1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. gameloke11 Lista de leitura

Lista de leitura gameloke11 Lista de leitura

Lista criada por: gameloke11
4 histórias
escrita por Selkiyaa
Fanfic / Fanfiction A viajante de preto e branco - Supercorp.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 31.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lena Luthor foi escalada para a exploração obrigatória de uma ilha, depois de um grave erro que seu irmão cometeu. Até então, aquele lugar era completamente desconhecido pela humanidade.

E ela vai desbravar aquele lugar que só contem plantas e animais. Pelo menos era isso que eles pensavam, até conhecerem Kara e Alex, duas completas selvagens que foram criadas por gorilas.
  • 74
  • 45
escrita por aaaaaaaadedonha
Fanfic / Fanfiction The time
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 63.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Por conta de um acidente, Lena, Kara e Alex sofrem um salto no tempo de 21 anos e precisam de ajuda para voltar a 2019 e evitar o fim do mundo, enquanto isso, conhecem pessoas que futuramente vão ser muito importantes em suas vidas e desenvolvem sentimentos adormecidos no ano de 2040.

Obs.: Fic se passa após o final da quarta temporada e da grande revelação.
  • 408
  • 309
escrita por loucadasloucurs
Fanfic / Fanfiction I'm not virgin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros LGBTQIAPN+
Com ajuda de sua irmã mais velha, Kara consegue um convite para festa onde somente alfas e ômegas populares da faculdade irão e lá ela irá conhecer Lena e um dos fetiches da morena de olhos verdes,além de finalmente perder a virgindade.
  • 81
  • 8
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Consequences (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 73.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Faking It, Glee, Merlin, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lena Luthor Pendragon è uma forte e determinada mulher a qual teve o seu coração partido em pedaços pela sua esposa e mãe de suas filhas, Kara Zor-El Danvers.

Numa noite de quinta-feira, especificamente no aniversário de casamento de 17 anos das Danvers-Luthor, quando acabara de chegar em sua residência e se aprontara para o encontro, esperando ansiosamente por Kara, Lena recebeu uma simples mensagem de texto, mensagem aquela que mudaria o seu rumo e destruiria o seu chão. Uma mensagem vinda de sua esposa de cabelos loiros.

"Eu estou embora para longe da cidade. Lamento muito por não ter me despedido de vocês pessoalmente. Amo você, Lee. E amo as nossas garotas também. Nunca se esqueça…"

De início, Lena pensou que poderia ser uma brincadeira sem graça de Kara, porém os minutos foram se passando, junto com as horas e os dias. Lena sofreu durante muito tempo, assim como Nia Danvers-Luthor e Amy Danvers-Luthor, frutos do amor entre as mulheres, entretanto, depois de tanto chorar, decidiu erguer uma parede contra a dor e cuidar de suas filhas com unhas e dentes.

Dois anos depois, Kara retornou a National City, buscando desesperadamente ter a sua família de volta, e ela não descansaria até conseguir o que tanto almejava. Kara teria Lena, e ninguém ficaria no caminho de sua felicidade novamente.
  • 324
  • 135