1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fancy

Lista de leitura Fancy

Lista criada por: Luwei_WeiWei_002
19 histórias
escrita por xNessan e DabAhgase
Fanfic / Fanfiction Howl
Concluído
Capítulos 35
Palavras 177.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Youngjae era somente um atendente de loja entediado que trabalhava às madrugadas e não via muito a luz do dia. Ele não esperava que a sua vida fracassada e tediosa fosse mudar de maneira tão abrupta quando Im Jaebum surge da floresta pedindo a sua ajuda para ser socorrido. O homem havia sido mordido por um animal e Youngjae não podia deixar de ajuda-lo, mas o que Jaebum faz a seguir mudaria o rumo de toda a sua vida.

Ele fora Marcado.

Bastava saber que aquela marca significaria sua escravidão eterna ou a sua liberdade.

2jae | Longfic | Fantasia
  • 979
  • 754
escrita por Miiizore
Fanfic / Fanfiction DESTINO? Conta outra (Changlix) (Minsung) (HyunMin) (ChanIn)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Felix, um garoto meigo porém as vezes um pouco rebelde, que pratica arco e flecha, mantém uma amizade colorida com seu melhor amigo Christopher Bang.
Porém um dia, alguém tira uma foto do menino beijando seu melhor amigo e espalha por toda a escola. Felix passou a viver um inferno, e sua mãe perguntou se ele não queria tentar uma bolsa esportiva pra alguma Universidade na Coreia do Sul usando suas habilidades no Arco e Flecha. Felix por estar de saco cheio de todo o Bullying decide recomeçar a vida em outro País. Sentiria falta apenas de 2 coisas da Austrália : Sua mãe, que sempre foi compreensiva quanto sua orientação sexual. E Seu melhor amigo, o garoto que ele tinha um carinho especial, seu único amigo de verdade que nunca o trairia por nada. Não chegava a ser amor, os dois mantinham uma relação ótima e ambos concordavam com isso.
Era sua primeira vez em um país estrangeiro, mesmo ouvindo histórias de sua mãe já que a mesma é coreana, ainda assim estava nervoso.
Decidiu focar nos estudos e não se apaixonar por ninguém, pois achava o amor uma dor de cabeça, mas os planos podem mudar assim que encontra um "Dark" com fama de pegador no colégio.
Felix que nunca se apaixonou por ninguém, agora se via brigando consigo mesmo mentalmente pra parar de pensar em Seo Changbin, o famosinho Dark do colégio.
  • 199
  • 182
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — The Killer Bunny.
Concluído
Capítulos 17
Palavras 17.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Me chamam de assassino mas ninguém sabe o que a por trás da minha máscara. O mundo foi cruel comigo, me dando a pior punição de todas. Não vou aguentar. Não vou perdê-lo outra vez! Não vou sofrer sozinho.

— Lutarei pela sua vida, nem que custe a minha existência!

•Plágio é crime!•
  • 759
  • 622
escrita por apocosiny
Fanfic / Fanfiction Theory of love by chance! (stray kids)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 119.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias CRAVITY, Got7, ITZY, Kang Daniel, Mamamoo, ONEUS, Red Velvet, Stray Kids, TWICE, Wanna One, X1
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Han Jisung é um estudante de Artes e Comunicações, e é também um membro da equipe Stray Kids, junto com seus melhores amigos Lee Felix, Bang Chan e Lee Minho.


Mas como tudo não é um mar de rosas como nos filmes, Jisung é apaixonado por Minho há 3 anos, mantendo seu amor secreto em seu coração, apoiando e amando Minho, sabendo que não havia absolutamente nenhum futuro entre eles, já que Minho é hétero e um grande pegador.

E o pior de tudo é que Minho tem uma regra de “não namorar amigos”.

Han tentou ver o Lee como apenas um amigo, mas fracassou várias vezes, porque, por mais fácil que seja se apaixonar, deixar é tão difícil quanto.

Quanto tempo Jisung pode amar Minho em segredo enquanto vê ele com um garota diferente toda noite?

[EM REVISÃO: estarei corrigindo alguns erros e fazendo alterações mínimas ao decorrer dos capítulos, irei repostar um a um depois das devidas correções. Obrigada e boa leitura <3]


|Minsung|
|Chan + Personagem Original|
|Changlix|
|3in|

→ Baseado nos dramas tailandês ''Theory of Love'' e ''Love by Chance'' ←

→Fanfic por @fallyz; Capa por: Sunshine ←
  • 1.124
  • 1.413
escrita por bassoobin
Fanfic / Fanfiction Majijo School
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids, The Boyz
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Majijo é um colégio para garotos delinquentes onde a porrada come solta e a única regra existente é: apenas o mais forte pode chegar ao topo, Felix Lee era o novato misterioso que vai precisar mostrar toda sua seriedade se quiser se dar bem.
  • 161
  • 67
escrita por kawaaiHH
Fanfic / Fanfiction The Right Choices!!
Concluído
Capítulos 54
Palavras 101.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sou um jovem que teve que escolher entre minha liberdade e a vida da minha mãe. Assumi o peso de ser o Homem da família muito cedo e agora tenho um trabalho peculiar...
Bom, minha vida mudou um pouco desde que algumas pessoas surgiram do nada e no final mudaram tudo!
› FORAM MINHAS ESCOLHAS, MINHAS ESCOLHAS CERTAS

Autora: Espero que se divirtam e que possa ser uma história de bom grado a todos, beijos, espero que me acompanhem nessa jornada.

• Espião!
• Tragédia.
• Final feliz!
  • 71
  • 243
escrita por yashiru2
Fanfic / Fanfiction A cura
Concluído
Capítulos 12
Palavras 21.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Vovó, por que eu tenho que ficar na floresta?
- Precisa praticar seu cultivo de cura!
- Mas eu quero ir pra cidade!
- Wei Ying, você é especial, muitas pessoas vem a nossa montanha atras de cura.
- Eu sei.
Baoshan SanRen olhou a filha que colhia as ervas enquanto escutava a conversa. Sabia que ela queria dar liberdade ao filho, mas também que sendo o ultimo descendente do instinto clã de cura precisava praticar e ser cuidadoso.
- Vou poder fazer amigos?
- Quantos você quiser!
  • 220
  • 65
escrita por FoxSamu
Fanfic / Fanfiction For three weeks, For you
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial
Yeonjun já havia dito para si mesmo que aquela seria a sua última vez olhando para o imenso céu estrelado, esse que observava sempre que era possível de sua varanda, estava decidido que não aguentaria ter que ir se deitar para depois acordar e ter que viver mais um dia cheio de perturbações e crises variadas.



Soobin estava encostado em um muro de uma casa qualquer enquanto tentava normalizar a sua respiração após correr que nem um louco de uns colegas da sua falcudade, esses ridiculamente preconceituosos, eles toparam consigo no meio de seu caminho para casa, morrer com toda a certeza era algo que não queria, e por isso começou a correr pela própria vida, até que dera certo, eles haviam cansado.
  • 204
  • 72
escrita por Matsu_Megurine
Fanfic / Fanfiction RinHaru Project
Concluído
Capítulos 41
Palavras 98.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Matsuoka Rin e Nanase Haruka finalmente conseguiram que as coisas entre eles se acertassem, após o torneio de natação. Mas será que essa amizade poderia evoluir para algo mais? O que acontecerá quando os garotos perceberem que talvez seus sentimentos um pelo outro são mais românticos do que fraternos?
  • 869
  • 234