1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fantasia

Lista de leitura Fantasia

Lista criada por: loonapjct
4 histórias
escrita por loonapjct e johayo
Fanfic / Fanfiction Human
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Haseul só esquecera que Viian era humana. Apenas humana. E que sentia, que era alguém. Roubara isso dela sem pensar duas vezes, e agora, mesmo que a chinesa pudesse ver seu reflexo no espelho, não se reconheceria. Havia se perdido, a existência sugada por um ser horrendo, que ironicamente tinha um lindo rosto.
  • 57
  • 3
escrita por loonapjct
Fanfic / Fanfiction Antagônico
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Ser punida três vezes não era para qualquer um. Pois Kim Jungeun conseguiu, e a terceira havia sido a pior delas, quando foi mandada ao mundo dos humanos e não deveria deixar que soubessem sua espécie. Todavia, Jung JinSoul descobriu que a nova aluna era uma vampira, curiosa, passou a investigar. Jungeun já sabia que era perseguida e também procurou saber mais sobre JinSoul, descobrindo que era uma bruxa ao ver a chaminé daquela casa expelir fumaça. A rivalidade de ambas foi oficializada, não havia mais dúvidas. Porém, bastou apenas uma mentira e um bolo de morango para que os lábios se encaixassem perfeitamente e que cada uma ficasse pensando na outra. Havia uma única opção existente para elas serem felizes, e essa opção seria fugir.
  • 109
  • 4
escrita por loonapjct e poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Nossa história
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jung Jinsoul era uma fada que, devido a uma maldição que caira sobre si logo quando nascera, não tinha asas como as demais do seu reino. Assim, durante anos vive sob olhares de canto e ouve murmúrios sobre suas condições. Contudo, num passeio pela aldeia, deparasse com iguarias e artefatos raros colocados para troca. Interessada em um em especifico, a fada cai na lábia de um mago que a envia para outra dimensão através de um portal. Caindo no mundo humano, além de assustada, vaga pelas ruas frias da enorme Seul, e, em seu caminho, depara-se com Kim Jungeun, a chefe de um pequeno restaurante que a acolhe e dá moradia pelos próximos dias, dando-lhe algum tempo para conseguir uma forma de voltar para casa. Entretanto, Jinsoul descobre que seu destino era encontrar a loira, sendo sua chance de obter as tão sonhadas asas. Porém, uma escolha precisa ser feita, e seus sentimentos dividem-se entre a vontade e emoções intensas de um coração afeiçoado a humana.
  • 100
  • 6
escrita por loonapjct e jypdeluxe
Fanfic / Fanfiction A luz que espanta a escuridão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Chaewon cresceu sob as sombras do castelo de seu pai, o rei. Em um reino onde o dia parece não existir, a princesa sonha em fugir do castelo em busca de sua liberdade, mas o que acabará encontrando serão segredos sobre o misterioso evento que causou a escuridão total no reino.
  • 42
  • 1