1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Eunhae

Lista de leitura Eunhae

Lista criada por: Ieeteuks
7 histórias
escrita por LittleMonkey
Fanfic / Fanfiction Bad Boy
Concluído
Capítulos 46
Palavras 152.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Donghae sempre foi um garoto bom, com boas notas e ótimo no esporte. Porém, após a morte de seu pai ele e sua mãe tiveram de se mudar... O que Donghae não sabia é que essa não seria só uma mudança de casa, mas sim uma mudança de vida.

Após sentir a estranha sensação de ser observado a vida de Lee Donghae nunca mais foi a mesma...

Longfic [Eunhae +18]
  • 773
  • 568
escrita por ChoKyu
Fanfic / Fanfiction Line of Lies
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Lee Hyukjae tem um passado sombrio. Procurando recomeçar sua história ele aceita alugar e dividir um apartamento com um jovem universitário chamado Donghae. Mas, apesar de tudo, os demônios do passado de Hyukjae podem voltar para assombrá-los.
~[EunHae]

"Peguei meu passaporte e fui em direção a área de embarque. Vinte minutos depois eu já estou em minha poltrona dentro do avião. Nem os ótimos serviços que me foram oferecidos tiraram as imagens da noite passada de minha cabeça. Eu não queria ter matado toda minha família, mas era o único jeito de acabar com o que estava acontecendo. E então logo caio nos braços de meu amigo Morfeu*, com as imagens do rosto de meus familiares dando seus últimos suspiros."
~[Lee Hyukjae]
  • 42
  • 38
escrita por HaNi-Raissa
Fanfic / Fanfiction Blood Lines
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 297.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"- O que quero de você? [...] Tudo. Eu quero tudo, DongHae. Sua vida, sua alma, seu sangue, sua devoção, seu destino, seu amor..."
[EunHae, Vampiro ~]
  • 1.682
  • 702
escrita por gimmethelight
Fanfic / Fanfiction Libertad
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"A magia dele é tanta que me deixa preso e me liberta ao mesmo tempo. E eu fico, então, neste eterno looping entre o que é certo e o que é justo; o que me faz bem e o que me faz mal. E a bebida nisso tudo me acompanha, de um modo sempre cruel e até injusto. Ou, talvez, a culpa seja minha, mesmo. Estou tão confortável com isso que sequer tive coragem de tentar me arrumar e finalmente ser feliz.

E eu creio que a felicidade esteja bem aqui na minha frente." (UA! EunHae / HaeHyuk / Oneshot)
  • 33
  • 2
escrita por HanaHikari
Fanfic / Fanfiction Our love through the ages
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Algumas feridas nunca cicatrizam, não importa quanto tempo passe. E a dor de uma perda pode ser tão profunda e atingir de tal forma que pôr uma pessoa fora de sua sanidade, fazendo-a perder o controle sobre seus atos por instantes.

Este era o caso de Hyukjae que, ao perder alguém tão precioso para si ,faz coisas que nunca imaginara capaz de efetuar, pois junto a perda de seu precioso menino, ele também perdera sua humanidade.
Mas séculos depois lhe é dada uma segunda chance, que o deixa um tanto surpreso de inicio, mas que logo é encarada como um recomeço por si, pois de certa forma, teria quem amava séculos atrás de volta. Mas isto não seria tão fácil, já que a personalidade daquele garoto não era tão doce quanto antes.

Sera que ele conseguiria lidar com aquela personalidade tão diferente e os outros problemas que aquela segunda chance trazia junto consigo?
  • 52
  • 4
escrita por jimyoongi
Fanfic / Fanfiction Cotidiano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Gay / Yaoi
“Nossos móveis se tornaram latas e bitucas de cigarros.”
“Bem-vindo ao lar, meu bem.”
  • 138
  • 13
escrita por __arisu
Fanfic / Fanfiction Winterfalls
Concluído
Capítulos 26
Palavras 101.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Ele não voltará e o inverno se tornou eterno, se estendendo ao longo da vida na lentidão torturante de cada dia. Nas lacunas vazias de amores, de sorrisos e de calor, alguém aparece e lhe faz sentir o mesmo turbilhão de sentimentos que vêm como o brilho do sol, e por um instante é capaz de sentir que talvez, só talvez, eles sejam a mesma pessoa.
No mar branco de neve, contra a lufada de vento frio, é possível conhecer a mesma pessoa duas vezes?
  • 1.013
  • 299