1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Espelho Da Vida

Lista de leitura Espelho Da Vida

Lista criada por: Elena_Gilbert_11
2 histórias
escrita por Elena_Gilbert_11
Fanfic / Fanfiction Espelho Da Vida - Crislain e Jutavo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Espelho da Vida
Gêneros Ficção, Policial, Suspense
Duas histórias em uma, passado e presente de uma forma diferente.
🌸🌸🌸
Cristina Valência, uma jovem atriz de teatro que tem sua vida completamente mudada quando conhece Alain Dutra. Alain, um grande diretor de novela e cinema que se apaixona por Cristina desde a primeira troca de olhares, os dois logo irão começar uma relação mas Alain tem um passado, o qual Cris só descobre quando o jovem diretor recebe uma ligação de Margot, mulher de seu avô Vicente. Margot ligou para Alain a pedido de Vicente que já está em seu leito de morte, o rapaz não queria ir para Rosa Branca mas Cris o convence a ver o avô.
🎩❤🎩❤🎩
Assim que chegam em Rosa Branca Cris tem a sensação de conhecer o lugar, aquela sensação de djavi... Alain fala com o avô, que antes de morrer faz um pedido, pede para que o neto faça o filme sobre a história de Júlia Castelo, uma jovem que viveu em Rosa Branca. O jovem cineasta não queria aceitar, mas Cristina o convence a fazer a vontade do avô, várias coisas os aguardam... O passado será revivido, mas agora é uma história diferente da que conhecemos...
🌸🎩🌸🎩🌸
Essa fanfic é para todos que torciam por Jutavo e Crislain❤🎩
Espero surpreender vocês!
  • 18
  • 21
escrita por Elena_Gilbert_11
Fanfic / Fanfiction Amor Infinito (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Beatriz Monteiro, uma jovem de 24 anos, filha de Lúcio e Cecília. A família Monteiro é uma das mais ricas da pequena cidade de Rosa Branca (que se localiza no interior de Minas), ficando apenas abaixo da família Alves. Os Alves tem comandado a cidade há anos, todos os anos a família consegue ganhar as eleições, por métodos corruptos, é claro. Bruno é o filho mais velho da família, tem 26 anos e agora o mais novo prefeito da cidade.
Bruno é solteiro, mas muito cobiçado por todas as moças de Rosa Branca, além dele tem Marcos seu irmão de 23 anos e Dóris sua irmã caçula de 10 anos. O jovem prefeito se encanta pela jovem Beatriz, mas a moça tem um gênio difícil, já recusou vários pretendentes, porém, dessa vez seu pai Lúcio não lhe dará tal escolha, já que ele e Bruno tem um acordo.
Dante Castro é um jovem soldado que veio para Rosa Branca com seus pais, sua mãe, Laura se encanta com a delicadeza e a simplicidade do lugar. Seu pai Carlos decide então ficar na cidade, o jovem soldado ficará encarregado de descobrir as falcatruas da família Alves e também por investigar os negócios de Lúcio Monteiro. O que Dante não esperava é que fosse se apaixonar e justamente por Beatriz, filha de Lúcio, o grande problema é que a jovem está prometida para Bruno, que logo de cara cria um ódio por Dante.
E quando menos se espera um anjo vem ajudar...
Vicent Monteiro, irmão mais velho de Beatriz. O rapaz tem 28 anos, esteve fora do país por anos e agora esta devolta a Rosa Branca, porém, junto com ele vem Vitória, uma prima distante da família. Vitória nutre uma inveja enorme de Beatriz desde criança, e agora como noiva de Vicent fará de tudo para complicar a vida da mocinha...
  • 11
  • 19