1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic que eu gosto.

Lista de leitura Fanfic que eu gosto.

Lista criada por: Emiya-Shirou
1 história
escrita por Crerubis
Fanfic / Fanfiction As cinzas de um destino
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 94.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Fate/Stay Night, Fate/strange Fake
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma luz ofuscante lhe cega, mesmo em um caminho justo se não parar para ver as pequenas sombras, que lentamente se alimentam de sua luz.  Você irá fracassar.

O mais justo dos Reis,  o rei entre os Reis caiu porque justamente , não abraçou essas pequenas sombras.  E quando já era tarde mais tudo que lhe sobrou foi um sonho quebrado. Um reino em ruínas, e uma pilha de corpos. A culpa o consumindo enquanto moribundo , via tudo por que se sacrificou tanto desmoronando diante de seus olhos . E em seu último suspiro havia apenas culpa. E o lamentar de no caminho ter perdido o amor de seu povo, por estar cego de mais nas luzes de um novo amanhã, se esquecendo das sombras que sua luz trazia ao mundo. Pois sem luz não haveria sombra , e ele ignorou suas próprias sombras.

×-×-×-×


A dor pode mudar, mas algumas perdas e dores eram tão profundas que as feridas realmente nunca se fechavam

O desejo de salvar alguém.

  Um jovem com um grande destino, mas um fim que se liga a sua própria morte. Algo que veio em um sonho febril e louco.

Ele sonhava com suas próprias sombras alimentando uma luz maior. Em uma estrada com um enigma quase impossível de se responder.  Exceto que ele já tinha com si desde o primeiro momento sua resposta.  E para acha-la um caminho de espinhos foi a trilha a qual ele sabia que deveria trilha em seu fim, para que em seu último .


Esse é o conto  de duas almas que por capricho e deleite o destino resolveu brincar, um caminho de espinhos …
  • 97
  • 62