1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas; Emocionantes e Geniais

Lista de leitura Favoritas; Emocionantes e Geniais

Lista criada por: Kaayth
2 histórias
escrita por Theyvil
Fanfic / Fanfiction Someone Older (Dreamcatcher Suayeon)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Conto, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
+18 | age gap | Aluna e professora
Siyeon era só mais uma delinquente, considerada o caso perdido da escola por ter reprovado e não ter planos para o futuro. À beira de repetir o terceiro ano do ensino médio mais uma vez, percebe que só precisava de alguém mais velho: sua professora de redação, Kim Bora, que lhe ofereceu não só o ombro, mas o colo e tudo o que precisava para preencher seu interior vazio e oco.
  • 35
  • 4
escrita por antipoison

Fanfic / Fanfiction Subjetividade, sorte e um pouco de confiança não líquida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Conto, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Descendo o Rio Amarílis num barquinho mequetrefe, na primavera de 1901, Bang Christopher, um crítico literário que tem medo de ser criticado, e Seo Changbin, um romancista que teme nunca ser reconhecido, discutem seus passatempos em comum: os folhetins do Jornal Coleus. Bang, há algum tempo, aprendeu a dissecar emoções com Seo, e agora objetiva catalogar tudo sobre o homem com pele beijada de Sol, enquanto sabe ser catalogado por ele. 

Em meio a debates sobre seus anseios e desgostos existenciais, ambos concluem precisarem de subjetividade, sorte e de um pouco de confiança que não seja líquida.

capa por: @yiza
  • 193
  • 15