1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ganyu Lista de leitura

Lista de leitura ganyu Lista de leitura

Lista criada por: amofanficsUwU
2 histórias
escrita por Hatechan-
Fanfic / Fanfiction Visual prison Interativa ABO
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
⋱▒⃝ O patriarcado real dos Schneiders sempre foi motivo de muito temor para as pessoas, não existia uma família em Tokyo que não devesse a alma ao Demônio chefe da família, por conta de dívidas e assassinatos,as pessoas estavam dispostas a dar seus filhos como garantia de pagamento se fosse esconder seus pecados, e como a sua geração crescia a cada ano, E os alfas da família tomando as posses do pai, piorava esse temor em todos, afinal estava na hora de pagar aquilo que deviam.
Enquanto os filhos de karl começaram a crescer e infelizmente a ter idade para casamento, as pessoas que deviam ao demônio tentavam fugir, mas claramente sem sorte, morrendo assim que pisaram fora do domínio de karl, aqueles que sobreviveram sabiam que teriam que entregar seus filhos para que se casasse com os filhos dele, e assim para continuaria uma próxima geração. e na era de 2025 foi quando tudo começou, mais uma vez usando a manipulação que tinha, Karl estava atrás de alfas e ômegas para se casar com seus filhos e viver na grande mansão.
No entanto nessa História de noivas a sorte não parecia estar do lado daqueles que habitavam a mansão, Um trauma e um assassinato do passado ressurgira em breve, você está pronto para encarar seu passado? E a morte?
  • 35
  • 23