1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. fanfiquera_aleatoria Lista de leitura

Lista de leitura fanfiquera_aleatoria Lista de leitura

Lista criada por: fanfiquera_aleatoria
8 histórias
escrita por Ao_Ary
Fanfic / Fanfiction Love of two live
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 157.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
______________✴✴️️✴️___________


Jiang Cheng em toda sua vida foi alguém frio e amargo, que usava o ódio como defensiva, sendo o completo oposto dos seus familiares. Após a morte de seu querido irmão Wei Ying, que foi causado injustamente por aqueles que diziam ser justos, ele jurou nunca mais deixar ser enganado novamente.

Contudo, ele mal sabia que o seu coração o estava enganado todo esse tempo quando começa a lembrar de algo que pensou ter deixado no passado. Em seu passado ele presenciou sua vida ao lado do líder da seita Gusu Lan, alguém que fez com que seus dias de tempestade se transformassem em dias insolarados a medida que conhecia sentimentos indescritiveis e fabulosos, no entanto, também eram momentos dolorosos a serem lembrados.

Agora no futuro, Jiang Cheng creditava abertamente que tudo que sentia por Lan Xichen não se passava por respeito pelo jovem líder, após uma série de contradições o levarem a creer que era melhor pensar assim. No entanto, mesmo que Jiang Cheng quisesse desesperadamente esquecer de seus sentimentos pelo Lan, existia uma coisa que ele jamais poderia esquecer, a sua lembrança mais preciosa.

A de uma noite de puro desejo e perdição, uma noite que desencadeou consequências drásticas. E com ela, o fruto de um amor esquecido, além de consequências e contradições amargas de dois corações incertos. E quando alguém frio como ele começa a sentir sentimentos travessos novamente pelo Lan mais velho, as coisas dessa vez iram tomar um rumo diferente?

Com uma série de maus entendidos, intrigas e mentiras, ele começa a ignorar a possibilidade de se sentir atraído pelo maior por uma segunda vez. Mas uma coisa e tentar enganar a sua mente, outra e o coração. Quando a verdade for revelada será que dois antigos amantes de uma noite poderam viver feliz ao som da melodia do luar?

História originalmente minha: @Ao_Ary
Capa feita por: @Hey_peoples

Sinopse: Modificada.
Capítulos: ×
Gênero: Yaoi, Lemon, Drama, comédia, Omegaverse, ficção e Fantasia.
Casais principais: Xichen × Wanyin; Wangji × Wei; Zizhen × JingYi; Jin Ling × Shizui.
  • 226
  • 246
escrita por kel-army-otome
Fanfic / Fanfiction Dívidas
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Lan Zhan olhava para seu irmão que ainda se vestia para mais uma noite de trabalho, ele sabia que o mais velho odiava fazer tais coisas assim como si mesmo, entretanto, eles tinham que fazer, ou o tio deles morreria, acabou por soltar um suspiro resignado, quando uma mão delicada fez com que virasse brutalmente seu rosto.
  • 66
  • 19
escrita por jiejie
Fanfic / Fanfiction War Tales
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Wen Ruohan decide manter Jiang Cheng como seu prisioneiro após descobrir que ele possuí a habilidade de transformar-se em uma forma animal, muitos caminhos se alteram e o resultado é completamente diferente do que poderia ter sido sem a interferência dele. A guerra, entretanto, é impossível de ser evitada, mas, dessa vez ao menos, ela traz frutos produtivos.
  • 96
  • 11
escrita por jeonsix
Fanfic / Fanfiction Lan Wangji e o amor
Concluído
Capítulos 11
Palavras 26.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[WANGXIAN | EM REVISÃO]

"Não há melhor forma de conhecer o amor do que sendo vítima dele."

Lan Wangji tem 18 anos e ainda não viveu nada, sua vida até então foi baseada em estudar e esconder seu autismo, duas coisas que seu tio lhe ensinou a fazer desde que era pequeno. Ele está cansado daquilo, e é quando conhece Wei Wuxian que ele decide que não quer mais viver apenas para os estudos.

Lan Zhan quer viver como um adolescente normal, não esconder seu autismo e descobrir o que é o amor do qual as pessoas sempre falam, e Wei Ying está determinado a lhe ajudar, especialmente nessa última questão.
  • 368
  • 128
escrita por kakaboom
Fanfic / Fanfiction Lado Sombra
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Lado sombra:
"Também chamado de “lado obscuro ou lado negro” é aquela parte do inconsciente que desprezamos, escondemos ou rejeitamos."
A primeira jade de GusuLan, desde que se tem conhecimento, sempre foi um marco de bondade e polidez. Porem, como todo ser humano, Lan Xichen tambem deseja algo, e por que não, alguem?
Durante uma visita ao Pier Lótus, uma caçada noturna mal sucedida, expõe tudo o que o líder de seita mais quer, alem de o fazer esquecer sua boa conduta e todos os filtros para separar o que se pensa do que se diz. Mas sejamos sinceros, quem imaginaria que o que Zewu-Jun mais desejava, era Jiang Wanyin?
  • 216
  • 22
escrita por Imgoingbackto505
Fanfic / Fanfiction La Lumière De Vos Yeux.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"(...) Faz de teus olhos a luz que sossega meu coração parvo, falho e medíocre. "

Era estarrecedora a sensação que tomava todo o ser do rapaz, não lembrava ao certo quando ou como aquela situação se deu, medo tomava-lhe tudo e arrebatava-lhe toda a alma.

Confusão fora o nome dado quando os olhos que pareciam esperar resposta, condescendência, que pareciam julgar e devorar as palavras lhe encararam. Jiang Cheng não soube o que fazer quando se viu posto naquela situação por Lan Xichen e Nie MingJue.

As escolhas que fez levaram para aquela estranha situação, não se arrependia mas também se perguntava como, como havia feito com que pessoas tão distintas lhe olhassem daquela maneira com uma ideia em comum que parecia ser apenas um devaneio, sonho era desejado ser e as palavras todas fugiram de maneira tão rápida, correndo para longe de si.

♭♫♪ﻬஐ

Avisos↓
Nenhum personagem é meu, todos pertencem a obra "Mo dao Zu Shi" também encontrada na plataforma, todos os direitos dos personagens são direcionados à autora real.

Conteúdo↓
Se trata de um universo alternativo tendo sido criado por mim, com criaturas, coisas e demais ítens de criação minha, vão haver algumas alterações nas aparências mas nada que fuja da essência deles.

Alerta↓
Pode haver conteúdo pesado, tal qual violência, agressões tanto verbais quanto físicas, entre outras coisas que podem gerar gatilhos, os capítulos terão avisos e algumas cenas poderão ser puladas, outras no entanto, não. Se for continuar tenha isso em mente e leia por conta própria. Um dos gêneros é drama, então, se for uma pessoa e sensível é recomendável que prepare um arsenal de lenços ou não leia.

Conteúdos adultos de teor erótico podem ser citados ou escritos, claro, após um longo desenvolvimento da trama, é uma fanfic longa e demorada, tenham calma o romance não vai cair dos céus.

Casais↓
•Jiang ChengxLan XichenxNie MingJue. Trisal.
•WangXian.
•XuanLi.

Também no Wattpad.
  • 18
  • 5