Hills descobre que este mundo pode esconder muitos segredos que ela desconhecia, um amor diferente, misterioso, e um grande poder que fará toda a diferença.
"-Você nem pode imaginar pelo que eu estou passando! -eu chorava e encarava o chão -Se eu fechar meus olhos e me concentrar vou ver tudo aquilo de novo...
-Aquilo o que Sophie? -ele disse caminhando até mim e me abraçando forte.
-A dor, a angústia, a morte...e o fogo, há fogo por todos os lados."
  • 183
  • 109
escrita por belieber_dafic
Fanfic / Fanfiction Patience - Justin Bieber
Concluído
Capítulos 43
Palavras 163.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Bella Hadid, Gigi Hadid, Jaden Smith, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Travis Scott, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
“Eu não tive culpa, senhor. Nunca quis que as coisas se encaminhassem dessa forma e eu viesse parar aqui. Realmente, eu matei, roubei, cometi todos esses crimes. Mas a única coisa que eu queria, era sair viva de todo esse caus.”

Bárbara Palvin é uma garota de 20 anos, filha do famoso aristocrata americano Charlie Palvin. Vivendo sua vida de luxo, ostentação e tranquilidade, ela nunca esperou que teria que esquecer tudo que aprendeu desde que veio ao mundo, para se render a uma nova vida de crimes, rancor, vingança e sobrevivência. Ao ser sequestrada por Jeremy Bieber, com seu mundo desmoronando, ela descobre que terá que passar nove meses na mansão Bieber, esperando por um bebê que ela não quis, e que sem dúvida, muda sua vida do vinho para a água.
  • 344
  • 246
escrita por milly_geovana
Fanfic / Fanfiction All that Matters
Concluído
Capítulos 47
Palavras 30.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
Sua voz ecoava no meio das diversas que gritavam meu nome. Você foi a única que me fez mudar. Você está com medo? A fama te assusta? Você se sente pressionada? agora entende como eu me sinto. Mas amor, não tenha medo, eu estarei aqui. Eu só peço que nunca me deixe, não desista de nós. O amor é a coisa maior de todas, muito mais que a fama
  • 139
  • 193
escrita por Ju_SA14
Fanfic / Fanfiction You don't know me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 80.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Crystal Reed, Daniel Sharman, Elizabeth Gillies, Nash Grier, Shawn Mendes, Teen Wolf, The Originals, The Vamps
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Essa é uma Fan Fic, inspirada nas séries "Teen Wolf" e "The originals".

"Ela não entende da vida"
"Ela é só uma criança"
"Ela tem problemas"
"Ela é perturbada"

Meu nome é Elizabeth e eu quero te contar uma história, a minha história:

Tenho 17 anos e sou uma garota normal, ou pelo menos eu era. Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada.
Eu era conhecida na escola, capitã do time feminino de lacrosse, tive namorados e vários amigos...Mas descobri que nada disso importava quando uma coisa maior ficou em jogo, a minha vida e a vida de quem eu amava. Já havia perdido minha mãe eu não podia perder mais ninguém.

Sinceramente eu nunca acreditei em monstros, até que eu virei um.

(Link do trailer no primeiro capítulo)
  • 246
  • 93
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.124
  • 472
escrita por Bizzle_otaku
Fanfic / Fanfiction Kidnapped - Sequestrada. (RETOMADA)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 62.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Niall Horan
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Seus sussurros baixos "me ame, me ame"
Isso é tudo que eu peço "me ame, me ame"
Ele bateu seus pequenos punhos para sentir alguma coisa. Queria saber qual é a sensação de tocar e sentir algo.
Monstro.
Como eu deveria me sentir?
Criaturas mentem aqui.
Olhando através das janelas.
Naquela noite ele a enjaulou, machucou e a quebrou.
Ele a segurou violentamente e a roubou. Pulsos roxos e então seus tornozelos. Dor silenciosa
Então aos poucos ele viu que os pesadelos dela eram seus sonhos. Eu ouvirei suas vozes. Eu sou uma criança de vidro. Eu sou o remorso de Hannah.
Monstro.
Como eu deveria me sentir? Vire os lençóis. Assassinato com travesseiro. Há uma banheira incandescente. Banho em querosene. Suas palavras tatuadas em suas veias. Agora o jogo virou!

"- Você não vai a lugar algum. - disse me abraçando. - Você teve a sua chance! Agora será minha para sempre!"
  • 164
  • 67
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424