1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics topzeras memo

Lista de leitura Fics topzeras memo

Lista criada por: PalmtopTiger
2 histórias
escrita por SirTyphlo
Fanfic / Fanfiction Finalmente um Mestre Pokémon? (Interativa)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Nota: Esta história se passa após o final de Alola, logo, não adapta nada do anime Pokémon de 2019. Logo, o Ash ainda não tem o Dragonite, o Gengar ou o Riolu. Eu escolhi não seguir o anime de 2019. Não que eu não goste do Gou e da Koharu, mas a minha forma de ver as coisas é diferente, só isso. Agora, vamos para a sinopse.

Ash Ketchum, após vencer a Liga Alola, terá um novo desafio pela frente: o Torneio Mundial Pokémon, criado pelos Campeões Regionais para decidir o Campeão do mundo. Será que Ash conseguirá finalmente o título de Mestre Pokémon ao se tornar o maior campeão de todos?
  • 22
  • 32
escrita por huberti
Fanfic / Fanfiction Pokémon - Liga de Ruby - e o Amor de Ash!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura
Ash consegue vencer a Liga de Kalos, e ganha um passe, mas descobre que vai ter uma liga mundial que para entrar precisa de três passes, e com isso ele vai atrás dos passes.
Enquanto isso Citron descobre que Serena gosta de Ash, e sabe que após conseguirem tais objetivos, podem acabar se separando.

Avisos : Não sou bom em Sinopse. E essa Fanfic vai ter romance e ação, vou focar no romance, mas não vou deixar a ação de fora, então vai ser bem equilibrado.
  • 43
  • 23