1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Falcon-Claw Lista de leitura

Lista de leitura Falcon-Claw Lista de leitura

Lista criada por: Falcon_Claw
236 histórias
escrita por Raul2021
Fanfic / Fanfiction A extinção.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 36.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A humanidade está prestes a ser extinta. Depois de várias mortes, poluição do ar e terra, a superpopulação humana resultou em guerras, discussões, ódio. Algum tempo depois, devido a falta de manutenção as usinas deixaram brechas em sua estrutura, permitindo a saída de materiais radioativos matando muitos animais, contaminando os lençóis freáticos chegando ao oceano, a água era muito rara de se obter, a comida também e a cada dia que se passa o inferno só piora no nosso planeta azul... Várias criaturas surgiram das cavernas, alguns cientistas dizem ser a fúria de Deus, outros dizem que eles sempre estiveram aqui, porém, estavam dormindo... e confinados em seus respectivos habitats... Diante dos fatos, antes de prosseguir com a leitura, deve-se se perguntar... Até onde vai a ganância, o egoísmo e a maldade humana? E o mais importante, será que existe esperança neste mundo tão agressivo?
É o que vocês verão durante a leitura...
Espero que gostem, aceitarei qualquer comentário desde que não fuja dos padrões éticos e morais da sociedade. Boa leitura.
  • 3
  • 0
escrita por Carrot_rabbit
Fanfic / Fanfiction I'm Chloé.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá... Como todos de Paris bem sabem, eu sou Chloé Bourgeois. A filha linda do prefeito e da rainha da moda, além de ser também a magnífica Queen Bee!... Ou ao menos eu era a Queen Bee.

Francamente, Lady Bug não estava errada em dar o miraculous da abelha para outra pessoa, mesmo eu ficando maravilhosa de heroína e muito mais bonita do que a tal da Vesperia. Ok, Chloé, esse não é o ponto desse relato! O ponto é que Chloé Bourgeois não é uma heroína. Não é incrível e nem perfeita. Eu estou longe de ser perfeita, de ser uma boa pessoa, muito longe de ser uma boa filha, uma boa irmã, amiga e um monte de outras coisas.

Eu sou mimada, sempre fui... E com o passar do tempo me tornei péssima. Uma "vadiazinha que mente pra si mesma querendo ser o que não é". Isso segundo a minha própria mãe, a rainha da moda...

Uma vadia, cruel e arrogante. Claramente eu não chego nem aos pés dela, afinal de contas segundo a própria, eu sou só uma vadiazinha. Um reflexo inferior de Audrey Bourgeois, é exatamente essa quem eu tentei replicar e é essa Chloé que todos conhecem.

Se essa não é o meu verdadeiro eu, então quem é a Chloé de verdade? Quem realmente sou? Espero descobrir isso um dia...
  • 18
  • 8
escrita por HITS5
Fanfic / Fanfiction Survivor Z
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 257.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Fim do mundo... Um termo bem conhecido e que assusta a maioria das pessoas.

Mas caso houvesse realmente o Fim do Mundo, como seria?

Seria o apocalipse bíblico, como muitos dizem?

Com todos esses avanços na tecnologia e nas armas de fogo dos países, poderia ser uma guerra?

Poderia ser um apocalipse nuclear, por conta de uma explosão de uma bomba nuclear?

Poderia ser coisa de outro mundo, como um ataque alienígena?

Ou poderia ser por conta de uma pandemia, como a Peste Negra?

Nem todos imaginavam que o Fim do Mundo viria com um vírus que trazia as pessoas de volta a vida, mas não, elas não voltavam pra ser quem eram antes, elas voltavam pra devorar todo e qualquer tipo de carne que viam pela frente, com uma fome insaciável e uma sede por sangue como a de um animal.

Acompanhe a jornada de alguns sobreviventes, tentando escapar das garras dos mortos-vivos.
  • 37
  • 138
escrita por LadyPororoo
Fanfic / Fanfiction Dead Or Alive
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 197.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
A primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto.
Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo.
E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado de ombros e largado de mão para observar outro canto da cidade, mas algo naquela figura o chamou atenção o suficiente para o fazer observar melhor a criatura.
O simples e surrado chapéu de palha.

(Reescrita)
  • 567
  • 356
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Beyond The Human Soul - Livro 2
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Só basta um dia ruim para que tudo em sua vida mude. Seu passado, presente e futuro podem desaparecer em apenas um momento, mas para ele, seu passado, seu presente e seu futuro não existem mais. Como o próprio aspecto da morte, o tempo não lhe apresentava mais nenhuma ameaça, somente uma companhia agradável em sua vida.
Mas quando tudo se retornou para o ponto de partida, as consequências de tal ato começam a desabrochar. O Pai Do Tempo nunca deveria ter alterado o destino e o futuro da população, e agora, as consequências de tais atos estão prontos para revirar novamente a vida de Midoriya.
Em um mundo aonde individualidades citam e mostram o seu futuro, tudo pode se acontecer, mas para Midoriya, esse mundo e banal, apenas algo que seu trabalho o obriga a fazer, para ele, o mundo de individualidades se tornou sem graça ao saber sobre o mundo aonde Deuses, Aspectos, fantasmas e almas existem e vivem em seu cotidiano.
Como Aspecto da Morte, Midoriya trilha seu caminho pela solidão mais uma vez. Ele poderá alterar o destino de seus amigos e companheiros ou ele deixará o tempo se ajeitar, eliminado as anomalias criadas com o retorno ao ponto de origem?

Parte 2 do livro: Beyond Human Life

CAPA PROVISÓRIA
  • 47
  • 1
escrita por sekai_duda
Fanfic / Fanfiction Aulas particulares (Toya Todoroki)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 172.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(Capa original feita por mim)



Já pensou ter aulas sexuais com um colega de classe? E ainda por cima, ele ser o maior pegador da escola...

É isso aconteceu comigo, tudo por causa de uma merda que provavelmente falei enquanto bêbada, e agora estou sendo perseguida por ele em cada canto da escola, o mesmo alega dizer que precisamos conversar, mas sei que ele vai me arrastar pra algum banheiro...

- Ei! - ele gritou e apressei o passo passando por todos, fingindo que não era comigo.

...

Essa fanfic foi um surto, mas o meu surto veio pra fora e agora vcs lerão ele!

Fanfic feita de fã para fã e não vou seguir acontecimentos da série original, vai ser um mundo diferente um AU sem poderes. Nunca existiu as individualidades. E eles estarão no colegial, ou seja, Ensino Médio, por volta dos dezoito anos, no segundo ano pra ser exata. Espero que gostem da minha escrita e da história.
  • 48
  • 49
escrita por Miyuxyz__
Fanfic / Fanfiction Scars Of Tokyo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Depois de ser traído pelas pessoas que mais confiava, Takemichi Hanagaki se vê perdido e sem propósito.
Até que ele recebe uma proposta um tanto inusitada: Comandar uma das maiores gangues de Tokyo que também é a rival de sua ex-gangue.
Nessa história ficcional de autoria minha, (Menos os personagens e alguns acontecimentos, que são do autor original da obra) vários temas são abordados, desde comédia e amizade, até violência e morte.
Então esteja avisado(a).

⚠️Avisos: ¡Tokyo Revengers AU! Possui conteúdo Yaoi e Yuri.

⚠️Gatilhos: Violência, Morte, Palavrões, possível conteúdo sexual.
  • 442
  • 195
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Se essas cicatrizes falassem...
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 88.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os erros do passado não podem ser mudados, apenas arrependidos pelo resto de sua vida. Os medos do passado podem ser superados é sua dor sempre pode ser apagada é trocada por felicidade.... Mas é se um erro, um arrependimento é um medo de seu passado o coloca-se em uma cadeira de rodas é tirasse sua audição.... Será que ele será capaz de superar?

- Ou –

Em um acidente que Katsuki Bakugou acaba colocando Izuku Midoriya em uma cadeira de rodas é tira sua audição.
  • 504
  • 764
escrita por Winchester2016
Fanfic / Fanfiction Ready to Fight
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 411.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Marie Avgeropoulos, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Alyssa Grimes não tinha muita ambição na vida. Para ela ter um emprego, estar rodeada pela família e ter alguém a quem amar já estava de bom tamanho.

Nunca imaginou que uma doença devastaria o mundo que um dia conheceu e que os estranhos que frequentavam o bar onde trabalhava salvariam sua vida, muito menos que teria que confiar neles. Todos com o único objetivo comum: Sobrevivência
  • 198
  • 313
escrita por EverNeverland
Fanfic / Fanfiction Made For You - Daemon Targaryen
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 267.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Um verdadeiro milagre", foi dito ao primeiro suspiro da Princesa Sarella Targaryen ser dado. Uma princesa que queria ser cavaleiro. Uma princesa que adotou calças invés de vestidos para tentar preencher o desejo do pai de um herdeiro homem. Uma segunda filha mulher. Um fardo aos olhos do povo...

Muitos duvidavam se ela realmente tinha o sangue do dragão, mas seu tio jamais duvidou disso. Daemon Targaryen sabia que a sua sobrinha estava destinada a ter um poder que não há igual...

Mal ele sabia que ela reivindicaria o seu coração como um verdadeiro dragão...
  • 196
  • 221