1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy

Lista de leitura Fairy

Lista criada por: Sayori23
21 histórias
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Muito além de um tratado.
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 241.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto era um rapaz alegre e cheio de vida, mas um dia isso muda, passando a ser uma pessoa fria e indiferente, tudo porque Sakura, o amor de sua vida e Sasuke, aquele que ele acreditava ser seu melhor amigo, cometeram um ato terrível que afetou diretamente a Naruto. Depois de seis anos de treinamento ele retorna, mas no dia de seu retorno ele recebe uma notícia nada agradável. Ele iria fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos, sem nada a perder ele aceita.

Lucy tem levado uma vida complicada, desde que voltou dos jogos mágicos as coisas não são mais as mesmas. Ninguém mais na guida falava com ela como antes, até de seu antigo time ela foi excluída para Lisanna entrar em seu lugar, mesmo assim ela acreditava que as coisas podiam voltar a ser como eram antes. Mas um dia tudo muda, Natsu, o amor de sua vida anunciou para todos da guida que iria se casar com Lisanna, depois disso as coisas só pioraram. No dia que ela decidiu sair da guida para ficar longe de Natsu ela fica sabendo que a Fairy Tail teria que escolher uma de suas magas para fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos. Sem nada a perder ela se oferece de bom grado, tudo para esquecer o Natsu.

Mas será que mesmo assim eles poderão ir muito além do que o tratado lhes impõe?

(Capa feita pela diva asukahime-sama, uma leitora que fez ela com tanto carinho e me deu de presente.)
  • 1.868
  • 970
escrita por PrincessOfNoise
Fanfic / Fanfiction E o Dragão se apaixonou pela Princesa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Há muito tempo atras, em uma era apagada da historia humana por medo, existiam dragões, fadas, elfos e todo tipo de criatura mágica.
Os humanos, que quase foram extintos pelos dragões, resolveram criar um contrato.
A princesa humana seria protegida em um castelo, somente por um príncipe dragão.
Varias gerações isso ocorreu, e a paz foi restaurada em ambos reinos.
Mas algo aconteceu.
Uma princesa se apaixonou por um dragão.
E o dragão se apaixonou pela princesa.
  • 383
  • 73
escrita por SthellaS2
Fanfic / Fanfiction Loba solitária
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural
Em uma alcateia, você deve seguir as ordens do alfa, em uma alcateia as mulheres deve seguir as ordens do companheiro, em uma alcateia você não é totalmente livre, se você for mulher você deve aprender como tratar o seu "homem", em uma alcateia tem uma Hierarquia que diz que as fêmeas são frágeis e fracas, as fêmeas não devem lutar, não devem ter o mesmo direito que os machos,as fêmeas são as últimas na Hierarquia.

Eu, sou a loba solitária, que fora expulsa da alcateia por quase matar o seu alfa.
  • 65
  • 10
escrita por Scarlet115
Fanfic / Fanfiction Maga Classe S
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 137.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Haviam se passado sete anos desde que Lucy entrou para Fairy Tail, claro sem contar os anos congelada. Há três anos houve uma outra classificatória para quem seria o novo mago(a) classe S da guilda, nas ultimas duas vezes quem haviam se tornado foram Natsu e Gray, que ficaram muito felizes por terem alcançado sua meta, porem dessa vez foi a de outra pessoa a ser alcançada.

A mesma mudou muito desde dos primeiros Jogos Mágicos em que participou, frustrada por não ser forte o bastante para conseguir ao menos um único ponto, como conseguiria proteger um amigo se necessário? E por esse motivo ela treina intensivamente por anos, tanto que conseguiu o poder no qual tanto almejava. Considerada nos tempos atuais a maga celestial mais forte de Ishgar, ela hoje vaga pelo mundo em missões perigosas, o rosado em que antes fazia time, não o via à anos, devido ao treinamento eles mal se viram desde que ele virou um mago classe S, porem ambos tinham saudades um do outro na qual os dois se consumiam por dentro ao lembrar de sua época juntos... Mas mesmo o tempo e a distancia não conseguem destruir os sentimentos de quem nos quer bem, algo iria acontecer para reaproximar ambos... Mas não como eles esperavam.
  • 1.235
  • 684
escrita por natsu-Dragnee-8
Fanfic / Fanfiction Rainha Magica
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em Tenrou sete anos atrás, Lucy tinha conseguido impressionar Mavis com sua inteligência, o interesse de Mavis fez com que ela observasse Lucy, e concluísse que ela tinha muito potencial, potencial esse que estava sendo desperdiçado. Mavis então decidiu dar dois presentes para Lucy e uma proposta que ajudariam Lucy a trilhar o caminho que sempre esteve destinada.

Lucy ficou surpresa, mas também muito feliz, afinal quem não poderia, ao ser escolhida como a aprendiz da criadora da guilda, que também é conhecida como a fada estrategista?

Essa não era uma proposta que Lucy podia recusar.

Isso também poderia lhe ajudar de outras maneiras, Lucy gosta de Natsu, mas não tem confiança para se declarar, e nem consegue chamar sua atenção, mas será que ela conseguira a confiança necessária com Mavis? Também ela só podia sonhar em o quão forte ela poderia se tornar com sua nova magia e aquele fragmento que recebeu?
Que fragmento é esse?

Logo Lucy vai se ver trilhando o caminho que sempre esteve destinada. Natsu realmente se apaixonara por Lucy?
Natsu as vezes se pergunta que sentimentos são esses que ele sente por Lucy, eles são engraçados para ele e ao mesmo tempo agradáveis, ele sabe que deveria saber o que eles são, mas ele não consegue descobrir por conta própria.
O que ele sabe é que ele gosta do jeito que Lucy é agora, não que ele não gostasse antes, mas ele gosta dela ainda mais agora. Afinal ele sempre admirou magos poderosos, Laxus, Mystogan, Erza e Mirajane, e Lucy agora se tornou uma maga que conseguiu sua admiração.

Natsu e Lucy conseguirão ficar juntos? Natsu descobrira seus sentimentos?

E Lucy não pode se esquecer, Mavis queria algo em troca de tudo o que ela estava fazendo, e ela teria que cumprir isso.
  • 77
  • 41
escrita por lohsanches
Fanfic / Fanfiction A Decisão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy,quase 30 anos,loira,olhos castanhos,corpo escultural.
Seu grande sonho é ser mãe desde pequena,e decide tornar esse sonho realidade mas...No momento não tem um parceiro nem ninguém com quem possa ter um filho, então ja quase desistindo ela resolve conversar com seu melhor amigo Natsu, mas mal sabia que uma conversa, mudaria tudo em suas vidas...
  • 57
  • 28
escrita por Lucyamozinho
Fanfic / Fanfiction A Minha Pequena Maid
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica
Ela e atendente maid cafe.
Ele e um empresario dono de duais empresa e um condomínio de luxo.
Eles vão ser apaixona um amor que vai nascer de um empresario e uma atendente.
  • 172
  • 50
escrita por Mana_wizard
Fanfic / Fanfiction Entre facas e balas
Concluído
Capítulos 32
Palavras 25.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Policial
Lucy era uma garotinha que foi vendida pelo próprio pai para ladrões que a venderam para o chefe da maior máfia dos EUA, Então a garota lá foi criada e treinada para ser uma mercenária de aluguel mas eles começam a ter problemas com uma outra máfia do Japão...e assim vários eventos vão ocorrendo e no meio dessa guerra um amor inesperado acontece
  • 269
  • 238
escrita por Fairyisa
Fanfic / Fanfiction Pirate Heart - Reescrita
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela perdeu sua família em um ataque.
Ele perdeu seu pai em alto mar.
Ela virou pirata.
Ele, capitão da marinha.
Ele aproveita suas missões para encontrar o pai, mas ela, ah... ela procura um jeito de se vingar. Procura um jeito de fazer com que as pessoas responsáveis por sua infelicidade paguem com sangue.
Uma mulher que comanda um navio com fama de amaldiçoado. Um homem que comanda uma busca por esse navio. O destino foi cruel com ambos, mas o que ele não sabe, é que ele é igual a ela.
  • 241
  • 38
escrita por LucyChan767
Fanfic / Fanfiction My New Life
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 28.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, maga celestial, era amada por todos em sua guilda - Fairy Tail. Porém, depois dos Grandes Jogos Mágicos, ela percebe que todos tem se afastado dela. Após ouvir uma conversa onde o garoto pelo qual ela era secretamente apaixonada a chama de fraca, Lucy decide treinar para provar a todos que pode ser forte, mas será que é tão simples assim?

~Primeira fic, juro que estou me esforçando
  • 390
  • 314