1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas♡

Lista de leitura Favoritas♡

Lista criada por: fwckhood
56 histórias
escrita por mandspeixoto
Fanfic / Fanfiction Nobody Sees
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
Nobody Sees se trata de uma fanfic na qual uma "ex vadia", adolescente, luta contra seus vícios e seu passado, mas diante a sua forte personalidade e seu ego, decide provar ao temido gangster, Justin Bieber, que ela era melhor que todas as outras. Contudo, não esperavam que seus corações entrariam no jogo, e o amor que os consumiam seria a destruição de tudo e de todos em suas voltas.
  • 659
  • 248
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.850
  • 967
escrita por itscupcake e stallme
Fanfic / Fanfiction Mona Lisa
Concluído
Capítulos 32
Palavras 84.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Willa Holland
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ele tinha encontrado a garota que lhe completava. Até que ela se foi... em um acidente de carro.
A morte é algo que temos em comum. Eu não o conheço, mas sei de uma coisa: ele não é culpado como todos pensam. Somos jovens marcados pela dor da perda. Somos uma pintura inacabada apenas esperando o pintor certo para dar sentido ao que realmente queremos mostrar ao mundo. Mas talvez eu já tenha encontrado meu pintor, só preciso mostrar as cores certas e ele pode vir ser o meu Leonardo Da Vinci. Claro que não será fácil me terminar, pois eu sou Mona Lisa, a pintura misteriosa que durante séculos esconde segredos por trás de um sorriso, gesto e olhar... Mas Da Vinci também tem seus segredos e mistérios.
  • 1.034
  • 461
escrita por hisfavgurl
Fanfic / Fanfiction Hot Calls
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Aceitar este desafio foste a melhor e pior coisa que tiveste decidido, Charlotte. Jamais havia imaginado que gostaríamos deste tipo de conversa, tornou-se rotina num piscar de olhos, conversar contigo desta forma faz-me sentir um grande desejo por estarmos agindo tão perigosamente e falarmos coisas obscenas escondidos de todos, você não faz ideia de quem eu sou, mas eu te conheço mais do que imaginas. Nada faz-me ficar tão excitado quanto o som de tua voz a gemer meu nome, e mesmo que nosso pecado seja apenas por telefone, eu sinto suas delicadas mãos a tocar cada parte de meu corpo. Portanto, caso perguntes se neste momento quero algo, irei responder-lhe que a única coisa a qual desejo é ter-te molhada, em minha cama, agora. E que finalmente, possamos deixar nossas fantasias de lado com nossos corpos nus e colados.
  • 594
  • 255
escrita por kidrauhl157
Fanfic / Fanfiction Hold My Hand
Concluído
Capítulos 29
Palavras 94.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Único. O vínculo entre Mia Mills e Justin Bieber é puro. A médica, mãe de dois pequenos meninos doces, Noah e Eli, permite que a paixão tome conta de si, quando acompanha o rapaz especial em uma ida ao museu. Para Justin, ser paraplégico nunca foi uma questão. Com o coração bom e preenchido de esperança, ele se encanta pelo jeito acolhedor de Mia. A moça do sorriso confiante, o atraí, fazendo o mesmo começar a nutrir uma paixão por ela.
  • 843
  • 575
escrita por MahinaforBizzle e laizzle
Fanfic / Fanfiction Escravos da Fama
Concluído
Capítulos 52
Palavras 262.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
A cada nota musical, um novo suspiro, um desafio, uma paixão. Será que entre melodias, ritmos e a mídia tóxica, eles conseguiriam lutar pelo amor verdadeiro? Será que sua figura midiática será maior que sua música? Eles não foram colocados na melhor posição para tomarem as melhores decisões, mas será que eles aguentarão ser escravos da fama?
SENDO REESCRITA!!!!!!!!!!!
  • 970
  • 667
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607