1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fairy Tail

Lista de leitura Fairy Tail

Lista criada por: BloodDemon
30 histórias
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction Escolhidos pela magia
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 149.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após retornarem dos exames para Class-S na Ilha Tenrou, todos perceberam uma mudança de comportamento no Natsu, o mago mais barulhento e animado da guilda.

Muitos chegaram a conversar com o mago das chamas para ver o que ele tinha, mas mesmo ele falando que não havia acontecido nada, sua própria expressão dizia que algo o tinha feito ter essa mudança repentina, enquanto que outros, apenas diziam que era só para ganhar mais atenção e logo ele voltaria a ser como antes.

Percebendo que alguns membros começavam a falar mal dele pelas costas, Mira resolve convidar o rosado para lhe ajudar a arrumar a biblioteca da guilda, pois assim tentaria se aproximar mais dele e perguntar o que havia acontecido para deixá-lo triste daquele jeito.

Mas antes que isso pudesse acontecer, mal sabiam eles que após encontrarem um livro especial, tudo iria mudar em suas vidas.
  • 451
  • 225
escrita por Raposinyah e MrIf
Fanfic / Fanfiction Extinção
Concluído
Capítulos 26
Palavras 85.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Natsu x Erza


O que a morte é pra você? O simples abandonar do espírito de seu corpo? O fim do pulso? Não ser capaz de interagir com as coisas e criaturas ao seu redor?
A morte pode ser algo muito pior.
Sim... Como o fim de sua existência plena, mesmo enquanto você respira, anda e seja capaz de interagir com tudo ao seu redor... Você vive para os outros, menos para a pessoa que você mais ama.
A morte para Erza significava isso... Era ter desaparecido por completo para Natsu.
  • 337
  • 213
escrita por Black_haki
Fanfic / Fanfiction Zero
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Apos Natsu ser diagnosticado com uma grave doença, os seus dias calmos e pacíficos se transformam em um odioso inferno. Devido a sofrer com os efeitos de tau doença em seu corpo, Natsu começou a ter um péssimo desempenho ao exercer suas atividades como mago, assim por consequência seus "amigos" acabam por lhe virarem as costas o deixando de lado.

Foi então que Natsu se viu forçado a trabalhar sozinho e a mudar radicalmente quem ele era e seu jeito de vida. Assim por consequência acabando com a sua imagem alegre e despreocupada que todos tinham dele.

  • 332
  • 53
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Novo Rei dos Dragões
Concluído
Capítulos 38
Palavras 117.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tudo estava animado na guilda Fairy Tail, Natsu era um dos que mais estava, pois finalmente havia chegado o dia do exame de graduação para class-S. Ele foi um dos oitos escolhidos para o exame, mas ao sentir que algo ruim iria acontecer neste exame, ele decide não ir e coloca outra pessoa em seu lugar.

Alguns dias depois, vem a notícia de que todos do exame haviam morrido e toda a guilda se desmorona, apenas Natsu e mais alguns se mantém convencidos de que eles não estavam mortos.

Decidido a se tornar mais forte para poder proteger a guilda que tanto ama, Natsu resolve treinar, mas algo lhe surpreende e recebe uma proposta que o deixa muito surpreso.
  • 474
  • 385
escrita por Horke
Fanfic / Fanfiction O Pacificador
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, High School DxD, High School of The Dead, Kore wa Zombie Desu ka?, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto, Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto é o escolhido por Hagoromo, passando por alguns mundos antes de chegar no objetivo final, na grande luta para paz e para poder voltar para casa.
  • 170
  • 69
escrita por TioAinz
Fanfic / Fanfiction Tudo mudou
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Natsu D. Marvel um menino com notas altas, em sua escola não era popular, tinha apenas 4 amigos: Gray, Gajeel, Jellal e Yukino, havia conhecido Yukino a 2 anos atrás e desde então ela se tornou sua melhor amiga. Falando em sua família o pai de Natsu havia desaparecido desde o nascimento de sua irmã mais nova Wendy e sua mãe havia morrido em um acidente de carro quando estava indo viajar a trabalho, desde então Natsu sempre cuidou de suas duas irmãs Meredy e Wendy. Natsu estava no segundo ano do segundo grau com 16 anos e mesmo assim nunca tinha ido a uma festa antes, porém isso viria a mudar, Juvia irmã de Jellal o convidou para sua festa de 15 um grande evento da escola toda. O rosado foi a festa, quando acordou de manhã não lembrava de sua noite por conta da bebida, porém quando chegou na escola segunda-feira tudo havia mudado.
  • 330
  • 89
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction De um simples mago a um deus
Concluído
Capítulos 17
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois de vencer os jogos mágicos e derrotar os dragões, Fairy Tail voltou a ser o que era a alguns anos atrás. Natsu e Lucy começaram a namorar escondidos dos outros membros a pedido da loira. completando um mês Natsu descobre algo que o deixa muito abatido e decide se afastar um pouco da guilda, mas algo surprendente pode ocorrer no meio de seu caminho e novos amores verdadeiros podem surgir, acompanhe Natsu em sua nova jornada.
  • 540
  • 187
escrita por Noctissad
Fanfic / Fanfiction Minhas (nem) tão queridas meio-irmãs.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, High School DxD
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um nerd zoado por todos, tem uma segunda cara, um hacker que, facilmente, consegue foder sua vida, mas... Sua felicidade acaba quando a mãe de suas maiores inimigas se casa com seu pai, assim, sua vida vai de mal a pior, mas... E se ele decidisse que agora ele ganharia essa guerra?
Zoeiras, romances loucos, traições, tretas, entre muitas outras putarias.
  • 479
  • 278
escrita por _EiRico_
Fanfic / Fanfiction O Ultimo Lobo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu era normal, sabe, na medida do possivel
tirava notas médias na escola,
tinha um melhor amigo e melhor amiga,
e até uma paixão platônica

Isso até eu ver minha melhor amiga e meu melhor amigo socarem minha paixão a ponto dela atravessar uma parede
  • 179
  • 70
escrita por Amatarasu_
Fanfic / Fanfiction Ressureição
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror
Natsu Dragneel, Mago da Fairy Taill, foi humilhado e traído pelo seu amor,seus amigos,sua família, aqueles que ele mais amava,mais confiava foi que destruirão o coração do Jovem Mago.

Alguns Anos depois ele ressurgiu,mas completamente Mudado e com um coração cheio de Ódio por aqueles que o humilharam e o deixaram para a Morte.
  • 315
  • 203