1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Foxy_Noob Lista de leitura

Lista de leitura Foxy_Noob Lista de leitura

Lista criada por: Foxy_Noob
10 histórias
escrita por ponyoyo
Fanfic / Fanfiction The Last Of Us - Imagine Wonho
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo pós-apocalíptico, da qual a humanidade fora quase aniquilada, você tem sorte de ter seu melhor amigo Wonho.


"Não estou brincando, colocarei minha vida em jogo…eu vou te proteger..."
  • 46
  • 32
escrita por smitchell
Fanfic / Fanfiction Ready or not - emison
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Emily resolveu deixar tudo para trás: Rosewood, as ameaças de A, as amigas e, consequentemente, Alison. O que ela não sabia era que estava deixando muito mais do que isso. Uma parte de Emily que ela não sabia que existia. Uma parte dela que era de Alison também.

Alison havia continuado na cidade e apesar de todos os desafios que teve que passar, ela havia conseguido ser uma pessoa melhor. Não só por ela.

Muitos anos depois, um incidente trás a morena de volta a Rosewood e dessa vez pra ficar. O que acontecerá quando ela descobrir o quanto perdeu por partir?
  • 157
  • 300
escrita por Oliveiraalmeida
Fanfic / Fanfiction Barry Allen (Flash) 1 temp.
Concluído
Capítulos 15
Palavras 10.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção
Flash volta no tempo e derrota zoom e tudo voltou a ser como como no inicio. Então Barry Allen, resolve mudar seus planos e deixar o passado para trás, decidindo esquecer seu amor por Iris West, e conhecer novas pessoas, como Caitlin Snow.
  • 51
  • 15
escrita por JPUnite11
Fanfic / Fanfiction Heróis do Multiverso
Concluído
Capítulos 96
Palavras 134.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias 007, Agents of S.H.I.E.L.D., Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Arrow, As Tartarugas Ninja, Austin & Ally, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Constantine (Hellblazer), De Volta Para o Futuro, Deadpool, Death Note, Demolidor (Daredevil), Doctor Who, Doutor Estranho, Dragon Ball, E.T. - O Extraterrestre, Esquadrão Suicida, Fairy Tail, Guardiões da Galáxia, H2O, Meninas Sereias, Happy Feet: O Pinguim, Harry Potter, Histórias Originais, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inspetor Bugiganga (Inspector Gadget), Jessica Jones, Jessie, Jurassic Park, Kamen Rider, Lab Rats, Legends of Tomorrow, Liv e Maddie, Looney Tunes, Luke Cage, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Mortal Kombat, Naruto, No Ritmo (Shake It Up!), O Justiceiro, O Máskara, Once Upon a Time, Os Caça-fantasmas (Ghostbusters), Os Feiticeiros de Waverly Place, Os Vingadores (The Avengers), Piratas do Caribe, Pixels, Power Rangers: O Filme (2017), Punho de Ferro (Iron Fist), Rurouni Kenshin (Samurai X), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Star Trek (Jornada nas Estrelas), Star Wars, Supergirl, Teen Wolf, The Flash, The Karate Kid, The Next Step, Transformers, Velozes e Furiosos, Wolverine
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Universo Alternativo
Quando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de os deter são os heróis desses respetivos mundos. Quando o perigo aumenta, esta batalha transforma-se na derradeira batalha do Bem contra o Mal.
(Também no Wattpad)
  • 626
  • 245
escrita por Juny_Grace
Fanfic / Fanfiction Glee!
Concluído
Capítulos 74
Palavras 305.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
São Francisco, Califórnia, é um lugar perfeito para se viver. Um lugar onde todos amam e sonham um dia passar suas férias. Exceto Nico. Desde que se entende por gente, o garoto odeia a cidade com todas as suas forças. O motivo disso? Bem, muitos fatores influenciam nessa resposta; escola, pessoas, família, os poucos amigos que tinha, e, principalmente, suas paixões corriqueiras. Sua vida era um verdadeiro inferno, e diga-se de passagem, viver com as pessoas erradas exigindo tanto de você, não é nada fácil. Sua única válvula de escape é a música que tira de sua boa guitarra, velha amiga de guerra, e seu único e magnifico talento natural.

Cantar.
  • 366
  • 713
escrita por RukiRuki_K
Fanfic / Fanfiction Punho de ferro
Concluído
Capítulos 17
Palavras 16.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tekken
Gêneros Literatura Feminina, Luta, Policial
Uma nova lutadora entra no “iron first”, a sul- coreana Park soo Young explora um novo lugar, conhece gente nova, tem boas e más experiências ,faz amizades e rivalidades, se apaixona e revê um velho amigo que é um dos veteranos do aclamado torneio, “punho de ferro”.
  • 10
  • 22
escrita por Maximusstoitkov
Fanfic / Fanfiction THE FLASH
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Hoje estarei postando minha primeira história sobre um dos meu personagens prediletos, o flash irei escrever desde a primeira temporada baseada na própria série e baseada em algumas coisas q vcs ainda n conhecem.Espero q vcs gostem.Continuarei escrevendo tbm sobre DC Legend of Tomorrow,Arrow q é arqueiro e tbm sobre Supergirl.
  • 1
  • 0
escrita por digimonkaizer
Fanfic / Fanfiction Digimon 9 a batalha final
Concluído
Capítulos 60
Palavras 78.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Aventura, Mistério
Uma terrível batalha ocorreu a muitos anos atrás no digimundo aonde os Digimon conseguiram com a ajudar dos 10 guerreiros lendários aprisionar o terrível clowosmon que estava tentando domina o digimundo, mais depois de muitos anos esse terrível inimigo está prestes a desperta, mais o destino escolheu 5 crianças para enfrentar essa nova ameaça e entre eles o jovem icaro que sonhava em ir ao digimundo, será que 5 crianças conseguiram deter o desperta do maligno clowosmon? E ainda enfrenta o verdadeiro inimigo? A batalha final está prestes a começar.
  • 23
  • 74
escrita por PandinhaDoAmorS
Fanfic / Fanfiction Digimon: Re-Adventure
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Em 14 de Julho 2017, Dez crianças: Christopher''Chris'' Fuchsia, Ichijo Sazuno, August Reinhardt, Raven Reiss, Sakura Amagi, Yuuji Amayo, Kaze Lancaster, Sazume Yumi,Hannah Lisenbroder, Mei Yumi -estão em um acampamento dSe Inverno quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo com a força das trevas, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.
  • 0
  • 0
escrita por andjuly
Fanfic / Fanfiction DC Comics Universe - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arqueiro Verde, Batman, Caçadora "Huntress", Esquadrão Suicida, Exterminador "Deathstroke/Slade", Lanterna Verde, Liga da Justiça, Mulher Gato, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), Supergirl, Superman, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
~VAGAS FECHADAS~

E se por causa de um experimento que deu errado, vários portais se abrissem em várias partes do mundo, dando acesso à uma realidade alternativa onde tudo é possível? Onde todos os seus super-heróis e vilões preferidos e suas cidades fictícias fossem reais?
Jovens de todas as partes do mundo, geeks, viciados em hq's e até mesmo em séries do netflix estiveram cara-a-cara com esses portais, foram sugados contra sua vontade e acidentalmente (ou não) foram parar nesse universo, o universo da DC comics.
Mas como se não fosse o suficiente, algo estava diferente, eles estavam com super-poderes, um, tão rápido quanto o Flash, outro misteriosamente tinha muita habilidade com um arco. Isso mesmo, ao atravessar o portal, eles adquiriram as mesmas habilidades dos heróis... e vilões. A loucura da Arlequina e do Coringa, o controle das plantas de Ivy Poison... tudo.
Como esses jovens conseguiram lidar com a situação? Usarão seus poderes para o bem, ou para o mau? Conseguirão voltar pra casa?
  • 38
  • 85