1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Finalizadas

Lista de leitura Finalizadas

Lista criada por: atenagrafia
20 histórias
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction Deixei Plutão me levar (Swanqueen)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 98.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Emma respirou fundo quando enfim o ar alcançou seus pulmões, agarrou-se a borda quando algo a tentava puxar para baixo novamente. Era assim que se sentia todos os dias quando acordava e precisava se auto motivar para continuar a seguir.
Respirou fundo quando saiu de casa, quando voltou e se encontrou sozinha. Emma respirava fundo muitas vezes ao dia para recuperar o controle das próprias emoções, mas poucas vezes respirou fundo porquê estava surpresa ou encantada.
Mas quando Regina entrou em seu mundo ela respirou fundo, não porquê comparou a morena com Aldebaran ou Sirius, Emma respirou fundo porquê pela primeira vez em anos se sentiu viva.
Enquanto todo o seu mundo ficava quieto para apreciar o encontro.

"O peso do meu coração pertence a gravidade."
-Sleeping At Last, Pluto.
  • 984
  • 796
escrita por ritacastillo
Fanfic / Fanfiction The Congresswoman - Hiatus
Concluído
Capítulos 10
Palavras 36.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Emma trabalha como Uber nas horas vagas para pagar a faculdade de jornalismo. Regina é uma ambiciosa congressista do Partido Democrata. No dia de uma importante reunião, seu motorista particular adoece. A única alternativa? Recorrer ao aplicativo de transporte.

Traições, mistérios e ambições são elementos chave de uma história que impõe uma pergunta: É possível construir uma relação amorosa dentro do ambiente politico?
  • 221
  • 110
escrita por glowswen
Fanfic / Fanfiction Paradisiac
Concluído
Capítulos 14
Palavras 82.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A viagem às Maldivas tinha apenas um objetivo: celebrar a despedida de solteira de suas amigas e se divertir ao máximo. No entanto, Emma não estava pensando em se apaixonar por uma mulher linda que estava bebendo sozinha no bar, alguém tão misteriosa e bela como as próprias águas do mar, alguém com um jeito único e inesquecível. Honestamente, Emma nem estava procurando alguém para namorar. Pelo menos era assim que ela imaginava até realmente conhecer a morena.
  • 355
  • 197
escrita por MrsNadineMader
Fanfic / Fanfiction Breakaway
Concluído
Capítulos 14
Palavras 25.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Once Upon a Time
Gêneros Comédia
Emma Swan é uma escritora bem sucedida e depois de alguns anos viajando e publicando volta a Seattle, sua terra natal em busca de algum tempo para si mesma, umas férias depois do lançamento de seu último livro. O que ela não esperava era ter o encontro inusitado com uma morena misteriosa, Dra. Regina Mills, cirurgiã geral do Seattle Grace Hospital.
Embarque comigo nessa história. Beijos de luz.
  • 253
  • 101
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction Seen through the crime
Concluído
Capítulos 39
Palavras 129.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Policial, Suspense, Universo Alternativo
A detetive Swan é encarregada de investigar um crime em uma cidade pequena. Entre a sobrevivente, a parceira de investigação e uma vidente, Emma descobre que seu destino sempre esteve traçado para chegar em Silenbrooke.

Aviso ⚠️ Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!
  • 384
  • 259
escrita por Reginao
Fanfic / Fanfiction Escape
Concluído
Capítulos 43
Palavras 280.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Regina Mills foi sentenciada a 13 meses de prisão por ter cometido um pequeno delito no passado.
Na prisão, ela acaba esbarrando com sua ex melhor amiga e delatora, Emma Swan. Mulher pela qual Regina fez coisas inimagináveis, como carregar dinheiro de tráfico de drogas, em sua mala de viagem. Mulher que partiu seu coração ao abandona-la sem nenhuma explicação lógica.

Agora Emma tenta retomar o passado e resgatar a velha amizade, já Regina tenta de todas as formas se manter afastada, já que sabe que de todas as coisas perigosas da prisão, a loira com certeza é a mais letal.
  • 499
  • 143
escrita por glowswen
Fanfic / Fanfiction Suddenly Wives
Concluído
Capítulos 14
Palavras 118.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Henry percebe que sua família precisa de umas férias depois de todo esse drama de conto de fadas, então ele propõe suas duas mães e seus avós para fazer uma viagem à Las Vegas. Ele sonha com férias há muito tempo e por que não Vegas? Regina está obviamente relutante no começo, mas todo mundo a convence de que todos precisam de umas férias.
No entanto, o inesperado acontece:
Um dia durante a viagem, Emma e Regina são deixadas sozinhas e decidem ficar bêbadas. Depois de um dia inteiro de comentários insinuantes e provocações, Emma surpreende Regina com uma sugestão que a morena não esperaria em um milhão de anos: ela a propõe em casamento. As coisas se complicam na manhã seguinte, quando elas têm que lidar com as consequências do fatídico dia anterior. Será que elas vão superar tudo o que aconteceu em Vegas e continuar normalmente com suas vidas, ou o caos virá primeiro?
  • 577
  • 183
escrita por AgathaMills
Fanfic / Fanfiction Deixe-me Entrar
Concluído
Capítulos 34
Palavras 122.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Regina Mills é uma terapeuta extremamente profissional que se fechou há muito tempo para a felicidade e ao amor.
Emma Swan é uma mulher recém-chegada na cidade que busca, através da terapia, uma tentativa em voltar a ser feliz novamente.
Porém, o que elas não esperavam é que desta relação terapêutica formal surgiria um sentimento sincero de amor. Será que Regina conseguirá salvar Emma de seu passado doloroso? E será que Emma conseguirá atravessar os muros que Regina construiu em torno de si?
  • 1.182
  • 775
escrita por SkyeJonhson e JuneEverden
Fanfic / Fanfiction You Make It Real - sendo revisada
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 160.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Emma Swan tem 23 anos, um carro velho, uma conta bancaria zerada e um emprego ao qual luta para manter e sustentar o seu filho. E tudo isso, para
deixar o seu garotinho longe do sistema que ela viveu um dia. Um namorado cafajeste a coloca em uma situação complicada, e ela vê o seu mundo ruir, até Regina Mills aparecer e transformar sua vida do nada. Regina Mills descobre alguém, a quem precisa proteger a todo custo. Alguém que trouxe sua fé de volta, quando ela achava que a tinha perdido. Alguém que torna as coisas mais reais, novamente em sua vida. Talvez seja amor e elas ainda só não saibam.


Obs: História passando por revisão, então paciência ao ler os primeiros capítulos. Tudo está sendo feito aos poucos.
  • 904
  • 563
escrita por btch_mills
Fanfic / Fanfiction Troubled Teachers
Concluído
Capítulos 44
Palavras 146.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
A professora de geografia Emma Swan começa uma nova vida longe de seu passado conturbado e conhece a professora de história Regina Mills. Mas nem tudo é como parece quando se trata da morena reservada, inteligente e bonita. Lutas familiares e relacionamentos difíceis às levam a uma amizade e, logo, algo mais floresce.

(Tradução)
  • 464
  • 283