Lista de Leitura: Escola

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A Seleção
Terminada
Capítulos 32
Palavras 80.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
↼ 1ª Part. A Seleção ⇀

Para os trinta e cinco jovens, a Seleção é a chance de mudar de vida. De uma vida. No futuro onde a Coreia do Sul está dividida em castas, a competição que reúne moças e rapazes de todo país em busca de jovens entre 20 e 25 anos para ser a nova companhia do príncipe, é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço. É a chance de ser alguém. De ser Um. De morar em um palácio, se vestir das melhores roupas, comer das melhores comidas, e dormir nas melhores camas.

Para Park Jimin, no entanto, um artista da casta cinco, estar entre os Selecionados é um pesadelo. Significa deixa para trás Min Yoongi, o amor da sua vida, e que está uma casta abaixo dele. Significa abandonar sua família e seu lar, assim como seus irmãos fizeram. Entrar em uma disputa para conquistar um príncipe que ele não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

Então, Jimin conheceu o príncipe, e ele não é nada aquilo do que ele imaginava. Ele o fez refletir sobre tudo que ele tinha planejado para si mesmo, e então Jimin percebeu que a vida com quem tinha planejado talvez não seja nada comparada ao futuro que ele nunca tinha ousado imaginar.
  • 316
  • 227
Fanfic / Fanfiction My Perfect Maid - Namjin
Terminada
Capítulos 51
Palavras 166.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jin estava desesperado.

Sua mãe estava com um problema cardíaco em um estado deplorável. Havia um tratamento sim, mas custava muito caro, e ele precisava ganhar dinheiro rápido.

Kim Namjoon era jovem, bonito e rico, usava seu dinheiro contra tudo e todos a sua volta. Conseguia tudo o que queria a qualquer momento.

Namjoon frequentava a mesma faculdade que o bolsista Jin, e ele tinha um crush pelo belo garoto de lábios rosados.

A família Kim precisava de novos empregados.

Jin precisava de um novo emprego, e Namjoon sabia disso.

Eis que surge a proposta.

Trabalhar na casa dos Kim's, com o filho pervertido deles ou não?

Mas não bastava apenas trabalhar nas tarefas da casa, ele tinha que ser empregado exclusivo de Namjoon nas horas vagas.

E mais, ele não poderia usar um uniforme simples, tinha que ser um uniforme de Maid.

Será que isso tudo vale a pena?

[Namjin!Centric] [+18] [MPreg] [JiKook] [Yoonseok] [Taeyoonseok] [Cross-dressing]
  • 1.546
  • 2.040