1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperando novo capítulo

Lista de leitura Esperando novo capítulo

Lista criada por: kah_san
15 histórias
escrita por rhaenyraz
Fanfic / Fanfiction Empire of Fire
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma era distante, onde os dragões dominavam os céus, mares e terras, Valíria saía vitoriosa de todas as batalhas que travava, ratificando seu lugar como o maior Império que já existiu ou existirá. O crédito por tal façanha era a estranha afinidade que possuíam com criaturas mágicas, tornando-se senhores de dragões muito antes da civilização. E entre eles, o clã Uchiha cravava sua liderança sobre os demais através do terror e do medo. Guerreiros natos e montadores formidáveis, o ego de sua linhagem era tão grande quanto o medo de parecerem fracos. Por isso, o filho mais novo e mais instável do poderoso clã, Sasuke Uchiha, arca com a missão de casar-se com a filha única do clã Haruno, Sakura, que apesar do baixo status, monta o dragão mais poderoso vivo. E com a guerra se aproximando, Sasuke percebe que nem todas as batalhas se ganham com espadas. As vezes, se ganham entre os lençóis e sedas.

[Inspirado no livro Fogo e Sangue, de GRRM.]
  • 587
  • 507
escrita por ScarSeverus
Fanfic / Fanfiction Império de Mentiras
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Lidar com a fama sempre foi um marco de Hinata Hyuuga, filha de um dos maiores CEO de toda Califórnia, tinha tudo o que queria e na hora que desejava.

As melhores roupas, os melhores sapatos, era a melhor aluna, a "melhor" namorada e para os que estavam ao seu lado "uma bela amiga milionária".

Mas tudo parece sumir diante de seus olhos, quando Sakura Senju – a nova estudante da Santa Elite School – chega, com seu sorriso gentil e educação impecável.

O Império de Hinata começava a ruir e ela faria de tudo para destruir Sakura …

A menina de cabelos róseos que "tirou" tudo que ela tinha.
  • 110
  • 30
escrita por babydudis
Fanfic / Fanfiction Flor de Cerejeira - ItaSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo
Após três anos de treinamento com Tsunade, Sakura se viu em uma situação incomum. Ela estava responsável por vigiar a movimentação da akatsuki ao redor da aldeia da folha. E em meio a sua responsabilidade, foi designada para se infiltrar na organização e colher informações para Konoha. No entanto, sentimentos estranhos irão surgir no coração da médica, que irá se deparar com um mundo totalmente diferente a sua frente. Ela poderia amar o homem que destruiu a vida de Sasuke?

capa por: @Natarumi
  • 165
  • 113
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction A cerejeira dos mares
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era apenas uma criança quando descobriu o quão cruéis os piratas poderiam ser e graças a esses criminosos, sentiu na pele o peso das injustiças. Dez anos depois, o ódio que ainda guarda dentro de si eclode e sem rumo, decide seguir o único caminho que enxerga: a tão obscura via da vingança. Poderá então, um jovem capitão de sorriso malicioso mudar a sua perspectiva?
Casal: SasuSaku

Atenção: Naruto e seus personagens não me pertencem, essa é uma obra em Universo Alternativo de fã para fã sem fins lucrativos. A imagem da capa não me pertence, o autor é desconhecido, mas caso alguém conheça, é só me chamar que dou os créditos devidos.
  • 215
  • 158
escrita por itstomlinson
Fanfic / Fanfiction Epiphany
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 80.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura, que fora criada a vida inteira em uma redoma de vidro, é sequestrada por Uchiha Sasuke.
Intrigas, segredos, acordos, horrores do crime e uma inocente. A história conta a epifania de Sakura, onde descobrirá as verdades sobre si mesma, seu pai e sua família, e que seu destino sempre esteve entrelaçado com o do homem de cabelos negros muito mais do que jamais poderia imaginar.

SASUSAKU | DIFERENÇA DE IDADE | SEQUESTRO | TORTURA
  • 682
  • 870
escrita por Yuna-Moon
e PinkClub
Fanfic / Fanfiction O preço de um desejo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

O reino humano se encontra em uma situação delicada quando o rei, Kizashi, adquire uma doença misteriosa. Sua filha mais velha, Sakura Haruno, fez todo o possível para salvar a vida de seu pai. Porém, a medicina humana havia falhado, se mostrando incapaz de curá-lo. Sakura agora só tem uma opção: viajar até o reino élfico em busca de uma poção de cura para salvar o seu pai.

O que ela não sabia é que essa viagem poderia lhe custar mais do que imaginava.
  • 186
  • 78
escrita por ktaecori
Fanfic / Fanfiction You Found Me
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 163.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de um trágico acidente que quase tirou sua vida, Sakura se vê presa a um circo mágico com moradores estranhos e cheios de mistérios. Para continuar ali, entretanto, ela precisa provar que também pode fazer parte daquele grupo de pessoas com poderes mágicos, que para o resto do mundo são apenas funcionários de um fantástico e inacreditável circo itinerante.

Contudo, para alguém sem habilidades ou treino, o difícil teste de admissão se torna impossivelmente cruel e, além de si mesma, só há mais uma pessoa com quem pode contar. Para sobreviver, Sakura precisa aprender a confiar no pior aliado possível: Sasuke Uchiha. Um desafio à altura de um teste de vida ou morte.

"Hoje vocês serão conduzidos pelo maior espetáculo de suas vidas. E vocês não estão prontos para isso."
  • 217
  • 211
escrita por FerHaruno27
Fanfic / Fanfiction Mo leath - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Tentando desesperadamente fugir de sua antiga vida e traumas, Sakura vê na proposta de sua madrinha Tsunade, a oportunidade de recomeçar sua vida em um lugar em que ninguém a conhecesse, nem a si e nem aos seus problemas.

Em seu primeiro plantão no Hospital de Konoha, Sakura conhece Sasuke Uchiha, o lindo e arrogante motoqueiro que a tira de órbita. Porém de uma coisa Sakura tem certeza, o que Sasuke Uchiha tem de lindo, tem de grosseiro, e o primeiro contato entre eles não poderia ser pior, afinal, as primeiras palavras do Uchiha foram "Suma daqui, não serei atendido por você, Greannach", e embora Sakura não soubesse o que diabos Greannach significava, ela tinha certeza que não era nenhuma elogio.

Daquele dia em diante, a vida de Sasuke e Sakura não seria mais a mesma, afinal, Sakura era sua tão esperada marcada.
  • 57
  • 9
escrita por Outonno
Fanfic / Fanfiction Persona: A Maldição do Uchiha
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Todos do Império de Grifo conhecem o arquiducado Uchiha, o lar do Arquiduque amaldiçoado. Alvo das histórias mais terríveis, ele é conhecido por ser o príncipe assassino que recebeu como castigo uma maldição que nenhuma das suas quatro noivas foram capazes de quebrar. Com mais de duzentos anos, o arquiduque vive amarrado na espera de que alguém o liberte do seu castigo.

Sakura vive sua vida à margem da sociedade, aguentando os preconceitos que são infligidos a ela, ao seu irmão e mãe, pessoas nas quais é responsável. Por isso, quando a quinta noiva do arquiduque oferece a possibilidade de trabalhar no Palácio Negro, lar do temido Uchiha, Sakura ignora seu medo e aceita acompanhar a noiva para dentro da fortaleza. Inserida em um ambiente controverso, ela fará de tudo para descobrir a verdade sobre a maldição do Uchiha.

Sakura será capaz de resolver os mistérios que rondam o Arquiduque sem ceder à paixão?
  • 887
  • 563
escrita por oh_nobitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira - Prometida
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 41.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Sakura odiava todos eles. Odiava a raça que tirou tudo de si! Sua família, seu reino, seu lar... Tinha sido obrigada a se esconder junto aos que destruíram tudo que a pertencia, acreditando ser a única sobrevivente de sua espécie. Ela só não contava que iria vivenciar o maior pecado de sua existência... não poderia ser prometida à um humano, ainda mais o rei deles!
  • 276
  • 318