1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. evandto Lista de leitura

Lista de leitura evandto Lista de leitura

Lista criada por: evandto
28 histórias
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por Mihlua
Fanfic / Fanfiction Magician
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Intimidade.
Honestidade.
Compromisso.
Você. Eu. Nós.
Era o que tínhamos no final da história. No final do dia, no final da vida, só sobravam nós dois e a vida que imaginamos juntos. O casamento é uma intimidade de mão dupla. E, aparentemente, nos perdemos no caminho e me pergunto se conseguiremos nos achar de volta. Eu não sei quando o amor se tornou dor ou como chegamos aqui. Afinal, você é um mágico, apto a existir em dois lugares ao mesmo tempo, me cortando ao meio para o público. Seria minha dor a minha maior fonte de cura?

NaruHina | Repostando | ShortFic
  • 202
  • 11
escrita por Vany_Uzumaki15
Fanfic / Fanfiction A Misteriosa Vida Do Meu Patrão
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 38.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Muitas vezes você se conforta tanto com a vida que leva que esquece as pessoas ao seu redor e os sonhos se tornam apenas um mero detalhe que ficou enterrado no passado. Um olhar frio e vago, um coração vazio. Muitas vezes acaba nisso. Ninguém se importa. É o que você pensa. Mas o que acontece quando alguém aparece e começa a te provar o contrário?
  • 857
  • 395
escrita por Natheen
Fanfic / Fanfiction Duas existências, um só coração (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério
Após a Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki é reconhecido Mundialmente, como, sendo um herói Shinobi. Seus treinamentos andam lhe dando um grande progresso em sua vida, como Ninja. Mas, e sua vida sentimental ?

Após uma de suas — muitas — missões, Naruto, julga estar sentindo algo diferente, por uma de suas companheiras/amigas. Ele busca por resposta, mas será que consegue encontrá-las?

°Atualizada°
  • 71
  • 28
escrita por _Cristininha_
Fanfic / Fanfiction Finalmente juntos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Agora é oficial: eram um casal.
Mas e as inseguranças? Os medos? As possíveis decepções? Seriam capazes de superar tudo por um amor? Tudo mudaria agora que estavam Finalmente Juntos?
  • 224
  • 119
escrita por Yunov
Fanfic / Fanfiction Meu Passado e Meu Futuro
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 149.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Essa Fanfic se passa após a Quarta Grande Guerra Ninja. Todos estão tentando voltar a suas vidas. Para Naruto, depois dessa guerra, sua vida tornou-se confusa, primeiramente, tinha que lidar com as grandes perdas que teve na batalha. Também há a indecisão em como lidar com Hinata depois de sua 'declaração' na luta contra Pain, não sabia o que falar ou fazer. Hinata também está no mesmo dilema. Havia quase perdido a vida por Naruto e havia agido por instinto. E agora? Terá solução isso tudo?
  • 1.973
  • 1.848
escrita por YukiLopez
Fanfic / Fanfiction O Mundo de Aura
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 124.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, uma linda e doce garota que curiosamente veio ao mundo com uma marca de nascença em forma de flor de lótus. Tem grande amor por plantas e animais, sem saber que seu destino é mais grandioso do que imagina. Aos dezoito anos é expulsa da escola devido à uma armação, e perde a família em um incêndio misterioso. Descobre que possui poderes relacionados à natureza, além da existência de um mundo fantástico, recheado de mitologia, misticismo e magia. Enquanto tenta proteger este mundo de um mal que o aflige, vai em busca de segredos sobre sua origem, além de acertar as contas com o seu passado e com quem um dia julgou amar.
  • 252
  • 131
escrita por SatsukiMari
Fanfic / Fanfiction Wedding
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 113.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Já ouviu aquela história de que traição transforma uma mulher? isso é bem verídico. Hinata sempre fora uma doce mulher, nascida e criada sob rígidas tradições, que velava pelo casamento de seus membros e o crescimento da família, e com essa ideologia ela viveu toda sua vida, se preparando para ser uma boa esposa e boa mãe.
Até a descoberta.
A traição que viria para devastar a vida de Hinata e transformá-la na mulher que é. Mas essa história não é sobre Hinata e sua vida de luxúria, afinal, em um casamento os personagens principais são os noivos, certo?
O grande dia escolhido por Hanabi e Konohamaru se aproxima, e agora Hinata será apenas uma madrinha de sua amada irmã mais nova, a madrinha favorita, escolhida exclusivamente para ser a anfitriã do grande evento das famílias Sarutobi e Hyuuga. E ao lado de Hinata com igual responsabilidade estava ele, o dono dos orbes azuis que uma vez cruzara seu caminho e a levara ao delírio sem ao menos saber seu nome.

(Primeira parte da fic é inspirada no filme "Muito bem acompanhada")
  • 475
  • 312
escrita por SBFernanda
Fanfic / Fanfiction Nove Meses
Concluído
Capítulos 9
Palavras 14.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
A chegada de um filho é sempre muito esperada. Os meses parecem não passar quando a ansiedade chega... E a ansiedade faz parte da espera.
Com Hinata e Naruto não poderia ser diferente. Ela, que sempre quis ter uma família para cuidar e amar ao lado dele; ele que sempre quis saber como era ter uma família.
O primeiro filho está a caminho e os nove meses de espera serão marcados por incríveis e memoráveis acontecimentos.
  • 574
  • 143
escrita por xHasashi
Fanfic / Fanfiction Herança
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mortal Kombat, Naruto
Gêneros Ação, Luta, Universo Alternativo
Japão Feudal, século XV. Época de grandes clãs ninjas que batalhavam um contra o outro arduamente em busca de conquistas de território e poder.

Ser mulher durante aquele período era ter o destino moldado por outros, sem direito a escolha própria. Porém, o pai de Hinata e Hanabi tinha uma visão diferente dos demais e por isso as duas treinavam diariamente para serem as melhores.
Mas havia outra questão, uma que iria acompanhá-las por toda a vida, e isso dificultaria um pouco as coisas.

[DESAFIO FNS] [DIA DA MULHER]
  • 34
  • 7