1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {👬👬✨✨❤️❤️}Ereri

Lista de leitura {👬👬✨✨❤️❤️}Ereri

Lista criada por: _Ketilha_2468
40 histórias
escrita por Ea-nigel
Fanfic / Fanfiction O mundo dos sorumeito
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 24.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde os humanos não conseguem viver sem sorumeito, seres que pode se transformar em animais ou em humanos, Eren é um humano que está procurando seu sorumeito, caso ele não encontre a metade de sua alma ele morrera.
  • 106
  • 43
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Meu - ERERI
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Talvez Levi devesse ter ouvido a sua mãe naquela manhã. Só talvez, claro.

Sabe aquele momento em que você se encontra em um momento da vida em que você para e pensa: "Tô lascado.", Então.

Levi entrou naquele barzinho, no dia, no momento e no instante completamente errado. E agora, dias após ele ter conseguido escapar ileso, ele conheceu sua alma gêmea, e ele mal podia conter sua felicidade. Bem, isso era até ele descobrir que talvez o destino queria testá-lo.

Ereri
Alfa Eren x Omega Levi
  • 247
  • 67
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Voodoo - ERERI
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 84.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Porque o voodoo que você faz é tudo o que me torna seu tolo

Porque você faz voodoo, e eu sou só uma boneca que os pinos são empurrados

Então toda vez que tento sair desse transe

Tenho muito medo de perder minha chance de ser enfeitiçado e perturbado por você



O que você faria caso sua alma se interligasse com a alma sombria de um antigo voodista após uma noite de acampamento com seus amigos na floresta? Para a surpresa de todos, Levi, um garoto de dezessete anos, viu nisso uma forma de contornar todo o horror que passava todos os dias. Com um padrasto homofóbico e alcoólatra, Levi sempre conheceu o medo. Principalmente quando ele chegava bêbado e resolvia descontar sua raiva nele ou, na pior das hipóteses, em sua mãe.

"Garoto… Não queira brincar comigo."

"Você me obedece." cortou-lhe, "Você está interligado com minha alma. Eu não sinto medo de você."

Sentindo o toque gélido em seu rosto, fechou os olhos com força, não deixando que o homem olhasse em seus olhos de maneira alguma. Encolhendo-se com a risada rouca do mesmo, Levi franziu o cenho ao sentir a língua aspera do moreno contra sua bochecha.

"Tudo bem, querido. Mas quando isso acabar… E eu sei que vai… Sua alma será toda minha. Pela eternidade."
  • 317
  • 216
escrita por jani_crazy e Amah_Ackerman
Fanfic / Fanfiction Eu posso, eu quero, eu tenho.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eren Jaeger empresário multimilionário, alpha de 24 anos de idade, suborna todos como quer, sendo o empresário mais importante da cidade onde vive, dono da empresa multinacional Company Jaeger's, a empresa mais importante do país, e estando em primeiro lugar em diversos países. Tendo vários departamentos que atendem em geral qualquer necessidade dos comércios, fazendo com que todos necessitem da sua empresa. 
Um certo dia seu amigo de infância Armin o convida para ir em uma boate LGBT de luxo da cidade. O que poderia dar errado nisso?
  • 252
  • 100
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Metamorphosis - ERERI
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Levi Ackerman, filho de uma grande modelo e de um neurocirurgião famoso. Tendo apenas dezessete anos, ele possui uma grande quantidade de troféus por suas passagens em desfiles de moda.

Por ter nascido como um omega, desde pequeno ele sabia que iria herdar o legado da sua mãe na passarela. Apesar de ter uma fama bastante desejada, Levi nunca quis ser um modelo. Na verdade, ele sempre sonhou em ser um veterinário mas sua Mãe nem sequer daria uma pequena possibilidade para que ele realizasse o seu sonho.

Ele já havia aceitado, não havia mais escolhas a não ser aceitar o destino que sua mãe tanto quis para ele.


Eren Jaeger era um aluno até que exemplar, sempre tinha as melhores notas e era muito bem falado por todos os professores. Mas tudo isso mudou quando percebeu que seu destino já estava "traçado" pelos seus pais.

Eles queriam que, quando ele atingisse a maioridade e terminasse a univerdade, assumisse o lugar de dono do colégio Paradis. Um dos melhores colégios existente no mundo inteiro. Eren logo rejeitou a ideia já que seu sonho era ser um cantor, e talento não faltava para isso. Mas seus pais logo disseram um grande não e pela sua insistência, o castigaram mandando-o para um colégio interno.

Claro, ele era Eren Jaeger, ele nunca deixaria isso barato. Ele nunca aceitaria que alguém decidisse o seu destino por ele. Então, sempre se metendo em diversos tipos de confusões, ele foi expulso e mandado de volta para o Colégio Paradis. Onde ficaria sobre total vigilância dos seus pais.

Duas pessoas, com mundos completamente diferentes e com seus destinos escolhidos por outras pessoas, poderiam ou não aprender um com o outro sobre a liberdade e o amor?
  • 141
  • 79
escrita por Eumarc_limma
Fanfic / Fanfiction Anjos Bons ( Respostando )
Em andamento
Capítulos 150
Palavras 288.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Treinado desde os 7 anos, Levi Ackerman entrou para o exército aos 18 anos, com o intuito de defender o seu país e ser como o seu tio, antes de falecer. Levi não tinha medo de Nada, e nunca se permitiu demonstrar fraqueza ou desistir de algum desafio no exército... E infelizmente a sua coragem foi um dos motivos que lhe custou o movimento das pernas. Agora os seu dois único desafios são, aprender a aceitar a sua condição física enquanto vive uma vida mais tranquila, longe das armas, das lutas, da guerra. E aceitar que não pode fazer isso sozinho. Por isso um cuidador, Eren Jarger, foi contratado por Hanji para ajudá-lo... sem ele saber e contra a sua vontade.


História feita com ajuda da @__Nany_Gi__
Respostando a História pq minha outra conta foi apagada.

Aviso: Podem ter imagens de personagens de outros mangas ao longo da história. ( Love is an Illusion e Bj Alex ) Não São de minha autoria, estão sendo representados por outros nomes nessa história.
Dojun Park - Rick Kisaragi
Bj Md - Charlie Mason.
  • 215
  • 1.399
escrita por Yakirla
Fanfic / Fanfiction Eternamente
Concluído
Capítulos 12
Palavras 13.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eren e Levi resolvem comemorar seu primeiro ano juntos como um casal casado em casa junto a seus amigos. No meio do almoço, Levi tem uma surpresa para todos, principalmente para Eren.

|Segunda temporada de "Meu pequeno salvador"|
  • 126
  • 29
escrita por Iki_Takada
Fanfic / Fanfiction Uma família (nem tão) tradicional.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Levi e Eren tem suas vidas rotineiras de casados com dois filhos, mais um chegando. Um alfa, inacreditavelmente, pau mandado e um ômega com problemas de raiva. Não tinha como melhorar.
  • 278
  • 37
escrita por Malia_souza
Fanfic / Fanfiction Só nós
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 62.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eren e Levi são dois jovens e apaixonados, um romance que se iniciou desde o oitavo anos. Mas por seus pais se odiarem, e os pais de Eren serem preconceituosos, tinham que manter em silêncio.

Quando a formatura chega, e os dois saem com seus amigos para comemorar em um bar. Acordam no dia seguinte em um quarto em um motel. A princípio ficaram feliz e despreocupados.

Mas algo acontece, e acaba forçando os dois fazerem uma difícil decisão que poderá mudar suas vidas para sempre.


Capa feita por Zhonglii ❤️❤️
  • 179
  • 245