1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs do meu ❤

Lista de leitura Favs do meu ❤

Lista criada por: hoseokitty_
23 histórias
escrita por el_sunshine
Fanfic / Fanfiction O Diabo Veste Gucci | vhope
Concluído
Capítulos 36
Palavras 152.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), O Diabo Veste Prada
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após anos trabalhando para a revista Vogue, Taehyung conquistou seu lugar nos holofotes como o crítico e temido: V. Com essa personalidade intensa dificilmente conseguia pessoas dispostas a trabalhar para ele. Apesar do reconhecimento atribuído para o assistente do famoso V, ninguém era capaz de aguentar seu gene forte. Por outro lado, Jung Hoseok era um simples e alegre estudante de jornalismo que precisava urgentemente de um emprego e ao ter a oportunidade de vaga na tão aclamada Vogue, não pensa duas vezes antes de aceitar o emprego estando disposto a enfrentar os desafios que viriam dali em diante.

•Inspirado em O Diabo Veste Prada

Capa por: @UGHdesign
  • 500
  • 356
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Tenha Medo!
Concluído
Capítulos 45
Palavras 47.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde Hoseok recebia mensagens assustadoras de uma pessoa desconhecida, pensando se aquilo seria somente uma brincadeira, até o momento em que um pesadelo virou real e alguém sempre sussurrava em seu ouvido a noite: Tenha Medo!
  • 205
  • 287
escrita por chagaseu
Fanfic / Fanfiction Saseum (VHope)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 123.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eto-Jung Hoseok, um enfermeiro treinado, serviu durante a Grande Guerra Mundial até seu fim em 1918.

Os horrores da guerra não conseguiram lhe corromper, e com a esperança de começar uma nova vida em sua terra natal, o Japão; arrumou suas malas e pegou a estrada para a cidade de Ulsan, na costa da Coréia.

Entretanto, o nome de sua família era bem conhecido entre as autoridades Japonesas. Cada passo seu era rastreado; cada palavra dita era algum tipo de evidência. No caminho para Ulsan, o ômega foi sabotado e obrigado a fugir.

Agora sozinho na Coréia, e sem esperanças de voltar para casa, se encontrou sob a influência de um clã poderoso. Um clã cheio de pessoas misteriosas, mas que se tornariam amigas, inimigas, e amantes.

Estava preso nas garras do clã Kim. Gwangsan Kims, descendentes distantes da realeza Coreana.

[VHOPE]
  • 331
  • 367
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction Dinastia de sangue
Concluído
Capítulos 21
Palavras 132.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A três grandes reinos que governam o continente asiático, Goguryeo, Baekje e Sillas, três grandes dinastia híbridas. Os três reinos são muita vezes concorrentes em certos momentos, todavia, Baekje e Goguryeo tentam uma plano de unificação, para unir os dois reinos, transformando em apenas um.

O acordo será será entre uma união entre os herdeiros do trono, ou seja, o herdeiro ômega Jung Hoseok terá que se casar com Min Agust, rei atual de Baekje.

O príncipe por obrigação de suas mães, e obrigado a ir para o reino do noivo, a conta gosto. Um dia quando visita à vila do reino Min, ele se ver esbarrando em um alpha muito estranho e mistérioso, que acaba por descobrir quem é.

Nada menos que Min Yoongi, o príncipe herdeiro que foi dado como morto a mais de doze anos atrás, Hoseok se ver intrigado com a história do alpha.

Acabando em um impasse em ficar contra o noivo, ou a favor do príncipe dado como falecido.
  • 105
  • 98
escrita por vopekook
Fanfic / Fanfiction Ciúme de amigo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era homofóbico, ele só não gostava nadinha de ver Jung Hoseok, seu colega de quarto e melhor amigo, beijando outros caras que não fossem ele.

© vopekook
Design: @Taemourr
HOPEKOOK
  • 246
  • 8
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno tigrinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Hoseok não soube como Taehyung foi parar dentro de sua mochila quando estava a caminho da escola, mas mesmo assim, ele conseguiu perceber que depois de anos, o pequeno — nem tanto — híbrido nunca desgrudaria de si, sendo se fosse para aula ou se fosse dar aula para seu alunos.
  • 177
  • 15
escrita por _spritecola
Fanfic / Fanfiction Você é tudo isso! (VHope TaeSeok)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estranho, confuso e assustador... essas eram apenas três das mais diversas definições que Jung HoSeok encontrou para entender Kim TaeHyung.
O Jung poderia fazer uma enorme lista com as peculiaridades do colega enquanto se juntava a ele para colocar um grande plano em ação: tentar fazer com que os meninos que eram apaixonados os correspondessem.
HoSeok sempre tivera aversão às esquisitices de TaeHyung, então ele não esperava que o acordo que passaram a compartilhar fosse fazer seu coração começar a se agitar e que tentar juntar o Kim com outro fosse doer tanto.
  • 409
  • 393
escrita por Daetie
Fanfic / Fanfiction Entre Tintas e Flores(Hopekook)(Junghope)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 50.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook achou que aos seus 30 anos mais nada poderia acontecer em sua pacífica vida, mas tal pensamento cai por terra quando sente seu coração bater descompassado ao vislumbrar um simples sorriso.

Entre tintas e flores, Jungkook irá sentir algo que em toda sua vida nunca havia sentido.

+18

(Também no Wattpad)
Capa feita por cellehobari
  • 367
  • 175
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Aceite-nos
Concluído
Capítulos 14
Palavras 45.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos olhos de Hoseok, o único ômega lúpus de sua familia, Jeongguk e TaeHyung eram seus melhores amigos, mesmo sendo alfas, seres que ele muito detestava. Ele os amava como irmãos e muito se animava com a relação de amizade que existia entre suas familias. Contudo esse sentimento mudou quando se viu obrigado a casar com, não somente um, mas dois alfas. Casar-se com os seus melhores amigos para beneficiar o comércio entre suas familias. Aquela noticia para si era o fim e ele preferia a morte. Já para Jeongguk e TaeHyung aquela novidade era motivo de felicidade, mesmo que para o amado hyung deles fosse como um preságio ruim. 

Mas eles não desistiriam de viver o maior sonho de infância deles. Caberia aos dois mais novos tentarem fazer com que o ômega mais velho os visse como seus alfas, os dois queriam despertar naquele ômega o mais avassalador desejo.
  • 224
  • 84
escrita por mnephilim
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo tem um namorado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Aquela cena poderia ser estranha, incomum ou até mesmo cômica para quem visse, mas todos que conheciam os personagens envolvidos sabiam que era comum. Na verdade, o esperado. E, dos três ali, apenas um deles parecia realmente incomodado com a situação. Mas de nada adiantava, já que Jung Hoseok jamais largaria o melhor amigo, Kim Taehyung, para deixa-lo a mercê das investidas de Jeon Jeongguk."
  • 190
  • 91