1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Flashback 2014

Lista de leitura Flashback 2014

Lista criada por: CariniTeixeira
11 histórias
escrita por biebercock
Fanfic / Fanfiction Say Goodbye- Revenge
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros
"Vingança não é tudo"
Fácil de falar isso quando não te roubaram a vida, quando não tiraram tudo que você tinha. Se você não passou pelo que eu passei, não queira me julgar. Apenas assista enquanto eu os faço sangrar.
  • 133
  • 157
escrita por biebercock
Fanfic / Fanfiction Say Goodbye
Concluído
Capítulos 31
Palavras 28.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Se apaixonar pelo homem que te sequestrou? Burrice! E foi exatamente isso que eu fiz, só queria entender pra onde foi todo o ódio que eu sentia por Justin. Parece que simplesmente desapareceu quando senti seu toque.
  • 266
  • 249
escrita por whatboutswag
Fanfic / Fanfiction A babá.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 27.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
Justin Bieber, dono de uma grande grife de roupas mundialmente famosa, estava a procura de uma nova babá para sua filha, Jazmyn Bieber. E folheando as candidatas, encontrou Demi Lovato, uma loira qual Justin julgou ser pura de alma e coração, contratando-a, Justin descobriu que estava certo de sua escolha sobre a loira, enquanto a mesma fazia com que cada dia mais Justin gostasse dela. A loira criou um grande afeto pela criança, ganhando o amor da pequena Jazmyn e, consequentemente, o amor de Justin. E em meio muitos vai-e-vens, Jazzy, a pequena garotinha, será capaz de conseguir o que ela tanto quer? Que seu pai e a babá fiquem juntos...
  • 1.382
  • 396
escrita por thisisourmoment
Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Último dia de aula, um grupo de amigos decide comemorar uma noite em um hospital psiquiátrico abandonado, famoso na cidade de Londres por ser assombrado, eles são trancados dentro do prédio pelo zelador durante a noite que eles queriam curtir, mas o zelador não volta para soltá-los. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado – ele está vivo – e não tem intenção de deixá-los sair de lá.
  • 2.553
  • 837
escrita por FindGabbie
Fanfic / Fanfiction Are now Mom and Dad?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 62.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Assim me chamo Demetria Lovato Bieber, por que Bieber?! Eu te digo por que... Sou casada com Justin Drew Bieber, nosso casamento e fake eu sei um absurdo, mas fazer o que né... Ele e um cantor mundial e eu uma garota normal... Eles não se amam, e acham que nunca vão se amar, até que... Um dia um bebê aparece em suas vidas, será que o bebê vai os aproximar, será que Demi vai começar a gostar do Bieber, e essa bebê... De onde veio?
  • 537
  • 514
escrita por jubelieber
Fanfic / Fanfiction Betrayal - Second Season
Concluído
Capítulos 23
Palavras 23.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Três anos se passaram desde que Demi foi embora. Os três piores anos da vida de Justin. Ela seguiu sua vida em outro lugar. Ele vivia por viver e não conseguia esquece-la. Um reencontro inesperado pode trazer à tona um segredo e mudar tudo. Será que o amor resiste as mentiras !? Será que o amor resiste ao tempo !?
  • 67
  • 148
escrita por dlovato
Fanfic / Fanfiction One love by chance
Concluído
Capítulos 22
Palavras 35.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros
Dançarina a noite, estudante de veterinária de manhã e nas horas vagas empregada. Isso tudo pra poder pagar o seu apartamento junto com a sua amiga Selena. Ex namorada de Nataniel Bieber, Demi tentava se desvencilhar desse apelido que tinha horror. Ela nunca o amou de verdade, mas sempre gostou dele até o dia em que a traiu. E traição é traição.
Queria levar a vida o mais calma possível, sem namorados, sem pressões. Até que um e-mail por engano chegou e fez toda a diferença.
  • 73
  • 142
escrita por believatics
Fanfic / Fanfiction Meu Super Malvado
Concluído
Capítulos 41
Palavras 23.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial
Minha vida sempre foi uma caixinha de surpresas a partir do momento em que perdi pessoas mais importantes na minha vida e a única coisa que me restou foi a solidão... bom, e um sequestrador. Podem me achar maluca ou o que for, mas passei por tanta loucura na minha vida que se apaixonar por um homem que me sequestrou não é tão louco assim.
  • 133
  • 181
escrita por cabellogorda
Fanfic / Fanfiction The least imagine
Concluído
Capítulos 37
Palavras 49.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Fantasia
Justin Drew Bieber o traficante mais famoso de Los Angeles, mal sabia que sua vida estava prestes a mudar com a vinda de Demi, onde o destino de duas pessoas completamente diferentes se cruzariam.
  • 79
  • 82
escrita por izzytresbach
Fanfic / Fanfiction Your Side II
Concluído
Capítulos 25
Palavras 17.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Estava com enjoos, meia tonta, muito sonolenta e mal se alimentava, seria gravidez? Demi arrepiou-se dos pés a cabeça, quando pensou nessa possibilidade. Um filho. Demi sempre quis ter um filho, mas pensava que Justin não queria, o que não era mais o caso, já que o mesmo havia deixado bem claro que queria ter filhos. Mas será que se encontrava grávida? Tudo indicava que sim.
  • 586
  • 457