1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EvilFMonica Lista de leitura

Lista de leitura EvilFMonica Lista de leitura

Lista criada por: EvilSwenn
3 histórias
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por 1SwanQueen
Fanfic / Fanfiction The director of my dreams (SwanQueen)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 26.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
História de aluna e professora/diretora.

Emma Swan, uma jovem de 18 anos que está iniciando a faculdade de Direito que tanto quer se formar.

Regina Mills, uma mulher de 35 anos que é professora e também diretora na faculdade Stanford University e têm um filho de 3 anos chamado Henry.

O que será que acontecerá nessa delícia de história? 💕🍃
  • 476
  • 154
escrita por M_SwanMills
Fanfic / Fanfiction Só você e eu. (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 130.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Quem nunca teve nem que seja uma quedinha por um professor ou professora em alguma altura da vida? É isso que Emma sempre argumenta até a si própria quando pensa em Regina Mills, sua inacessível paixão platônica. Já no último ano do ensino médio, é atraída por Regina desde que a conheceu no primeiro ano, mas nunca sequer, se aproximaram.
Mas agora, tudo mudou e começou a correr tão naturalmente que quando viram, já estavam tão presentes na vida uma da outra que voltar atrás não seria uma opção. Não mesmo. Obstáculos teriam, mas junto a presença uma da outra, sabiam que tudo seria superado.
Emma Swan e Regina Mills, duas vidas e almas cruzadas no colégio, mas que estavam destinadas a estarem juntas pelo resto da vida.
  • 645
  • 361
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction On Your Side (SwanQueen And SuperCorp)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 102.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Regina Mills e Lena Luthor são duas melhores amigas de infância e donas da empresa de revistas renomada, conhecida também como RL&CO. Elas vivem na cidade de National City desde adolescentes e, juntas, construíram a fama em todo o estado.

Emma e Kara Swan Danvers são irmãs que acabam de se mudar para National City depois de uma entrevista de emprego feita por Emma para a RL&CO. As duas cresceram em Midvale, uma cidadezinha do interior, e, depois da morte de seus pais, Emma passou a cuidar de sua irmã.

Conflitos, intrigas, confissões e beijos roubados. Regina e Lena irão se submeter aos encantos das irmãs Swan Danvers. Tanto Regina e Emma quanto Lena e Kara lutarão para manterem seus lugares e ignorarem os comentários de ódio da mídia e da sociedade. Elas mostrarão o quão forte podem ser e que a idade não è importante quando se há amor verdadeiro.
  • 958
  • 529