1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: ss301
5 histórias
escrita por lovetaeny27 e sweetcrazysurto
Fanfic / Fanfiction The Girl That I Love Is A Gogogirl
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 243.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Kim Taeyeon no seu segundo ano de canto na universidade artística SMSEUL, mora com a prima Kim Hyoyeon quem cursa dança e a amiga de infância Kwon Yuri quem também cursa dança na mesma universidade. Taeyeon é uma completa player, seu charme não passa despercebido por nenhuma mulher. Alegre, amável, byuntae. Sua mãe e pai moram em Jeonju, ela teve que se mudar para a capital, Seul, por causa dos estudos, filha única, seus pais não tem muita condição para a sustentar. Por isso Taeyeon trabalha em uma cafeteria próxima da universidade para ajudar na sua renda, mas como ela precisa de dinheiro para suas necessidades básicas, livros, materiais, ela fica em busca de outro emprego, que pague mais ou pelo menos uma renda complementar....certo dia em uma noite com uma de suas "mulheres" (já disse que Taeyeon é uma completa playgirl? espero que sim kkk) esta tal mulher fala algo que a deixa, como posso dizer.....intrigada, talvez esta seja a palavra...a mulher diz: "Eu pagaria pra te ter dançando sensualmente com esse corpo incrível só pra mim, pagaria até pra ter sexo com você" ... e o que a Tae fez? Primeiro pediu a Hyo, sua prima, para a ensinar algumas técnicas de dança sensual e depois....depois fez sua propaganda onde ela só tinha uma condição, apenas dança para mulheres.

Tiffany Hwang primeiro ano de moda na universidade artística SMSEUL, rica, mimada, decidida, com um gênio dominante, linda, famosa pelo seu matador eyesmile. Tiffany é filha de dois empresários da moda, sua pai é dono da revista 9Style e sua mãe é uma famosa estilista, desenha roupas para vários famosos, cantores, atores, presidentes, governadores, dentre outros. Jessica Jung é sua melhor amiga, com um ar frio, firme, ela deixa qualquer um amedrontado rs, Jessica vai para a mesma universidade da Tiffany, mas para cursar fotografia. As duas foram convidadas para uma festa na casa de uma amiga chamada Hyuna, a Hyuna disse que seria uma festa só entre amigas e no final tinha uma surpresa....algo que Tiffany não sabia era que encontraria o amor da sua vida nesta festa e ainda mais que ela ainda não sabe é que esse amor tem a fama de playgirl....o que será que vai acontecer entre essas duas?
  • 361
  • 354
escrita por Anagassen e Aintza
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Brega
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 77.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Girls' Generation, T-ara
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em todos os bares de Seul tocam as músicas de Kim Taeyeon. Conhecida como “A Rainha do Brega” a loira baixinha é vista como visionária e a sensação do momento. A jovem tem todas as suas músicas percorrendo as rádios da Coreia do Sul e sempre sendo a número um. Inspirada nos sertanejos brasileiros e em toda a dor de amor, a mulher faz as suas melhores composições para embalar os corações apaixonados! Uma “galã” de um metro e meio cuja voz encanta e faz charme em todos, menos em quem ela realmente quer impressionar. Taeyeon tem uma tarefa árdua e quase impossível: Conquistar a única pessoa que não caíra em seus encantos em um prazo de dois meses. Tiffany Hwang, o seu favo de mel.
  • 194
  • 80
escrita por ChaeOppa
Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Eu vou sentir saudades, mas eu vou te esquecer
Eu vou derramar mais lágrimas do que hoje
Como destino, eu nunca vou ter alguém como você.
Você vai pensar em mim pelo menos uma vez
Isso é tudo que eu preciso
Até o dia em que nos encontremos novamente
Vou esperar
O nosso adeus, é só um adeus momentâneo...
  • 123
  • 136
escrita por protectiffany
Fanfic / Fanfiction Professora Sem Classe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Tudo que Taeyeon precisava era de um 10 em inglês e acabou ganhando uma nota a mais...
  • 1.105
  • 46
escrita por AnaFanytastic
Fanfic / Fanfiction Puppyeon
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri

Em meio à movimentada Coréia, num lugar pacato na qual a natureza predominava, foi abandonada uma pequena criança recém-nascida. Deixada pelos seus pais que estavam cheios de dividas e dificuldades.

Ela fora deixada perto das margens de um rio localizado nas regiões montanhosas de Seoraksan. Por ironia do destino, a menina acabou sobrevivendo em meio à natureza. Na verdade, a pequena garota só conseguiu viver, pois foi achada e criada por cachorros selvagens que viviam nessas regiões montanhosas.

Ela viveu com sua “família canina” durante 14 anos, em meio das matas da província de Gangwon, fazendo tudo que os cães faziam. Dormindo, andando, comendo e dormindo mais uma vez (cochilo da tarde) junto com todos os outros animais. Ela vivia bem, até adultos conseguirem acha-la e pegá-la dentre os cães que a protegia como se fosse natural da sua própria matilha.

Depois de anos, psicólogos e outros acompanhavam a garota selvagem, na qual a nomearam de Taeyeon. Tentando readapta-la à sociedade, com acompanhamento, depois de alguns anos ela foi enviada para Seul, a grande e movimentada capital, na qual Taeyeon teria que aprender a viver como uma pessoa normal.

Mas será que ela está pronta para isso?
  • 396
  • 194