1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fds

Lista de leitura Fds

Lista criada por: choiManoela
3 histórias
escrita por Priscilabtsfore
Fanfic / Fanfiction Mafia em Los Angeles- jikook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 68.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Los Angeles, pra muitos um local para se tirar ferias. dinheiro, jogos, joias. Nao para jeon jungkook. Ele mandava em tudo lá. Sendo o dono mafia arrancava olhares de todos os tipos, ira, ganancia, desejo. Era um homem belo. Vivia em ricos trajes. Jeon podia ser monstruoso para muitos. Mais para quem o conhecia sabia de sua realidade. Ele gostava de ajudar aos necessitados, e só matava pela máfia, sua segunda familia. Ele podia ser bom para quem o conhecia. Mais nunca, nunca atravesse seu caminho ou mexa com ele ou sua mafia e vera a furia do Alfa Lupus. Um dos unicos existente.



Taemin era um dos agentes de gangue que vivia se amostrando nas ruas querendo mostrar que tinha poder e que podia ser útil para mafia. Por ser conhecido de jeon sempre o implorava para o deixar mostrar que era capaz. Mais taemin nao passava de um filho mimado. Filho do governador da cidade, e que matava sem motivo algum achando que isso o tornava mais poderoso. Taemin chegava e despontava toda sua ira em seu namorado e submisso, se achava um Alfa poderoso e que qual quer omega tinha que lavar seus pés. Taemin tinha uma lei, nao olhe para meu omega (nao marcado) Park jimin


Capa: Misuki💜
  • 790
  • 524
escrita por yulleby
Fanfic / Fanfiction ÓRION - jjk pjm - jikook;
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin é amante do céu, das estrelas e de tudo que o universo tem a mostra-lo, e sua vida agitada, que mal começara dentro de um Hospital como Médico Residente, parece não dar espaços pra mais nada em sua rotina, nem para suas preciosas constelações.

Mas ele descobre que tempo sempre foi questão de prioridade.

Ao reencontrar Jeon Jungkook, um presente do acaso que cai desacordado em uma de suas macas hospitalares, após um acidente causado em condições suspeitas, Jimin se torna responsável por sua recuperação no hospital e logo não consegue mais se desvencilhar do encanto que o garoto com a tatuagem de adaga no pescoço tem sobre ele.

Jungkook, por sua vez, luta para sair de uma vida de crimes que não quer mais fazer parte e essa vontade de se libertar se torna mais forte ao perceber que Park Jimin lhe causa mais adrenalina do que fugir da polícia em alta velocidade.


» A fanfic é de minha autoria;
» Não aceito adaptações;
» Plágio é crime.
» Conteúdo explícito +18;
  • 1.007
  • 183
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851