1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. G-DRAGON - KWON JIYONG (terminadas)

Lista de leitura G-DRAGON - KWON JIYONG (terminadas) com os gêneros Comédia e Policial sem o gênero Suspense

AIzzy
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por AigooYeol
Fanfic / Fanfiction I'am a good boy
Concluído
Capítulos 47
Palavras 59.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DaeSung, G-Dragon, SeungRi, T.O.P, Taeyang
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo
Era pra mim ser apenas mais uma bailarina da YG mais eu nao sabia que seria bailarina justo da big bang.
Não imaginava que gostar de alguem poderia me prejudicar tanto.
porque aquele garoto implicava comigo?
porque justo eu?
oque ele quer de mim?
depois que conheci ele minha vida virou de cabeça pra baixo!
  • 419
  • 261
escrita por Jubislete e jubilete
Fanfic / Fanfiction GDragon o vampiro
Concluído
Capítulos 23
Palavras 13.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Ela uma Bruxa ele um vampiro, e seus destinos estavam ligados por uma marca ela não sabia mas a partir do primeiro momento que o viu estava destinada a ele para sempre.
  • 197
  • 57
escrita por NamClara
Fanfic / Fanfiction Imagine G-Dragon (BigBang)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 14.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Luta, Policial
Olá me chamo S/N, tenho 18 anos e vim morar na Coréia com meu irmão e minha mãe, infelizmente meu pai teve que ficar no Brasil. Aparti de agora minha vida vai ser aqui, na Coréia. Nunca esteve nos meus planos isso mais até que...
  • 192
  • 73
escrita por MissMapjr
Fanfic / Fanfiction In Trouble
Concluído
Capítulos 29
Palavras 74.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, CL (Chaelin Lee), DaeSung, G-Dragon, Park Bom, Sandara Park, SeungRi, T.O.P, Taeyang
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Policial
Dara foi abandona pelo pai com a avó assim que nasceu, mas com o passar dos anos ela se tornou uma garota doce e inocente que vê sua vida mudar totalmente e seu pai volta para busca-la, mas há apenas um problema, ela era filha de um dos maiores mafiosos de toda a Ásia, e para fugir de suposto casamento arranjado pelo pai com um de seus parceiros da China...Dara conhece Jiyong o próximo líder da máfia Dragons e resolve fazer um acordo com ele, que devera fingir ser o namorado dela por quatro meses, mas nesse acordo há uma clausura: Quem se apaixonar primeiro devera pagar uma multa de cem mil dólares. Séra que os dois resistirão ás tentações do amor?
  • 174
  • 224
escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction Alfa Supremo (ABO Gdragon)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma terra dominada por licans, uma jovem secretária tem uma vida parada, vivendo seus dias de frente a um computador trabalhando sem parar. O que ela não esperava era que na calada da noite, um pedido de ifood fosse pôr sua vida de cabeça para baixo, assim tendo suas noites ocupadas pelo mais novo CEO, que era nada mais que o Alfa Supremo.




Conteúdo +18
Todos os direitos reservados
Se inspire, não copie
Plágio é crime
  • 158
  • 20
escrita por Myuh-Senpai
Fanfic / Fanfiction 50 tons de GD
Concluído
Capítulos 48
Palavras 61.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Adulta, Policial, Sobrenatural
Não, eu não vou fazer uma fic sobre todas as cores de cabelo que Ji Yong já teve; até por que seria uma história muito longa...
Kwon Ji Yong é um vampiro, ele mora em uma mansão bem afastada da cidade. Nessa mansão há 30 quartos. Em cada quarto há uma garota diferente, cada uma terá uma noite com o vampiro Kwon Ji Yong, a ultima, e melhor noite de suas vidas.
Mas será que ele não se apaixonaria por alguma delas?
- Bom gente mais uma fic minha! Espero que gostem, tive um surto criativo e decidi cria-la. O tema é bem diferente das outras que escrevi, porém é o tipo de história que eu estou acostumada a ler e escrever fora do site, então pretendo me empenhar ao máximo para agradar a todos! -
  • 119
  • 91
escrita por zurelinda
Fanfic / Fanfiction Me desculpe por eles e por mim- Imagine G-Dragon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Policial
G-Dragon por um bom tempo teve vergonha de mim, mas especificamente da minha aparência.
Seus "fans" também não gostavam nada de mim.
  • 105
  • 5
escrita por Ammy-
Fanfic / Fanfiction Blue Hair 2
Concluído
Capítulos 19
Palavras 35.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, Super Junior
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de debutar para a SM e ser compositora contratada da YG. Eu passei por muita coisa e aprendi muito. Uma delas é não julgar o livro pela capa.
Eu detestava Kwon Ji Yong, eu amava Super Junior. Hoje Kim Heechul é um dos meus melhores amigos e Ji Yong é meu namorado. O que torna a minha vida uma coisa linda, difícil, porem linda!
Mas existem coisas que eu ainda não sou capaz de prever, o futuro é algo que sempre carrega algo do passado.E eu não gosto do meu passado!
  • 66
  • 93
escrita por madeofsweet
Fanfic / Fanfiction Antes a moda do que o amor
Concluído
Capítulos 24
Palavras 64.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo
Alice, brasileira recém chegada na Coréia do Sul.
Ela; uma jovem modelo forçada esconder sua identidade que por culpa do azar - e de terceiros - acaba sendo vítima do destino e conhecendo no seu primeiro desfile a ira de G-dragon, o qual ela sabia "muita" coisa: o nome artístico e sua reputação de ícone da moda, - mais perdida do que cego em tiroteio nesse novo país - não conhecia nem a cara do sujeito.
Sendo forçada a se esconder, novamente o destino trabalha e ela acaba em Dolce Vita, onde conhece a doçura, timidez e encantos de Kwon Ji Yong, ambos sem conhecer a outra identidade um do outro, se atraem subitamente.
  • 43
  • 29