1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics lindosas 💙

Lista de leitura Fics lindosas 💙

Lista criada por: Yeon_Binnie
5 histórias
escrita por Dahyyune
Fanfic / Fanfiction O Perfeitinho - Yeonjun
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
>> HISTÓRIA SENDO REESCRITA <<

Yeonjun é perfeito aos olhos de muitos. Popular, rico, filho da diretora, capitão do time de hóquei, fácil de se fazer amizade e com um coração gentil, o garoto conquista qualquer um por onde passa.

Menos a garota estrangeira que abaca de entrar na Korea International School. S/N, sendo seu compelto oposto está disposta a reinar o caos na escola apenas por birra de seus pais, que a forçaram a deixar toda sua vida para trás.

Sua segunda casa? A diretoria, sem dúvidas! E em breve, será a de Yeonjun também!



⚠ Plágio é crime! ⚠
  • 1.375
  • 27
escrita por RByunie
Fanfic / Fanfiction Only Brothers? Yeonjun (TXT)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 119.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic)
“Entre tapas e beijos” Essa frase resume a vida de Yeonjun e S/n, dois irmãos que vivem brigando e até mesmo dizendo que se odeiam, mas na verdade se amam muito, não conseguem ficar longe um do outro, Yeonjun é um ano mais velho que S/n e isso o faz querer protege-la mais do que tudo, seus pais são muito ocupados cuidando de suas devidas empresas.
Fizeram uma promessa de nunca esconderem nada um do outro será que essa promessa durará pra sempre?

“Eu te odeio Yeonjun”
“Eu sei”
  • 757
  • 725
escrita por Marlunx
Fanfic / Fanfiction Until we meet again
Concluído
Capítulos 41
Palavras 81.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, G-Dragon, Lee Taemin, Seventeen, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Trinta anos atrás, shin suga e Kim chimmy viviam na era koyal, chimmy entrou na vida de suga apesar de saber que ele era filho mais velho dos shin's rei de byokkul, na Coreia. No começo, suga continuou e empurrando chimmy para longe, mas no final, ele não resistiu ao garoto que estava tão cheio de vida, onde ele era exatamente o oposto, e decidiu deixá-lo entrar em seu coração. No entanto, em uma época em que a homossexualidade era inaceitável e o casamento arranjado era propriedade, o amor de suga e chimmy estavam destinados a ser condenados tanto por suas naturezas de criaturas como pelo reino. No meio do caos, enquanto chimmy continuava lutando pelo futuro, suga não conseguia lidar com todo o sofrimento que seu amante estava enfrentando e decidiu desistir. Naquele dia, dois sons de tiros soaram no ar. A história deles terminou com tragédia, mas algo já havia se vinculado entre eles, unindo-os mesmo depois de mortos. Anos mais tarde, min yoongi, anteriormente destinado como shin suga, torna-se calouro na Universidade T, crescendo sempre sentindo que está esperando por alguém. Sendo crivado de sonhos tristes que sempre o deixavam acordando com o rosto molhado, medo de barulhos altos e uma marca de nascença em sua têmpora, o garoto sempre sentiu que havia alguém que estava perdendo, lutando para ser quem é e escondendo segredos tanto da sua verdadeira forma (criatura) como outros, odiando o amor mas mesmo assim, esperando por ele.
Park jimin, anteriormente Kim chimmy, popular na Universidade T, que passa a vida em festa e ficando com quem quiser sem ligar para os sentimentos de ninguém, secretamente também passou a vida procurando alguém cujos rostos ele não se lembra, porém com o tempo suas lembranças vão chegando e junto uma decisão, salvar min yoongi. O fio vermelho do destino que os uniu em suas vidas  levará um de volta ao outro. Mesmo que possa emaranhar ou esticar, mas nunca se quebra. Será que desta vez conseguirá jimin mudar o passado e salvar yoongi?
  • 30
  • 33
escrita por SraSwanCullen
Fanfic / Fanfiction A Saga Crepúsculo: Amanhecer
Concluído
Capítulos 26
Palavras 67.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Saga
Bella e Edward finalmente se casam, e a felicidade que os cercam parece não ter limites até Bella descobrir algo que pode irromper uma guerra entre os clãs de vampiros e lobisomens.
  • 114
  • 42
escrita por SraSwanCullen
Fanfic / Fanfiction A Saga Crepúsculo: Eclipse
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Saga
O perigo novamente ronda Bella com uma série de crimes misteriosos aterrorizando Seattle e um vampiro malicioso em busca de vingança. Em meio ao tumulto, Bella precisa escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, sabendo que sua decisão pode desencadear uma batalha entre vampiro e lobisomem.
  • 129
  • 27