1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: StephanyCabello
44 histórias
escrita por AfroLilith
Fanfic / Fanfiction Love and Darkness (Em revisão e hiatus)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 254.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Em pleno século XXI, costumes considerados arcaicos, assim como casamentos arranjados, ainda são levados a sério na alta sociedade britânica.

Karla Camila Cabello, uma jovem de pensamentos e desejos considerados liberais demais para a casta a qual pertencia, viu seus sonhos serem destroçados ao ser obrigada por seu pai, Alejandro Cabello, a cumprir um até então, sepultado acordo de casamento com a única herdeira do clã Jauregui Morgado.

Lauren Michelle Jauregui Morgado têm uma personalidade complexa e de dificil compreensão. As vezes apresentando-se como um ser humano de coração duro e insensível, capaz de tornar a vida da doce e sensível Camila num verdadeiro pesadelo.

Entretanto, uma até então inexplicável e arrebatadora conexão entre elas faz Camila enxergar naqueles lindos olhos verdes, algo além da escuridão que insistia em dominá-los, fazendo a jovem Cabello sentir-se extremamente atraída por uma pessoa que ela sequer sabia se de fato existia, ou se tudo não passava de uma ilusão criada por sua mente.


ATENÇÃO: Love And Darkness têm como tema central da fic Transtorno Mental.

Embora a autora não seja uma especialista da área, todas as informações contidas na trama foram amplamente pesquisadas com muita dedicação, para que a fanfic não venha a se tornar um deserviço aos profissionais que dedicam suas vidas em desenvolver pesquisas e tratamentos sobre o tema. Tampouco fomentar mitos e preconceitos aos portadores do Transtorno Mental contido na fanfic.

Como toda obra ficcional, Love And Darkness também faz uso de licença poética.






"Fanfiction de conteúdo intersexual, se não for do seu agrado, por favor, não ofender ou degradar personagens ou a fanfiction em si."
  • 619
  • 752
escrita por PrincesaCabello
Fanfic / Fanfiction Eternamente Sua
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 77.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Lobos existem. Em cada canto do planeta há uma alcateia, e não é muito diferente em Bucareste. Lauren Jauregui, é uma loba que até seus dezessete anos não havia se transformado, não até a chegada do lobo preto. Ele é lindo, atraente e aparentemente sua loba é louca por ele (?), mais há um problema, Camila Cabello é sua inimiga, e Lauren em sua forma humana só quer distância dela. Isso até sua deusa dizer que precisa protegê-la de forças obscuras que vem acabando com seus destinos á séculos.
  • 1.195
  • 816
escrita por QueenSwan123
Fanfic / Fanfiction Casamento Instável
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 131.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Regina, uma jovem meiga e muito esforçada, que dedica de seu tempo, para ajudar a familia com os problemas financeiros. Vê a sua vida mudar completamente ao descobrir que está noiva da chefe de seu pai, em um acordo entre as partes, para livrar sua família suas dívidas e de agiotas.

Emma Swan recebe uma proposta inesperada de um de seus funcionários e ve que isso trará benefícios para ambas as partes.
Ela ve a oportunidade de ter mais credibilidade em suas negociações como uma mulher casada e principalmente a oportunidade de ter uma submissa só para si.

Parece ser o plano perfeito, mas agora, seu lado dominador tera uma grande luta contra os encantos que a morena terá sobre ela.

(REVISANDO E REESCREVENDO)
Os capitulo revisados terão títulos com (revisado) na frente!
  • 750
  • 1.223
escrita por MaBelleLuna
Fanfic / Fanfiction How To Live Forever
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 603.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Qual o segredo da vida?

Uma pergunta presente na vida de muitos, porém, ainda sem uma resposta concreta. A vida é uma pequena caixinha de surpresas, e, no entanto existem momentos, decisões, que podem mudá-la para sempre.

Uma decisão mudou a vida de Lauren radicalmente, mesmo que ela tenha sido forçada a tomá-la. Ela decidiu não desistir de uma vida e teve que – forçadamente – aprender a se virar no mundo lá fora. Mas quem disse que ela passaria por tudo isso sozinha?

Afinal, a vida gosta de nos pregar peças de vez em quando. E, às vezes, essas “peças” vem acompanhadas de um sorriso que ela nunca esqueceria.
  • 839
  • 914
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.810
  • 6.099
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Behind Cameras
Concluído
Capítulos 57
Palavras 257.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com que sua privacidade deixe de existir.
Lauren Jauregui, a cantora que não tem medo de dizer o que pensa. Camila Cabello, a nova queridinha do mundo das celebridades. Duas pessoas que compartilham o desespero por não possuírem mais privacidade, mas que amam espalhar o significado de suas músicas ao redor do mundo e sabem aproveitar a vida como ninguém, usufruindo do sentimento que apavoram muitos e as deixam nas nuvens: o amor.
  • 1.991
  • 1.883
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction What to expect (When you're expecting)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 353.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado da melhor amiga. Kara, ao contrário do que Lena pensa, está lidando com um situação pior do que a de ter que mandar Mon-El para fora do planeta, porque ela sabe que a amiga está grávida e não é dele. Como? Por um simples descuido de Rhea, pois a rainha não contava que o fio de cabelo na blusa do filho pertencia na verdade a Supergirl.
  • 2.414
  • 1.336
escrita por Dream-Jauregui
Fanfic / Fanfiction Dreams
Concluído
Capítulos 33
Palavras 74.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Camila é delegada na delegacia de Los Angeles, onde suas melhores amigas e seu melhor amigo são agentes.
Lauren tem sua própria empresa juntamente com um de seus melhores amigos.
Ambas começam a entrar em transe, sentido coisas inexplicáveis e sonham com coisas que não tem o maior sentido.
Camila decide voltar ao seu passado como detetive e começa a investigar as coisas que está acontecendo com ela, já Lauren decide procurar um psicologo, mas mal elas sabem o que pode acontecer.
  • 114
  • 51
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Make a wish
Concluído
Capítulos 5
Palavras 52.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Caçadora "Huntress", Canário Negro, Hera Venenosa, Mulher Gato, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Segunda Temporada de Pink Kryptonite

Aniversários são eventos onde se comemora os anos de chegada de alguém ao mundo. Geralmente são repletos de doces, risadas e memórias constrangedoras. Não para Lena Luthor e sua namorada Kara Danvers não consegue entender porque. Ignorando esse fato, a loira resolve fazer uma surpresa, uma que vai trazer um pouco da loucura de Gotham a National City.

O único problema é que, quando Lena abre a porta e encontra um pacote pardo com o seu nome, ela descobre que mais alguém resolveu fazer uma surpresa.

- capa feita pela linda @gayshaking <3 Obrigada por ser esse anjo na minha vida!
  • 330
  • 153
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Pink Kryptonite
Concluído
Capítulos 4
Palavras 39.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Certamente que Lena tinha escolhido um péssimo momento para ir viajar. Mas o que ultimamente não estava uma catástrofe na sua vida? Sua amizade com a Supergirl tinha ido ralo abaixo, levando também Kara Danvers, a repórter, e seu namoro não era exatamente o tipo de relacionamento que queria.
Por isso, quando a oportunidade de ir para Gotham, atender à uma conferência de ciência oferecida pela Wayne Enterprises, a Luthor não pensou duas vezes. Porém a verdade era que ela deveria ter pensado muito bem antes de aceitar passar três dias na cidade onde os heróis são apenas lunáticos em fantasias.

capa da maravilhosa @gayshaking
  • 514
  • 140