1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favorite

Lista de leitura Favorite

Lista criada por: nicolematos0110
128 histórias
escrita por Park__M
Fanfic / Fanfiction New Teacher - (Imagine Kai - EXO)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Pensei que ele seria um professor como todos os outros... Mas ele tem gostos peculiares!


[Você & Kai].[Professor & Aluna].[Hentai]
  • 1.011
  • 482
escrita por watermelons
Fanfic / Fanfiction Big Bad Wolf - Imagine Taehyung
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Big Bad Wolf, o melhor jogador de poker do cassino. Poderia isso mudar quando ____ pisasse lá?
O rapaz de cabelos vermelhos não imaginava que existia alguém tão maravilhoso e delicioso como a moça.

[Taehyung x Você | Hentai | +18 | para @taesbelto]
  • 468
  • 18
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por lis_cipriano
Fanfic / Fanfiction Querido Psicólogo (Kim Taehyung) - EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 43
Palavras 49.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Luna, uma garota frágil que descobre segredos sobre sua família que a abalam, uma paixão distorce toda sua vida. Ela enfrenta grandes perigos, grandes paixões e grandes descobertas.
A garota não sabia que era forte, até obrigarem ela a ser.

•EM REVISÃO•
  • 718
  • 165
escrita por xbanshee , aube e xbaby
Fanfic / Fanfiction 7 Tons de Desejo ( BTS )
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Minha melhor amiga, cansada de me ouvir reclamar da vida, decidiu então me presentear em meu aniversário com sete experiências para jamais esquecer!
  • 17.971
  • 2.934
escrita por GabiKook
Fanfic / Fanfiction Dose Of Love (Imagine Jin - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Aquele médico novato cisma em brincar com o meu coração.

| Short-fic | Imagine Jin |

— PLÁGIO É CRIME
SEJA ORIGINAL
  • 548
  • 158
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 920
escrita por LeoaDoNorte
Fanfic / Fanfiction Você é o Meu Lugar - Imagine Suga (18)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 67.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo

" Não consigo vê-la e me pergunto se aquele é mesmo o avião certo, se aquele era mesmo o portão certo, se Laura não havia se enganado.

É quando eu a vejo... Sentada nas cadeiras a direita, sua cabeça encostada na poltrona, seus olhos fechados e haviam fones em seus ouvidos. Meu coração quase parou, senti minhas pernas fraquejarem e me joguei pesadamente na poltrona ao seu lado olhando para frente tentando segurar as lágrimas. Ela não se moveu. Eu me encostei na poltrona e virei o rosto para olhá-la, respirei fundo tentando acalmar a respiração, minhas mãos tremulas mal me obedeciam. Eu a olhei um pouco mais... Minha vida, ela era minha vida. Levantei a mão esquerda e puxei um de seus fones. Ela abre os olhos assustada, olhando para minha mão que ainda segurava o seu fone. Então ela sobe os olhos devagar e me olha...

— Yoongi... — ouço sua voz falhar, seus olhos estão em um misto de surpresa e tristeza.

Ela leva as mãos ao seu rosto, se inclina para frente e chora... seu choro me angustia, eu sinto tanta dor vindo dela que meus olhos ardem e sinto as lágrimas transbordarem.

— Onde pensa que está indo, baixinha? — pergunto retirando suas mãos de seu rosto e o segurando com as minhas; ela não me olha — Onde pensa que vai sem mim?"


(S/N) é uma garota brasileira que se apaixona perdidamente por Yoongi (Suga), um dos integrantes do Bangtan Boys, e entregue a essa paixão, ela decide viajar a Coréia na missão de conquistar o coração do amor de sua vida. Mas nada será fácil e Yoongi não facilitará a chegada dela em seu coração. Será ela capaz de destruir os muros que ele construiu ao seu redor? Conquista-lo é realmente o único problema que ela encontrará no caminho?
  • 597
  • 371
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 4.413
  • 1.038