1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favs🐈

Lista de leitura Favs🐈

Lista criada por: Gabribella
42 histórias
escrita por llPARK
Fanfic / Fanfiction O Divórcio - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 79.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele queria o divórcio e a culpada era eu por viver infurnada em meu escritório, eram tantos assuntos que estavam pendentes que faziam mais de 4 meses que não tínhamos uma relação de marido e mulher.

É, talvez não exista mais nada entre a gente, mas o que eu podia fazer? Meu pai precisava de mim e eu não tinha idéia de como agir e relacionar trabalho e nosso relacionamento. Mas saiba que eu não iria deixar meu casamento acabar, ah não mesmo, eu estava disposta a recuperar todo o tempo perdido, eu estava disposta a recuperar nosso casamento.

Min Yoongi eu não irei assinar o divórcio, não antes de você provar e comprovar que eu sou a mulher da sua vida.

Porque se não eu não me chamaria Susan Grey.
  • 347
  • 287
escrita por TiaMayLars
Fanfic / Fanfiction O Rei Cruel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Até mesmo o rei mais cruel precisa se casar, seria afortunada essa escolhida ou desafortunada?
A fama desse rei impiedoso se espalhou para longe e sua futura noiva, o temia antes mesmo de conhecê-lo.


[Casamento arranjado] [JKxYou]
  • 57
  • 12
escrita por Excentricada e cafeezinho
Fanfic / Fanfiction O papai do meu namorado (Hot - Kim Namjoon)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Eu sabia que era extremamente errado cobiçar o senhor Kim, e pior ainda insistir em ter pensamentos a respeito daquelas mãos firmes percorrendo as curvas de meu corpo. Mas o que eu podia fazer? Quando se tratava dele, toda minha moral ia pro ralo, o verdadeiro culpado de tudo era ele, estou certa? Não, estou completamente errada.

O que há de normal em cobiçar o pai do meu namorado?

+18// Kim Namjoon// Short!fic

Capa por: _Gocci_
  • 689
  • 67
escrita por jeontaste
Fanfic / Fanfiction Back To Me (Jungkook)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é o típico exibido e metódico estudante de direito. Em sua vida tudo tem hora exata e nada pode sair do seu cronograma. Conhecido como insensível, ele não se importa muito com os títulos, pois, ninguém tem o direito de julgá-lo além dele mesmo e bem, Lana. A única excessão fora dos eixos em sua vida.
Naturalmente expansiva e carinhosa, a estudante de Biologia passa por problemas em seu relacionamento com ele, pela falta de atenção e valor que o seu namorado não dá.
Justificando que é o jeitinho dele, Lana chega ao ápice quando Jungkook troca o date em comemoração a um ano de namoro por uma rodada de estudos com os amigos.
Reconquistar Lana não vai ser nada fácil, mas ele está realmente empenhado nisso. Nem que precise quebrar todos os seus cronogramas e estilhaçar seus estereótipos para tê-la de volta.

capa por: liondsg
  • 1.271
  • 499
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Tiger - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 8
Palavras 54.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial
Após romper as relações com a minha família e passar quatro anos namorando o homem que me motivou a deixar tudo para trás, finalmente me dei conta de que nada valeu a pena. O tempo passou e nós estávamos no mesmo lugar, ele continuava fazendo as mesmas coisas e eu permanecia com a mesma angústia. Kim não cumpriu a promessa que me fez no dia em que descobri a sua verdadeira forma de ganhar dinheiro e eu precisava tomar uma atitude em relação a isso, tinha que pelo menos tentar recuperar os anos perdidos. Eu amava o Taehyung, mas havia um problema grave no nosso relacionamento que me impossibilitava de seguir adiante: o lado perverso que ele assumia sempre que tratava de seus negócios e que até foi apelidado por seus companheiros. Eu namorava Kim Taehyung, porém tinha que lidar com o traficante de drogas. O Tiger.

© 2019 hyesie
  • 881
  • 313
escrita por goddess-lilith
Fanfic / Fanfiction Temptare - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 113.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável."

Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobrenome: Jeon Jungkook.
Eu não era boba nem nada e no fim das contas sabia que aquela aposta iria me custar a paciência; afinal, quem aceita uma aposta num jogo de verdade ou desafio por pura birra? Pois é, eu aceitei. Mas a melhor parte não era nem a condição, e sim o fato de que eu faria Jungkook fracassar e engolir aquele ego petulante que ele carregava para onde fosse. Minha satisfação era vê-lo perder.

"- Então vamos apostar, garotão. - Jungkook bradou, olhando para Hoseok. - Você tem dinheiro aí? Porque eu quero o pagamento da próxima vez que a gente se reunir. S/N, você tem uma semana para tentar me tornar seu cachorrinho. Se eu me render, você pode fazer o que quiser e ainda ganha 75 do Hoseok. Agora, se eu fizer você se render, quem ganha sou eu. E eu odeio perder. - ele completou, me olhando de modo sério. Meu Deus, no que eu havia me metido? Eu nem conhecia o homem direito, como pude deixar isso acontecer? Ajeitei meu cabelo atrás da orelha, mas continuei sem perder a postura.

- Fechado. Já pode marcar o nosso próximo encontro, porque eu vou investir nisso. - eu sorri para ele."

Jeon Jungkook x Leitor | Romance | BDSM | +18
POV retirado do TikTok pela usuária @dix_bts7
  • 833
  • 535
escrita por melynbb
Fanfic / Fanfiction The honey eyes - Imagine Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Trair minha mulher jamais foi minha intenção, na verdade, sempre odiei tal ação. Trair a confiança de alguém é algo imperdoável, é assim que sempre pensei e sempre irei pensar assim.

Mas errar é humano, certo?

Sim, trai minha esposa e não me arrependo! Nari, minha ex mulher, foi a pior coisa que já me aconteceu! Ela me traiu com sua "melhor amiga" e ainda planejou roubar boa parte do meu dinheiro, felizmente eu consegui me livrar dela antes de cair no golpe.

Todo esse sofrimento poderia ter sido evitado se eu não fosse tão.. Tão idiota! A verdade estava bem na minha frente, mas me recusei a enchergar, por conta das minhas escolhas burras eu perdi a mulher da minha vida; S/n.

S/n foi minha amante, minha confidente, minha amiga, minha companheira. Ela era, e ainda é tudo o que eu sempre quis pra mim. S/n me deixou, voltou para seu país de origem sem ao menos se despedir, o pior é que ela tem razão em fazer isso. A única certeza que tenho é que ela deve me odiar agora.

Ou melhor, eu tenho duas certezas! A maior delas é a de que eu vou te-la novamente! Vou reconquistar a minha garota custe o que custar, farei com que seja minha novamente. Não quero mais ninguém além dela.

O que posso fazer se estou viciado naqueles olhos que transbordam a doçura de um mel?

⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️

Essa história é a segunda temporada da fanfic "the honey pussy", se ainda não conhece dê uma olhada no meu perfil.
  • 575
  • 231
escrita por _Athenas_
Fanfic / Fanfiction Entre Olhares - Imagine Min Yoongi
Concluído
Capítulos 26
Palavras 42.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Eu não tinha motivo algum para viver, isto é, até você aparecer."

Min Yoongi, mais conhecido como Suga, tem sua voz comprometida por uma doença que atinge as cordas vocais. Impossibilitado de cantar, ele deixa os palcos e se isola completamente numa mansão.

(S/N) é uma garota pobre que precisava de um emprego e resolve tentar a sorte para trabalhar como uma das funcionárias do rapper que se encontra afastado do público.

Os dois tinham muitos motivos para se afundarem completamente em lágrimas, mas olhares, sorrisos, toques e palavras sinceras fazem renascer a felicidade no coração de ambos, embora esse fosse um amor que deveria ser escondido de todos.

|Long fic| Romance| Yoongi × You|
  • 461
  • 348
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.957
  • 2.829
escrita por BarbieNoona e Barbie_Noona
Fanfic / Fanfiction Sem Rótulos (Kim Namjoon) -HOT
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 28.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Cheer e Namjoon são um casal ideal. Mas como nem tudo é perfeito, a relação deles também não é. Para Namjoon “rótulos” nas relações só a destroem, e tudo que Cheer quer é uma família, casamento, filhos;

Será que eles conseguem chegar a um acordo?

(HIATUS 🥺)

+18♥️
ʟᴏɴɢ ғɪᴄ

®️ @BarbieNoona
  • 172
  • 151