1. Spirit Fanfics >
  2. Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)

História Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Sinopse:
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 202.451
Favoritos 4.704
Comentários 2.436
Listas de Leitura 2.029
Palavras 145.131
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Min Yoongi, Suga, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução.
23
14.247
375
 
2.
Vizinhos irritantes vs. garotos nerds da faculdade.
34
12.845
3.184
 
3.
Uma surpresa shakespeariana.
26
11.067
2.666
 
4.
Sexta-feiras, encontros na biblioteca e conversas ambíguas.
48
11.187
5.477
 
5.
Em busca de informações.
37
10.216
4.824
 
6.
Bebidas, promessas e Min Yoongi.
43
9.660
4.306
 
7.
Respostas seguras.
48
9.470
4.607
 
8.
O perigo mora ao lado.
92
9.615
6.479
 
9.
Você é um ------, Min Yoongi.
66
10.124
7.891
 
10.
Uma questão de tempo.
39
9.928
9.037
 
11.
Prático e Seguro? (Parte 1)
43
9.269
4.438
 
12.
Prático e Seguro? (Parte 2)
147
9.926
8.469
 
13.
Técnicas para manter a calma.
185
10.382
9.207
 
14.
Sobre orientações sexuais e o amor na modernidade.
172
10.307
7.056
 
15.
Suga e outros deja vus.
237
8.766
10.576
 
16.
Uma série de decisões erradas (Parte 1)
153
6.883
4.140
 
17.
Uma série de decisões erradas (Parte 2)
96
6.664
5.473
 
18.
Um novo atacante.
178
6.216
4.619
 
19.
As coisas do coração.
158
6.022
7.647
 
20.
Estratégias para facilitar uma vida.
160
5.284
8.426
 
21.
Não estou apaixonada (Parte 1)
123
5.170
6.798
 
22.
Não estou apaixonada (Parte 2)
163
5.162
9.331
 
23.
A importância em vivenciar o começo antes do fim.
165
4.041
10.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mandu_mandy
Capítulo 23 - A importância em vivenciar o começo antes do fim.
Usuário: mandu_mandy
Usuário
Eu não sei nem oq falar. Estou totalmente sem palavras.
O quanto eu AMO essa estória não tá escrito, é simplesmente perfeito, tamanha perfeição que eu sei que quando ela acabar, eu vou relê-la várias e várias vezes, pq eu nunca me canso dela. Das palavras, dos sentimentos, dos pensamentos, dos personagens, das falas, das ações, cada linha, cada palavra, cada capítulo, me fizeram ter borboletas no estômago de tão apaixonada que eu fiquei e ainda fico lendo essa estória. Cada notificação de capítulo lançado era um arrepio de ansiedade e felicidade diferente. Não sei exatamente oq dizer, apenas sentir. Por isso repito novamente: PERFEITO.
Postado por byakuginha
Capítulo 23 - A importância em vivenciar o começo antes do fim.
Usuário: byakuginha
Usuário
biaaaa bia bia bia bia !!!!!!! meu deus do céu, bia, simplesmente.
são tantas coisas que eu queria conseguir pontuar sobre o capítulo, mas acaba que nem tenho palavras porque tudo que eu penso em dizer parece bobo demais pras coisas incríveis que você traz pra gente, sério.
eu choreiiiii (de verdade) com ela contando pra jisoo que ia na psicóloga, porque a gente vê como é importante pra ela e fica taotaotao tao feliz dela dando esses passinhos depois desse tempo todo :( e chorei com a jisoo se oferecendo pra levar ela porque elas são tão lindas juntas ;( e foi muito bonitinho o yoongi perguntando sobre a consulta depois....ai, sabe? aiaiaiai....
e sobre o yoongi eu quase me recuso a comentar, porque ele é ridiculo ridiculo ridiculo a ponto de ultrapassar todos os limites de ridiculo e a existência dele só aqui no papel é de um absurdo sem tamanho que chega dói. ele é perfeito. você criou o bichinho perfeito, de verdade. meu deus.
e as mais de 10 mil palavras passaram voandoooo e eu senti que ainda tava no comecinho quando acabou :( e eu tenho certeza que ainda vou voltar aqui e reler todas elas mais umas centenas de vezes e me atentar a vários outros detalhezinhos e sentir vontade de me debater no chão todas as vezes porque é tudo taotoatoaotoap lindoooo, sério. parabéns por tudo e obrigada por tudo e etcs coraçoezinhos!!!!
Postado por prettycherryjm
Capítulo 23 - A importância em vivenciar o começo antes do fim.
Usuário: prettycherryjm
Usuário
Okay, lá vamos nós. Eu acho que nunca comentei em sua estória antes, tenho quase 100% de certeza que não, e até lhe peço desculpas. Sou difícil em interagir com os outros assimkk.
Mas aqui, nesse penúltimo capítulo... Céus! Eu não sei nem o que dizer. Fiquei sem palavras depois de ler cada parágrafo intercalado um ao outro que você escreveu, senhorita escritora de QMDAS, assim como sempre fiquei nos outros capítulos.
Mas hoje vim comentar aqui finalmente:

Sua estória se tornou algo importante para mim à partir do momento que cada palavra lida foi até meu coração. Eu não consigo definir em palavras, além de dizer que a amo demais e que estava ansiosa por esse capítulo. Cada momento dessa fanfic me deixa ansiosa por mais e mais!
Sério, sua fic é perfeita.

E sobre ti, autora, não posso deixar de falar que você se tornou uma grande inspiração para mim. A forma como você escreveu tudo nesses diversos capítulos e ligou os acontecimentos de forma coerente foi perfeita de um modo sem igual. Eu me apaixonei em sua escrita.

Não sei mais o que dizer aqui, já que ainda estou em choque com tudo que li, mas só quero que saiba que sua estória definitivamente é uma das minhas favoritas. Ansiosa pelo próximo capítulo e por mais dessa obra prima!
Postado por YMISAW
Capítulo 23 - A importância em vivenciar o começo antes do fim.
Usuário: YMISAW
Usuário
não acredito que ela comparou ele à um poema. foi o ápice do meu surto de amor pelo casal. não sei o que dizer sobre esse cap porque eu to sentindo muita coisa e o nó na garganta junto dos olhos cheios de lágrimas me fazem parar toda hora pra respirar para lhe dar um comentário decente. bia, essa estória me ensinou a tomar atitudes e a parar de ter tanto medo assim, você me trouxe uma personagem real e um yoongi das yoonginas e eu com toda força, verdadeiramente, completamente, amei tudo em qmdas. você não faz ideia o tanto de vezes que eu suspirei de amores por causa da sua escrita tocante. adorei acompanhar todo o amadurecimento da pp e do yoongi, adorei as cantadas dele, os pensamentos humanos da pp, a simplicidade de explicar que tem quando a pp narra amor dela por ele. adorei. não, adorei não. eu AMEI. a única coisa que me vem agora é que se houver alguma espécie de paraíso terrestre, sei que parte dele está na sua escrita.
Postado por efflorescence
Capítulo 23 - A importância em vivenciar o começo antes do fim.
Usuário: efflorescence
Usuário
eu li esse capítulo em vários pedacinhos ao que você foi escrevendo, então já te falei tudo isso que vou comentar agora, MASSSSSS não acho que seja demais repetir que eu finalmente sinto que meu coraçãozinho tá em paz com essa história!!! depois de tantos desencontros, fico tão tão tão feliz de ver que ela enxergou essa situação com o yoongi como um empurrãozinho pra tentar se resolver e procurar ajuda... sério :( além dela ter ido atrás da doutora moon, também fiquei morrendo de amores com ela dando uma chance pra ela e pro yoongi e se permitindo esse começo, mesmo que seja assustador. é tão bonito ver todo esse processo dela desde o início da história, dessas tentativas de superar as inseguranças pra tentar viver a vida sem essas coisas puxando ela pra baixo :( to muito muito muito feliz com eles fazendo planos de lugares pra se beijar e se permitindo ficar nesse grude todo depois de tanto tempo se desencontrando... e acho que ele tocar a liebesträume pra ela no final foi um detalhezinho simbólico muito bonito ♡ to muito orgulhosa de você por ter escrito toda essa história até aqui, bonitinha. eu acabo acompanhando seu processo de escrita, edição etc, e sempre percebo o quanto você se importa com qmdas... quando vejo o resultado de um capítulo finalizado, é muito perceptível o cuidado e o amor que você coloca em cada frasezinha dessa história, então to muito muito muito feliz de ver ela chegar até aqui. é meio agridoce saber que esse é o penúltimo capítulo, mas tô ansiosa pra ela e o yoongi terem o finalzinho feliz deles ♡♡♡