1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Geral (lista antiga)

Lista de leitura Geral (lista antiga)

Lista criada por: Pokerante2006
366 histórias
escrita por Flore-N
Fanfic / Fanfiction I'm In Love With You.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
- "Também devo lhe agradecer pela grande ajuda, você me fez um grande favor naquele dia, como são não sei como te agradecer devidamente, estou lhe dando essa pequena ajuda.
Espero que possa aceitar essa pequena recompensa por ter me ajudado muito, então isso é para a minha salvadora desastrada que deixou o meu dia mais alegre.
Meu número: +85 7988-798-0988.
Assistindo: MNY."

Porque tem um número de celular anotado aqui? Ele quer que eu ligue para agradecer, esse cara está muito enganado se acha que vou ligar para agradecer, não faço isso nem morta.

Depois eu vejo também o que as iniciais MNY significa, mas tenho certeza de que esse cara é doido, quem assina desse jeito o nome MNY, eu devo manter distância se nos encontrarmos de novo devo seguir o que minha mãe me disse se caso o encontrasse de novo.
  • 32
  • 75
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - True Hero
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 162.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Nesse mundo em que vivemos cerca de 80% da população possui um dom. Uma individualidade. Um poder que pode desafiar as leis do mundo em que vivemos. O resto da população, principalmente a terceira idade, não possuem esse dom.

Mas diferente dos outros mundos; Izuku Midoriya nunca conseguiu o One For All (OFA). De presente de All Might naquele dia ele recebeu um trauma para o resto de sua vida.

Mas no mesmo dia que recebeu seu trauma, Katsuki Bakugou se tornou o garoto mais feliz do mundo. All Might havia o escolhido para herdar seu poder. Afinal, ele era digno de tal responsabilidade! Certo?

Errado! Todos os antecessores se recusavam a aceitar Katsuki Bakugou como seu portador, por vários motivos para dizer a verdade.... Mas o que fazer quando isso ocorre...? Simples! Procure outro Portador para herdar essa individualidade!
  • 896
  • 1.275
escrita por sahsouto
Fanfic / Fanfiction Avatar - a Lenda de Mira
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 215.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente
O mundo não é mais o mesmo. O número de dobradores está caindo a cada geração. O mundo está em paz. A tecnologia evoluiu muito e os dobradores não são mais necessários. Mas, quanto mais raros eles ficam, mais poderosos e influentes eles são.
O último Avatar do reino da terra desapareceu quando tinha 17 anos, e de lá para cá ninguém mais teve notícias dele ou de qualquer outro Avatar. Muitos dizem que o ciclo acabou, outros afirmam que não existe necessidade de um novo.

* A ilustração da capa foi feita pela : @trindade_arte. E só eu tenho permissão de usá-la.
  • 321
  • 244
escrita por Lazy-bear

Fanfic / Fanfiction Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos ( NaruHina )
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 177.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Destino Traçado. Frase que resume toda a trajetória percorrida pelo caçador de anjos mais temido do céu: Naruto Uzumaki, juntamente com o anjo mais protegido por esconder um segredo enorme: Hinata Hyuuga. Apesar de estarem ligados um ao outro, existe um simples fato que os impedem de ficarem juntos, esse impedimento ambos conheciam bem desde criança, entretanto, como algo que ninguem podia esperar, a paixao devora-os com um leao sobre a presa, o amor enlaça seus coraçoes, o desejo impede de ficarem separados e o preconceito lhe dao coragem de enfrentar o destino proibido, o qual estao destinados a percorrerem. Diante de tudo isso, as leis celestiais nao podiam fazer nada, a nao ser contemplar o devasso casal se amar e odiar, duas coisas que dominavam seus corpos.

Sinopse editada 11/09/2020

[ Então, o leão deixou que o cordeiro fosse embora,
Porém, o cordeiro fez do leão sua proteção e não quis se afastar.
O caçador se apaixonou pela presa e ao invés de caça-la,
Decidira protegê-la.
O ódio deixou que a compaixão o transformasse
E a compaixão deixou que o ódio a possuísse...
Sem pudor.
O amor curou a dor,
E a dor deixou o amor mais forte.
A morte salvou a vida,
E a vida fez da morte uma heroína. ]
  • 769
  • 430
escrita por _elle028_
Fanfic / Fanfiction Marine Soldier
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 114.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia
Astrid se alistou na Marinha de Berk na esperança de vingar alguém que amou muito.
Durante a jornada para conseguir um bom título, Astrid sofre desafios injustos de seu superior, Capitão Soluço Haddock.
Ela está determinada a provar que será a melhor, mesmo que os desafios de seu Capitão consigam a humilhar na frente de todos.
Será que ela irá superar as expectativas do Capitão, ou tudo será uma perda de tempo?

Capa: Gabi_Hofferson
  • 123
  • 256
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.665
  • 6.602
escrita por Tiozaun__Sem__Vida e yanpudim09
Fanfic / Fanfiction Deku - Um Demônio Brilhante
Concluído
Capítulos 27
Palavras 34.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, Mob Psycho 100, Tenchi Muyo!, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tower of God
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Izuku, uma das pessoas que fazem parte do grupo de 5% da população mundial que não possui um poder especial chamado "Quirk", os outro 95% da população, possui uma "Quirk". Devido ao nascimento dessas "Quirk's", a taxa de criminalidade aumentou exponencialmente, devido a isso, a tão sonhada profissão de Herói, nasceu. O nosso protagonista, Izuku Midoriya, achava ter nascido sem uma individualidade, bom, ele estava parcialmente certo...


Foi mal ;-; sou péssimo com sinopses...
Foi mal ;-;
  • 715
  • 340
escrita por Thanos_Gray
Fanfic / Fanfiction Sword Art Real
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 251.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sword Art Real se passa em uma época medieval num vasto mundo de fantasia contendo elementos RPG's, porém não se tratando de um jogo (igual o anime) mas se tratando de um mundo alternativo. Nesse vasto mundo existem reinos, guildas, magos, espadachins, guerreiros, arqueiros, alquimistas, ferreiros, elfos, anões, lendas, mistérios etc...
Nessa história contaremos a vida de Kirgaya Kazuto (16 anos), ou apelidado de Kirito, que é a reencarnação de um antigo espadachim muito poderoso, porém ele não sabe, e irá descobrir sobre seu passado aos poucos no decorrer da história. Nesse trajeto, irá fazer muitos amigos e inimigos.
Nossa história se passa inicialmente no Reino de Aincrad, e Kirito acaba de ganhar uma bolsa para estudar em A.E.A, que é a Academia Escolar de Algade, que fica na cidade de Algade, capital do grande Reino de Aincrad.
  • 892
  • 608
escrita por Tiozaun__Sem__Vida
Fanfic / Fanfiction Izuku - Um Descendente de Caçadores
Concluído
Capítulos 28
Palavras 34.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A história gira em torno de Kamado Izuku, um jovem garoto de cabelos verdes escurecidos e olhos vermelhos rubis com pupilas brancas, com sardas em suas bochechas e com uma marca que parecia uma chama em sua testa. Izuku Kamado nasceu em um mundo onde super-poderes e super-heróis existem, esses poderes são conhecidos nesse mundo como individualidades, mas para o azar de Kamado ele nasceu sem um poder. Porém tudo muda quando ele descobri sobre o passado da família Kamado, e depois de aprender sobre as respirações ele com certeza se tornará o maior e melhor Herói Caçador de todos os tempos.
  • 504
  • 214
escrita por isabellaalvesolive
Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais viva do que nunca.

- Tadaima - Midoriya Izuku entra em sua casa e é recebido por um abraço em suas pernas.

- Bem-vindo de volta, papai - Diz uma garotinha de 3 anos.

- Okaerinasai, Zuzu - A voz grossa e também suave que Midoriya amava ouvir quando voltava para casa depois de um dia exaustivo na academia U.A. sua namorada e mãe de sua filha Todoroki Shoto.

Obs:
A história vai se passar um pouco rápido até o arco do dormitório, juro que vocês iram gostar ^^.

Otsutsuki Kaguya e Midoriya Mono são personagens minhas. (Lembrando que eu estou apenas utilizando o nome da Kaguya e não personagem em si).

Possui referência de outros animes.

Dois personagens originais.

plagiar é crime.

Tem no Wattpad

Rebbot da fanfic.

Nova Capa. Eu que fiz, mas as imagens não me pertencem. Aplicativo picsart.

Todas as imagens tiradas do Pinterest.
  • 397
  • 32