1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fav

Lista de leitura Fav

Lista criada por: belieberpqp
2 histórias
escrita por CatnipEverdeen3
Fanfic / Fanfiction O Pervertido do Meu Vizinho
Concluído
Capítulos 44
Palavras 62.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
" Luke Hemmings é uma droga e toda droga exerce algum efeito sobre nós, no meu caso eu acabei me viciando. "
Vizinhos. Todo mundo tem vizinhos, alguns velhos rabugentos, outros crianças bagunceiras, mas os meus acabaram de se mudar.
Beatrice White tinha 16 anos quando um casal novo se muda para a casa ao lado, e junto a eles seu filho mais novo, Luke Hemmings, mas diferente das outras garotas, Bea - ou Marrentinha, como ele a chamava - só via sua pior parte, que claro ele deixava a transparecer, por ser um Pervertido que tentou a ver nua. Mas claro, ela não esperou se apaixonar.
  • 821
  • 488
escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.992
  • 2.437