1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperando continuação.

Lista de leitura Esperando continuação.

Lista criada por: FindE
21 histórias
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 742
  • 603
escrita por violeth
Fanfic / Fanfiction Lovely Teacher - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 43
Palavras 112.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Eles se amam incondicionalmente, ela é o anjo dele, ele é o príncipe dela. Mas e se, depois de uma viagem a Londres ele não conseguir mais conquistá-la? E se a mágoa no coração dela for maior que o seu amor e sua vontade de se entregar de novo? E se tudo o que eles tinham realmente acabou? Será que o amor seria capaz de cicatrizar as feridas e lhes dar outra chance, para superar ainda assim, todas as peças que a vida lhes prega?

ESTA HISTÓRIA CONTÉM TRANSTORNOS ALIMENTARES, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, CONTEÚDO SEXUAL E VIOLÊNCIA!
  • 364
  • 364
escrita por biebehs
Fanfic / Fanfiction The Fame - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
Isabella agora é uma jogadora profissional respeitada, conquistou inúmeros títulos com os clubes e a seleção americana. Mas ainda não realizado seu maior sonho, jogar uma olimpíada.

Justin, cresceu na indústria da música. Dono de cinco Grammys e uma gravadora de sucesso. Agora uma dos jurados em programa de talento.

Ele seguiu a vida, cresceu, evoluiu.
Ela realizou vários sonhos, se firmou na vida.

Duas crianças, uma sem pai outra sem mãe. Ambas criadas com muito amor e carinho.

O tempo, faz você superar mais não esquecer.
Tantas perguntas, nenhum reposta. A principal: Por que ela se foi?

O destino adora pregar pesas, e ele começou fazendo ela se mudar pra America DE NOVO!
  • 314
  • 287
escrita por biebehs
Fanfic / Fanfiction The Fame ( Será revisada a partir de Setembro)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 98.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Romântico / Shoujo
A Fama tem seu lado bom, benefícios , prazeres. Mas a fama é como uma moeda, tem seus dois lados.
Ela não gosta da fama.
Essa é a vida dele.
Ela é humilde, pé no chão.
Ele está se deixando levar pelas luxúrias da sua vida.
Ela pede um foto.
Ele diz não.
E pela ignorância dele,a historia começa...
  • 689
  • 809
escrita por paradisepalvin
Fanfic / Fanfiction Garota Infernal
Concluído
Capítulos 44
Palavras 95.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros
Audrey poderia ser a perdição para qualquer pessoa, suas curvas, seus belos traços, seus olhos azuis... Oh, seus olhos, ela poderia conseguir qualquer coisa com apenas um olhar. Ela não era apenas um pedaço de mal caminho, ela era curva, a estrada, a rodovia, ela era tudo. Ela poderia te levar no céu e no inferno ao mesmo tempo, ela era quente e sabia disso. De todas as drogas que alguém poderia experimentar, de longe ela era a pior. Quem a via do longe poderia confundi-la com um anjo, mas quem a conhecia sabia que era totalmente o contrário. O jeito de agir daquela garota era coisa de outro mundo, ela sabia o que dizer e fazer na hora certa, ninguém conseguia se controlar diante dela. Ela gostava de bagunçar a vida das pessoas como se fossem seus brinquedos, até que alguém decide fazer o mesmo com ela.
  • 656
  • 334
escrita por drewcult
Fanfic / Fanfiction Dez erros em uma noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia
Suas esferas carameladas me envolveram desde a primeira vez que as foquei, o fogo que percorreu meu corpo foi inesquecível e mesmo ciente do seu jeito cafajeste eu decidi me deixar levar pelo momento. Com o tempo notei que essa decisão precipitada me deixou perdida e sozinha em meio ao furacão de pecados inevitáveis, atos sem conteúdo, sorrisos maliciosos, desejos incontroláveis e sentimentos incertos que bagunçaram minha cabeça. Mas é claro que ele manteve sua pose fingindo não se importar com nada, estamos falando de Justin Bieber, só que agora eu e ele temos algo em comum: Somos dois ferrados esperando alguma ajuda divina para que alguém nos tire daqui, e enquanto isso não acontece usamos as horas para relembrar os erros que nos trouxeram decepções, ilusões, mentiras e muito, muito sexo sem compromisso.
  • 155
  • 44
escrita por May-May-
Fanfic / Fanfiction Fazer Frente
Concluído
Capítulos 36
Palavras 66.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nascer no Afeganistão é um péssimo começo de vida para qualquer mulher. Eu acreditava que a minha única salvação seria fugir do país, mas ele apareceu e me salvou. Seu passado era desconhecido, mas pela burca eu via a famosa farda do Exército dos Estados Unidos. Eu sabia das consequências que eu teria de me relacionar com ele, mas no momento, eu queria apenas estar nos braços do soldado Bieber.
  • 1.247
  • 540
escrita por MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 963
  • 242