1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Estou lendo

Lista de leitura Estou lendo

Lista criada por: Taehyuniex_
2 histórias
escrita por Man-wol , Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 240.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando você escuta a palavra “sobrenatural” o que vem a sua mente? Se você é um daqueles que tem grande apreço e curiosidade, sem dúvida já buscou informações sobre nós. Humanos sempre buscam coisas que não lhes diz respeito e isso acarreta em situações desastrosas quase todas as vezes. Você provavelmente conhece o nome de diversas criaturas místicas, guerras entre dois mundos e com certeza uma luta interminável entre o bem e o mau. Bem, você não está completamente errado nesse pensamento, mas infelizmente seu sonho de criança irá mudar hoje.
Venha comigo… Eu lhe contarei a verdade que tanto procura nesse sinuoso mundo de universos paralelos…
Sou Jeon Jungkook, um futuro alfa do clã Jeon e… Bem, você logo irá descobrir…

JUNGKOOK x VOCÊ / Fanfic hétero / Long-fic
  • 772
  • 553
escrita por loveBTSvan
Fanfic / Fanfiction Senhor Kim "Perverso" (Em betagem)
Concluído
Capítulos 128
Palavras 466.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
[Repostando]

S/N sempre sonhou em ser modelo, mas o destino lhe reservou algo do qual ela nunca poderia imaginar. Acabou sendo enganada por uma falsa agência de modelos, que por trás existe uma grande quadrilha que faz tráfico de mulheres para prostituição. Desde então a sua vida se tornará um pesadelo da qual massacrou o seu sonho e que foi comprada por Kim Taehyung, dono de uma boate bem frequentada na cidade de Seoul.
Mas o destino mudará completamente a vida de ambos, pois quando o senhor Kim começar a dar as suas ordens para a garota em relação a boate, estaria é literalmente criando uma paixão pela indomável S/N.
Será que o destino fará com que os dois fiquem juntos? Essa é uma grande questão que a vida de ambos terá de se resolver, pois um triângulo amoroso irá nascer.

"— Você fará o que eu quiser garota!"

"— E você não manda em mim seu rude."

"— Eu Irei te punir por me contrariar!."

"— Faça o que quiser, pois meu o ódio por você só aumenta."
  • 1.136
  • 1.522