1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Época

Lista de leitura Época

Lista criada por: Milagres23
6 histórias
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Noiva por engano
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida pacata, a qual era de longe totalmente diferente da vida de sua irmã gêmea, Sena.
Porém, como sempre, a vida lhe puxou o tapete, transformando-a em um mar de tormentas. Pressionada por si mesma a se casar com um homem que até o momento desconhecia para poder salvar sua família, ela finge ser alguém que não é.
Com sua irmã gêmea doente e com casamento marcado, Sakura troca de lugar com a mesma para se casar em dois dias, evitando que seu noivo acabe com sua família. O que fazer? A única opção é óbvia, fingir ser sua irmã é sua principal missão.
Mas... Será que Sasuke acreditará que ela é a noiva que ele almejava? E Sakura irá conseguir agir que nem sua irmã sem ninguém desconfiar? Ela será a Noiva por Engano de Sasuke Uchiha, um homem libertino, manipulador e sem escrúpulo, com um passado sombrio e de certa forma ligado ao passado da própria.
Aonde tudo fica escondido por trás das cortinas, segredos poderão ser revelados, mortes ocasionadas, pessoas em que não se pode confiar, como sobreviver no meio de um jogo que não se sabe jogar? E principalmente, como aprender a jogar, quando você é o Peão principal?
  • 984
  • 402
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.273
  • 1.155
escrita por uchiharuLyra03
Fanfic / Fanfiction A Unificação dos Tronos (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Venha... Sente-se aqui e me conceda apenas alguns minutos de seu tempo... Você acredita em reis e rainhas enviados ao mundo para levar através de seus reinados o desejo de Deuses a um povo, a uma nação? Pois bem, deixe-me contar-lhe essa história que aconteceu no findar da Idade Média para o início da Idade Moderna, em uma época em que as tradições da monarquia eram fortes e que as lendas sobre de onde descenderam os primeiros reis/imperadores levavam ao antigo, porém, famoso conto da 'Trindade de Deuses'. Época em que casamentos planejados eram comuns nas realezas em uma idade precoce e que os interesses e a honra eram subjugados por títulos e posições. Época em que os tronos eram divididos assim como as nações e que a preocupação quanto ao futuro das descendências da família real estava acima dos sonhos e desejos de dois jovens, cujos destinos foram traçados por uma infeliz cilada da vida."
  • 168
  • 89
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction Diz pra Mim
Concluído
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".

Casais: SS e NH
  • 3.418
  • 991
escrita por MillaSenpai
Fanfic / Fanfiction Kaze EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 150.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Me lembro de quando o meu sonho que eu agarrei quase escapou mas ele não me deixou cair.
Seu raro doce sorriso fez meu coração crescer mais do que nunca, quando achei que estava morta por dentro.
Ele estava lá quando achei que tinha ninguém mais por mim.

[SASUSAKU]
  • 1.964
  • 716
escrita por ManuNihal e Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro de Sangue
Concluído
Capítulos 17
Palavras 53.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial

"Dizem que o coração dos homens é facilmente corrompido, dizem que alguns até se rendem ao demônio para ter o que desejam. Bem, depois de tanta luta e descaso eu descobri que existem coisas bem piores que o demônio.
Hoje faço o que for preciso para sobreviver, nem que para isso precise trabalhar para o pior dos monstros que vagam pela terra: O cavaleiro de sangue, nosso Lorde Uchiha."


  • 3.344
  • 798