1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperar um pouco pra ler

Lista de leitura Esperar um pouco pra ler

Lista criada por: Madara_rebaixado
21 histórias
escrita por Tiozaun__Sem__Vida
Fanfic / Fanfiction Izuku - Um Descendente de Caçadores
Concluído
Capítulos 28
Palavras 34.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A história gira em torno de Kamado Izuku, um jovem garoto de cabelos verdes escurecidos e olhos vermelhos rubis com pupilas brancas, com sardas em suas bochechas e com uma marca que parecia uma chama em sua testa. Izuku Kamado nasceu em um mundo onde super-poderes e super-heróis existem, esses poderes são conhecidos nesse mundo como individualidades, mas para o azar de Kamado ele nasceu sem um poder. Porém tudo muda quando ele descobri sobre o passado da família Kamado, e depois de aprender sobre as respirações ele com certeza se tornará o maior e melhor Herói Caçador de todos os tempos.
  • 504
  • 214
escrita por Ryuki_Higashi
Fanfic / Fanfiction Deku o Primeiro Herói Da Fairy tail
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Cansado de tudo e de todos Izuku Midoriya estava quase seguindo o conselho de uma certa pessoa e tudo piora quando depois de ouvir da boca de seu idolo falando que ele não podia se tornar um herói ele desiste totalmente da vida e de tudo que tinha e cometeu seu suicídio mais a aventura do esverdeado ainda não acabou ela tinha apenas começou ele vai ter a chance de se tornar grande! não um heroi mais sim um grande mago.
  • 173
  • 6
escrita por diegouzumakiR7
Fanfic / Fanfiction O guerreiro de outra dimensão
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo
Naruto estava diante de Madara uchiha, o ser mais poderoso já visto, Madara o homem que lutou com todas as cincos grandes nações, Naruto estava diante deste inimigo impiedoso, Naruto só pode pensar em uma solução
  • 337
  • 109
escrita por Phunpix
Fanfic / Fanfiction Naruto foi Reencarnado
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Depois de enfrentar o último dos membros do clã Õtsutsuki, um selo proibido ativa no corpo do último descendente, enviando Naruto de volta ao passado antes de seu desenvolvimento começar. Naruto está de volta à academia faltando alguns dias para o exame de formatura. Naruto agora tem a oportunidade de reviver como um perdedor que se tornou o herói ou despertar como um gênio renascido que superou todos os seus pares e mudar o futuro.

Autor: Indie131998
Fonte: lightnovelreader
  • 415
  • 292
escrita por wolf_thunder e Lipe_Lord_Potter_Black
Fanfic / Fanfiction O híbrido: Rastro de sangue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 88.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sangue, todos os humanos são movidos por ele, os monstros também. Vampiros necessitam do sangue, lobisomem carregam suas linhagens no sangue, as bruxas o utilizam em seus rituais, mas tudo sempre leva ao mesmo lugar, do mesmo jeito, o rastro é o mesmo... agora cabe a Izuku decidir qual o seu rastro, o de um heroi ou o de um monstro? ele deve escolher seu rastro de sangue.
Tambem postada no wattpad
  • 334
  • 244
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Deku the wolverine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo

Arma X… o projeto desenvolvido para eliminar o símbolo da paz, para ser mais exato, para acabar com o seu poder, o One for All.


De um lado:
Em um mundo onde 80% da população tem super poderes, um garoto nasce com um poder extremamente forte. E após alguns experimentos seu “lado animal” desperta, trazendo consigo um enorme poder, porém ainda incontrolável.

Do outro lado:
Uma garota que quer provar para o mundo o seu verdadeiro poder, seu objetivo é fazer isso sozinha, mas quais surpresas o universo trás para essa garota?


*Sinopse ainda em desenvolvimento, não consegui caprichar bem com essa sinopse, mas vou dar uma melhorada futuramente.
  • 352
  • 132
escrita por Kitsune_W
Fanfic / Fanfiction O Mestre das Sombras: Aliança entre Nações!
Concluído
Capítulos 85
Palavras 307.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Temendo a era de caos e destruição que se erguia no Continente Shinobi, Minato o atual Hokage de Konohagakure se vê sem opções perante a catástrofe eminente que se propagava pelas vilas ninjas.

Pressionado pelo Conselho de sua vila e por sua própria mente, o Hokage toma uma decisão arriscada e apressada. Sob ordens de Minato, o Anbu mais poderoso e temido de folha seria enviado em uma missão especial, uma missão do outro lado do planeta em uma terra longínqua e diferente.

Uma terra governada pela magia e habitada pelos magos, lá foi onde Naruto o Anbu da folha atracou e iniciou sua missão, sem saber que nada sairia como o esperado e que aquela terra se provaria um desafio maior do que ele esperava.
  • 603
  • 644
escrita por _SKOLL_
Fanfic / Fanfiction The One (Pausada)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Naruto, One Piece, One-Punch Man, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Em um mundo onde 80% da população tem individualidade, Izuku Midoriya faz parte dos 20%

A mãe de Izuku Midoriya, Inko Midoriya ou GreenPsic Heroína 5, depois de saber que seu filho não tinha individualidade resolveu vender seu filho no submundo

Depois de ser vendido e virado cobaia nas experiências do Dr.Joker e torturado para suportar a dor, envenenado para ter imunidade, afogamento para ter mais resistente, eletricidade para ficar acordado enquanto era alvo das experiências

Izuku viveu dos seus 4 a 9 anos no laboratório, depois de matar o Dr ele fugiu para uma floresta e ficou lá por 6 anos pra treinar com seus "mestres" sua individualidade que foi nominada de "TheOne" com o objetivo de matar o All Might, Izuku decidi voltar pra cidade pra ir atrás daquele que foi o mandante das experiências o AFO.

Eu resolvi dar uma pausa nessa fanfic ela não está abandonada e sim Pausada blz
  • 204
  • 61
escrita por GTZSPIRIT e isabellaalvesolive
Fanfic / Fanfiction TodoDeku(Rescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, Eu e chamo Shoko Todoroki, tenho 1.67 de altura cabelos albinos e ruivos, sou filha do "Herói" número 2 Endevor, e venho aqui pra compartilhar com vocês sobre como minha vida mudou da noite pro dia, para o melhor.

GTZSPIRIT: Autor

Isabellalvesolive: Editora de erros. Criadora da Capa, as imagens utilizadas não me pertence, créditos aos criadores
  • 117
  • 43
escrita por RukeGamini e Satsu_Taiyo
Fanfic / Fanfiction Eu sou.... o Deku de Ferro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oi, meu nome é Izuku Midoriya, desde pequeno eu sempre tive uma inteligência acima da média e sempre tive duas boas amigas, Katsumi Bakugou e Kanya Kasimoro, mas mesmo assim era muito triste, até que um dia, aquele que fazia bullying comigo me disse algo que mudou minha vida.
  • 415
  • 129