Lista de Leitura: Gabbe97 Lista de leitura

Lista criada por: ~
49 histórias
Fanfic / Fanfiction After all this time
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 156.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi
A história se passa cinco anos após do 3x07. Lexa viveu, mas Clarke se afastou subitamente depois de um grave ocorrido. Agora sendo a nova Chanceler, Clarke é obrigada a voltar a Polis e encarar Lexa depois de todo esse tempo, um clã inimigo por anos desconhecido chega para começar uma guerra. Heda e Wanheda terão que trabalhar juntas mais uma vez para derrotá-lo.
  • 575
  • 723
Fanfic / Fanfiction How to Love Again
Terminada
Capítulos 40
Palavras 189.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável que se possa imaginar e descobrisse que havia se casado com ela?

Clarke também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Clarke acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lexa Woods. Mas infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela manhã completamente nua, com ninguém menos que Lexa Woods agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Clarke acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Esta fanfic é uma adaptação Clexa (Stupid wife - Camren) então estou adaptando ele para Clexa. O link esta no final do primeiro cap, recomendo muito vocês lerem também ;)
  • 560
  • 507

Toda Sua escrita por ~Des_76

Fanfic / Fanfiction Toda Sua
Terminada
Capítulos 33
Palavras 130.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Série Crossfire (Livros), The 100
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Ela era inteligente, bem-sucedida, rica e muito linda.
Fiquei obcecada por ela como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ela fez com que viessem à tona muito facilmente.
Lexa sabia. Ela também tinha seus problemas.
E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - uma da outra.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse.

Adaptação Clexa do primeiro livro da série Crossfire - Toda Sua - de Sylvia Day.
  • 166
  • 400

Teach me... escrita por ~thatfun

Fanfic / Fanfiction Teach me...
Terminada
Capítulos 39
Palavras 159.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lexa, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Clarke, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Clarke por sua vez vai engolir toda educação mimada que recebera dos pais ao descobrir mistérios de seu passado. Descobertas que envolvem duas mulheres numa aventura de amor, aceitação, amizades, justiça e cumplicidade.

"Griffin está nos meus braços agora e eu sinceramente não estou conseguindo controlar a vontade que estou de calar sua boca falante desdo dia em que a vi com aqueles óculos escuros em minha aula. Mas como pode um ser humano ser tão adorável e tão, mas tão irritante e prepotente? "
  • 435
  • 598
Fanfic / Fanfiction Cretina irresistivel - Clexa
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma estagiária ambiciosa. Uma executiva perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Clarke Griffin tem apenas um único problema: sua chefe, Alexandra woods . Ela é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Uma bela cretina. Lexa acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ela não poderia imaginar era que a pessoa que a ajudava enquanto ela estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ela tem de ver todos os dias. Ela nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Clarke é tão tentadora que ela está disposta a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que uma sente pela outra cresce tanto que lexa e Clarke terão de decidir o que estão dispostas a perder para ganhar uma a outra

Obs: clexa G!P

  • 261
  • 280
Fanfic / Fanfiction The Edge of Never
Terminada
Capítulos 21
Palavras 109.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Aventura, Romance e Novela, Universo Alternativo
Clarke Griffin é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Bellamy, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Octavia, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado dela revela à Clarke que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Clarke vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Mas o que ela não esperava era conhecer uma jovem sedutora e misteriosa, chamada Alexandra Woods.

Observação: Apesar de eu sempre escrever minhas próprias fanfics, achei interessante adaptar um dos meus livros favoritos durante a adolescência para Clexa. Então deixo claro que esta história não é de minha autoria. Será baseada num livro chamado "Entre o agora e o nunca".
  • 247
  • 174
Fanfic / Fanfiction Beautiful Disaster
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Belo Desastre, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Alycia Debnam-Carey é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem uma quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Alycia acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com Lindsey, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pela "bad girl" da universidade.
Eliza Taylor, com seu abdomen definido e um corpo divino, é exatamente o que Alycia precisa - e deseja - evitar. Ela passa as noites ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo as garotas, e para infelicidade da mesma alguns garotos também, da faculdade.
Intrigada com a resistência de Alycia ao seu charme, Eliza a atrai com uma aposta. Se Eliza perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se Alycia perder, deverá morar no apartamento dela o mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Eliza nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que elas se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-as à loucura.
  • 187
  • 156
Fanfic / Fanfiction The air she breathes
Terminada
Capítulos 31
Palavras 75.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Como superar a dor de uma perda irreparável? Lexa está tentando seguir em frente. Depois da morte da esposa e de ter passado um ano na casa da mãe ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Costia. Porém, ao retornar para Meadows Creek, ela se depara com uma nova vizinha, Clarke Griffin. Grosseira, solitária, o olhar sempre agressivo e triste, ela parece fugir do passado. Mas Lexa logo descobre que, por trás do ser intratável, há uma mulher devastada pela morte das pessoas que mais amava. Lexa tenta se aproximar dela, mas Clarke tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.



Adaptação do amorzinho O ar que ele respira <3
  • 180
  • 362