1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. gabyszlele123 Lista de leitura

Lista de leitura gabyszlele123 Lista de leitura

Lista criada por: autumnstear
3 histórias
escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 249.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→Capa por: @abelhinhadobaek
→Sendo corrigido por: @Bunny_-A

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.925
  • 3.082
escrita por Mochi_Mltfandon
Fanfic / Fanfiction Como me livrar de um popular apaixonado (Jikook)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 18.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, K.A.R.D, Lee Sunmi, Lee Taemin, Mamamoo, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jungkook sempre fora um garoto muito ousado e que não obedecia ninguém, apenas seus pais que tanto amava. Assim como sua irmã So-Yeon.

Jeon se encaixava perfeitamente no cargo de "Popular perfeito" ao lado de sua irmã que fazia todos os garotos enlouquecerem. Os Jeon's praticamente mandavam naquele colégio, com todos na palma de suas mãos, deixando garotos e garotas sedento por ambos.

Pelo menos era o que Jungkook achava, até a entrada de três novos alunos. Algo fez com que o coração de Jungkook disparasse, algo mexeu dentro de seu corpo.

-Mais um para ser nosso servo -Falou a mais velha
-É -Jeon não sabia o que estava havendo, algo dentro dele dizia para proteger aquele garoto baixo, mas não sabia o motivo.
  • 222
  • 196
escrita por minyeoreum
Fanfic / Fanfiction Você me mudou... ( Série Jikook )
Concluído
Capítulos 125
Palavras 133.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Lee Taemin, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimin, com 16 anos morava no Seoul, mas por conta do trabalho do pai teve que volta para sua antiga casa novamente, Busan.
Jeon Jungkook, tendo 17 anos, mais conhecido como “The Boss” em sua escola, carrega todos os dias o título pelo qual todos temem apenas de ouvir.

A vida não vai ser fácil para estes dois. Como dois completos estranhos e – praticamente – inimigos podem ser tornar almas gêmeas? Só o tempo poderá dizer.

— “Agora todas coisas ruins que passamos são apenas memórias.”




[Jikook/Kookmin] [Tragédia e comédia] [18+ Yaoi] [mpreg] [finalizada]
  • 585
  • 915
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Meu Marido Mafioso (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 45.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega original, é filho do maior gângster de Busan, um filho super protegido que achava que nunca arrumaria um namorado e de um dia pro outro se vê casado com Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho de um mafioso.
  • 3.106
  • 1.679