1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🔥Fanfics Livres🔥

Lista de leitura 🔥Fanfics Livres🔥

Lista criada por: BD_World
3 histórias
escrita por SrtaWhitlock e BD_World
Fanfic / Fanfiction Our Dream - BakuDeku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de muitas tentativas, Midoriya por fim, conseguiu realizar o sonho do marido, agora, estava carregando um pequeno ser dentro de si, como daria a Katsuki a notícia tão esperada?
  • 402
  • 19
escrita por Hinih e BD_World
Fanfic / Fanfiction If you find out
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku não compreendia o que estava acontecendo com seu corpo, ou as sensações que andava sentindo recentemente, afinal, quando foi que os garotos se tornaram tão interessantes assim? De repente seios fartos e bundas grandes não eram tão atraentes para si, quanto era para outros rapazes da sua idade, na verdade eram assustadores! Por quê não se sentia atraído por nenhuma garota de lugar algum? Por quê os yaios e Hentais gays eram tão mais estimulantes do que qualquer relação hétero? Por que os rapazes se tornaram tão atraentes de uma hora para outra?

Para tantas perguntas, só havia uma resposta, Izuku Midoriya era gay! Porém nunca imaginou que se descobrir, significaria perder o apoio de todos que amava, ou que estaria completamente sozinho!

Ou porquê, katsuki queria saber se era somente ele, que achava o gênero masculino tão atraente e interessante, ainda mais quando possuíam curvas e uma cintura fina, com pele macia e convidativa para seus doentes!

No fim Katsuki Bakugou era bi sexual, porém a grande pressão religiosa dentro de casa, era mais do que suficiente, para impedir o garoto de finalmente se assumir, ou simplesmente se aceitar.

Tho-shot Bakudeku-Katsudeku
  • 46
  • 12
escrita por Hinih e BD_World
Fanfic / Fanfiction 3 da madrugada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porque Bakugou não aguentava mais ter seu sono todas as noites interrompido, pelos barulhentos e irritantes gemidos de um certo Pikachu.
  • 302
  • 25