1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EN CURSO

Lista de leitura EN CURSO

Lista criada por: palladio
3 histórias
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.369
  • 1.509
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes (taekook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
FLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR


Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk.

Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro amigo quando tinha apenas cinco anos.
No entanto, Taehyung também veio a se tornar a primeira pessoa a abandoná-lo.  Muitas pessoas surgiram ao longo dos anos, mas nenhuma continuava ao seu lado de fato, partindo enquanto o Jeon permanecia no local que passou a chamar de casa.

Anos se passaram e Jeongguk não poderia sentir-se mais satisfeito com sua vida monótona. Estava no terceiro ano e em pouco tempo concluiria o ensino médio, podendo, finalmente, libertar-se do pequeno mundo no qual esteve confinado.
Porém, mantendo o título de "dono de todas as suas primeiras vezes", Taehyung novamente o surpreendeu ao tornar-se a primeira pessoa a voltar, despertando-lhe um mar repleto de sentimentos e descobertas na qual Jeongguk jamais imaginou ser capaz de se afogar.


"— Você era meu primeiro amor, Taehyung.

— E você nunca deixou de ser o meu."



[OS PERSONAGENS TEM TWITTER: @planeggukie & @taeskybear]


capa por  @yoongikosmo ༄
  • 503
  • 266
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 88.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung e Jimin não tinham muito o que esperar do que faziam da vida. A prostituição nunca foi algo pra se orgulhar, seja acompanhante de luxo ou não, aqueles dois tinham muitas histórias pra contar, umas muito boas, outras nem tanto. 

 Taehyung esperava bem pouco da vida, a circunstância nunca foi do tipo que lhe tratou bem, no entanto quando sua avó precisa de tratamentos médicos, suas ressalvas quanto ao que fazer para conseguir dinheiro ficam menos exigentes e talvez tenha sido esse o motivo pra ter entrado de cara num relacionamento pouco convencional com um casal complexo que só o queria pra sexo, não que ele estivesse reclamando.

 Jimin já não teve a mesma sorte, aparentemente alguns clientes podiam ser mais perigosos que outros e Jeon Jungkook estava começando a entrar na lista do " melhor se afastar rápido" e ele não sabia se ficava assustado ou excitado com a situação em que tinha se metido por livre e espontânea vontade.
  • 129
  • 84