1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic's sem hentai

Lista de leitura Fanfic's sem hentai

Lista criada por: Saiko-Chaan
4 histórias
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction Meu amado jardineiro
Concluído
Capítulos 31
Palavras 100.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata era uma menina mulher amada e mimada pelo o pai
De uma família muito bem sucedida e reconhecida
Muito amada por todos e amava o que fazia

Naruto um homem batalhador e forte
Amado pela família e amigos, o que tinha era graças o seu suor
Vindo de uma família podre, trabalhava desde muito cedo para ajudar no que precisava

Até que o caminho da Hyuuga e do Uzumaki se cruzam e causa uma reviravolta na vida de ambos
  • 457
  • 325
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Naruto era um jogador de basquete, começava enfim a fazer fama e se reconhecido. Amava o que queria e daria de tudo para ter. Era homem de noitadas, bem galanteador e bem humorado.

Hinata começava a cursar jornalismo, era a profissão a qual ela amava. Era uma jovem centrada e decidida. Sabia bem o que queria e amava o que possuía.

Até que uma noite ardente entre eles surgiram e o fruto fora uma criança, que até então Naruto não sabia de sua existência até voltar dos EUA e reencontrar Hinata.

Como será a reação de Naruto após disse e como será a sua vida após saber da existência de Boruto?
  • 642
  • 203
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: O despertar de uma paixão
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense
-Quando estava vindo para cá pensei que casaria com uma mulher só para agradar e ajudar financeiramente a filha de um amigo... -Ele olhou para a lua e sorriu. -Eu iria dar somente um bom nome, à qual é uma das mais nobres de Konoha...-Ele disse calmante fechando os olhos.
-E o que mudou? -Ela o questionou baixo e buscou o encarar, o observou ainda com os olhos fechados, parecendo que viajava em pensamentos. Hinata aproveitou para encarar cada traço do rosto bronzeado.
-Muita coisa... -Ele abriu os olhos a encarando, Hinata desviou o olhar, ele pegou a mão dela e se inclinou para olhá-la nos olhos. -Você é a mulher mais linda que já vi e quero te fazer feliz, Hinata! Não só por sua beleza extravagante, mas, só de pôr meus olhos em você é notável que sua alma é boa...-Disse sincero.
-Você me conheceu agora a pouco...-Ela dizia baixo antes de ser cortada.
-É como fosse séculos! -Ele disse segurando o rosto dela. -Eu não sei explicar, se eu soubesse que era tão linda haveria vindo antes! -Ele fechou os olhos. - Quero tentar te amar... - Ele disse calmo e o coração da Hyuuga pareceu parar.
  • 370
  • 145