1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Flah_Aquino Lista de leitura

Lista de leitura Flah_Aquino Lista de leitura

Lista criada por: DinallyDaughter
3 histórias
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction Em Galáxias, Sol Lar (Swanqueen)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 28.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A grandeza de ser uma bela coincidência do Universo.
Emma ouvia algumas vezes que ela própria era um milagre, que seu destino era ser grande, mesmo que para ela isso não tivesse significado. Sua mãe dizia “Você vai realizar todos os seus sonhos”, mas ela não sabia se era isso o que queria.
E no meio disso tudo havia Regina, seu talento bruto e força que Emma admirava desde que o Sol nascia, até ele se pôr. Se algum dia tivesse que explicar, diria ao mundo que Regina era vermelha, da mesma forma que seduzia, podia machucar.
Mas foi com a morena que Emma entendeu, não se pode fugir de destino algum. Desde estar em um planeta azul em meio a um sistema Sol lar, até ser quem era.
E se isso fosse a grandeza.
Que belo destino seria.

"We are the dust of dust
We are the apple of God's eye
We are infinite"
-Sleeping At Last, Sun.
  • 171
  • 56
escrita por iamamiwhoami
Fanfic / Fanfiction Dive
Concluído
Capítulos 64
Palavras 283.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri
Perante o assassinato de seu bondoso Rei Daniel nas mãos cruéis do Rei Leopold, a Rainha de Trotsten, Regina Mills, transforma-se numa mulher tétrica e perversa, ornando assim o título de Rainha Má através dos reinos do Continente. Com o nascimento da princesa Emma Swan, filha de Snow White e neta de Leopold, Regina arquiteta sua vingança contra as herdeiras do algoz de seu amado. Entretanto, conforme cresce a peculiar e valente princesa, seus propósitos podem não se cumprir conforme o planejado.


Nota: Esta história está sob cuidadosa revisão da autora.
  • 2.978
  • 1.543
escrita por VauseAlex
Fanfic / Fanfiction As Long As We Are Together
Concluído
Capítulos 31
Palavras 79.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
“Como uma pessoa pode causar o mesmo efeito em outra depois de anos? Depois de decepções, de lágrimas, de gritos e términos; depois de seguir em frente e quase acreditar na ilusão de ter superado; Alex Vause ainda me deixava nervosa como uma menina de 12 anos em seu primeiro amor. [...] E de repente, ela só liga em uma madrugada chuvosa falando de uma garotinha, e eu só aceito. E sei que não é só pela garotinha."

"— Contanto que estejamos juntas — Disse, repentinamente. E aquela situação, aquela frase sem planejamento, sem querer planejou todos os meus dias futuros. Eles seriam bons. Contanto que estivessemos juntas. "
  • 410
  • 371