1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfics desgraçadas que fodem com meu psicológico mas eu leio mesmo assim pq sou trouxa e gosto de sofrer por shipps, bom dia a todos

Lista de leitura Fanfics desgraçadas que fodem com meu psicológico mas eu leio mesmo assim pq sou trouxa e gosto de sofrer por shipps, bom dia a todos

Lista criada por: texalvsyoon
2 histórias
escrita por iamapple
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel
Concluído
Capítulos 27
Palavras 25.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Mike era um garoto normal de nove anos, sozinho, sem nem ao menos alguém ou um amigo, mas que guarda lições valiosas de seus pais.
Um dia ele conhece um menino da sua idade chamado Tarik, o mesmo apelida de "Felipe" pelo fato de Tarik nunca ter revelado seu verdadeiro nome ao garoto. Tarik sendo um garoto difícil pelo fato do relacionamento de seus pais estar em risco ele é timido, frio, isolado... Bom, sabendo das complicações familiares sua mãe resolve se mudar, Mike tinha uma missão dentro de uma semana: Deixar seu amigo feliz.

Ambos relembrando de suas memorias diante desses anos que ficaram distantes um do outro, aconteceram tragédias que iria mudar totalmente a rotina de Tarik e Mike.

Nesse pesadelo, a vida de Tarik ficou escura.
  • 356
  • 326
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction AU The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 177.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Eles eram pessoas completamentes distintas. Não estou falando de personalidades aqui, estou falando distinto na criação, classe social, gostos musicais, estilos de levar a vida.

Quando Yoongi aceitou o emprego de segurança pessoal de um cantor famoso, ele nunca pensaria que aquilo era seu ponto de início para uma bagunça completamente diferente da que já estava metido.

Depois de ser dispensado com honras do corpo de fuzileiros navais, Yoongi ficou sem rumo, ou objetivo traçado em sua vida.

Graças a um amigo, ele conseguiu um emprego para proteger Jeon Jungkook, um cantor famoso que Suga classificava como riquinho mimado vivendo em um mundo paralelo perfeito.

A atração foi imediata, isso era inegável, mas a questão era se o que você sente é realmente importante, quando se tem uma vida pública, assistida por milhares que ditam o que se deve vestir, calçar, beijar ou fazer. Jungkook mal sabia quando era ele pensando por si só ou se estava sendo influenciado pela massa mais uma vez.

Até onde a obediência e as obrigações moldavam a vida de uma pessoa?

E o que ela faria quando seus sentimentos começassem a interferir no futuro que fora desenhado para si nos mínimos detalhes desde antes de seu nascimento.

Às vezes, a questão não era se valia a pena arriscar a pensar isoladamente e sim se valia a pena causar um transtorno sem dimensões registradas, só para impor uma opinião.
  • 668
  • 397