1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Evellyn1213 Lista de leitura

Lista de leitura Evellyn1213 Lista de leitura

Lista criada por: Evellyn1213
4 histórias
escrita por Nialler-Potter
Fanfic / Fanfiction A Camareira
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 75.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"Eu não tenho nada a lhe oferecer. Eu não sou rica, não sou famosa, não sou o essencial de beleza e não tenho o corpo perfeito, vivo em um mundo ao oposto ao seu. Batalho noite e dia para conseguir me sustentar, e nunca quis um centavo de teu bolso, o meu maior erro foi querer ajudar alguém que eu mal conhecia. Eu nem sabia quem era você, não sabia qual era seu nome, nem imaginava que era famoso. Eu me encantei, foi um erro, eu me entreguei, e agora vivo nesse conflito, vivo a ter que ouvir coisas ruins de pessoas que eu nem conheço, nem me conhecem, por sua culpa. Até você mesmo, até seus amigos me chingam e me dizem coisas horríveis, porém eu não sou obrigada a aguentar nada disso, não mais, eu vou embora da sua casa, da sua vida e não quero nem um centavo teu, Liam Payne "

Rebecca Winchester era só uma garota brasileira normal, 19 anos, que estava tentando ganhar a vida em Londres a pouco tempo, e que vê seu mundo virar de ponta cabeça, ao tomar uma decisão : Ajudar uma pessoa. O que ela não esperava, era que o cara que ela havia ajudado era um famoso cantor, e que em poucos dias ela teria que fazer de tudo para provar a ele que não era uma golpista interesseira, que tinha engravidado dele por dinheiro.
  • 221
  • 320
escrita por panzocas
Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1
Concluído
Capítulos 56
Palavras 286.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, One Direction, Sabrina Carpenter, Zayn Malik
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
A vida de Noora Malik havia sido planejada desde o começo por seu falecido pai e irmão mais velho, Zayn Malik que fazia de tudo para proteger e controlar a vida de sua irmã caçula. Mas, a decisão da mais nova de procurar um estágio o deixou pirado, e sem contestar, aceitou a ideia, no inicio. Noora, firme de que precisava ser independente se candidatou a uma vaga na Styles, umas das maiores empresas da Inglaterra. A ideia de trabalhar a deixava empolgada. Porém, mal sabia ela que a partir do momento em que seus pés tocassem o chão dessa empresa, sua vida mudaria drasticamente.
Ela encontraria o que não estava procurando; o amor. Além desse sentimento afetuoso, Noora Malik passara a enfrentar mais mil sentimentos novos, a paixão, tesão, ódio, decepção e arrependimento. Tudo causado por ele, tudo por culpa de seu maldito chefe, Harry Styles. Ele era o dono da sua maior decepção e arrependimento, algo que ela teria que conviver caso quisesse mesmo trabalhar lá.
Mas, chega um ponto que nem os mais fortes suportam. Principalmente quando se descobre que é a outra.
  • 317
  • 667
escrita por Sou_a_Cj
Fanfic / Fanfiction Eu morando com o one direction 2
Concluído
Capítulos 16
Palavras 2.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Esta é a continuação da fic, eu morando com o one direction.
  • 32
  • 18
escrita por Evellyn1213
Fanfic / Fanfiction O sonho!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Lee Jong Suk
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Maria Eduarda é uma adolescente de 18 anos que sonha em ser uma cantora e estreiar na Coréia do Sul, por tanto ela realiza uma audição para poder ser trainee numa grande empresa e seus sonhos começam e a se tornar reais quando os dois garotos mais gatos da empresa onde ela será trainee começam a se apaixonar por ela e ela terá que tomar uma grande decisão qual dos dois garotos ela deve escolher .
  • 2
  • 1