1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gingerz Lista de leitura

Lista de leitura Gingerz Lista de leitura

Lista criada por: CameliaBardon
4 histórias
escrita por PettyYumeChan
Fanfic / Fanfiction Démence Précoce
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Sendo filha de um médico, ter convidados excêntricos em sua casa não era novidade para Eleanor Pinel. Mas o homem de olhos bicolores daquela vez acabou cativando sua atenção em diversos aspetos.
Não sabia porém que aquele encontro ficaria marcado para sempre em sua vida como "a triste história de um cientista louco".
  • 10
  • 1
escrita por Doidorotto
Fanfic / Fanfiction 1860
Concluído
Capítulos 20
Palavras 87.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
No ano de Nosso Senhor de 1859, uma pequena e isolada vila na França, Sucré Hollow, é acometida por uma misteriosa peste que deixa doente todos seus cidadãos. Desconfiado da ação de servos de satã, bruxas ou vampiros, o Duque de Olav contratou os mais destemidos e audaciosos caçadores para por fim ao mal que assola seu vilarejo - As caçadoras das Highlands: Deedra e Airis.

Em meio a este cenário caótico, floresce uma paixão entre o nobre filho do duque, Dimitry, e uma humilde camponesa, Mary Magdaleine.

A vida das caçadoras e dos jovens amantes irão se cruzar em duas histórias de amor que irão desafiar os limites da razão, coragem e até mesmo os limites entre a vida e a morte
  • 18
  • 29
escrita por PettyYumeChan
Fanfic / Fanfiction Atlântida
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"As mãos tremeram à medida que apertavam o metal frio da pistola, os olhos azuis brilhando convictos e sem medo diante de sua mira. Ela não podia acreditar que por um momento considerou que ele a levaria a serio, já estava mais do que obvio que ele adorava irrita-la de todas as formas possíveis.

— Estás louco.

— Estou?

— Se você se considera um pirata, você conhece as historias tanto quanto eu.

— Ora vamos. Eu sei que você não é o tipo de mulher que se deixa levar por boatos, onde esta o seu orgulho? Ou talvez eu tenha me enganado sobre você.

As palavras em conjunto do sorriso de deboche do rapaz a atingiram como um soco, era quase possível ouvir o som de seu ego se quebrando. Ela podia ler nas entrelinhas que ele a estava chamando de covarde, e isso era algo que ela não permitiria.

— E então, o que me diz?

E assim, pela primeira vez na sua vida, ela tomou uma decisão que ela não teria certeza que se orgulharia mais tarde.

— Quando partimos?"

[Fanfic para o concurso Uma Noite de Verão, do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya]
  • 15
  • 10
escrita por Dyminix
Fanfic / Fanfiction Ensina-me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Era o início da noite de uma sexta feira que Lydia julgou um tanto quanto peculiar. O clube estava vazio como em raras vezes, o cheiro do cloro sobressaía-se e quase não dava lugar ao cheiro do protetor solar que ela sempre detestou; uma brisa leve tocava-lhe o rosto, trazendo um arrepio bom de sentir. Estar na água para ela já era de puro deleite, trazia-lhe a paz. Estar na água nestas condições então, ela mal poderia acreditar... Ainda assim, o que mais a impressionava era a presença do melhor amigo, Kentin, quando ele mesmo a convidara para ficar lá até mais tarde sendo que isso não era de seu feitio.
Ah, mas ela não fazia ideia de que o convite dele tinha um significado mais profundo: uma pergunta. Questionamento que mudaria totalmente a percepção dela sobre os próprios sentimentos, fazendo-a enxergar a verdade, mesmo que esta não fosse aceita.

• Fanfic para o concurso do grupo do facebook, Amor Azedo (16+)
  • 30
  • 12